1. Comida adequada de porções para a Perda de Peso
  2. Aprender a comer a quantidade certa de alimentos para emagrecer
  3. O Tamanho da porção vs. Tamanho da porção

Se você verificar o rótulo de informação Nutricional para encontrar a corrigir o tamanho das porções de comida, você pode estar em apuros.
O tamanho da porção listados em embalagens de alimentos não é o tamanho da dose recomendada. Na verdade, ele não é o tamanho da parcela. Tamanho da dose é simplesmente a quantidade de alimentos que normalmente é consumida em um único comer ocasião, de acordo com as diretrizes fornecidas pelo U.S. Food and Drug Administration (FDA).

A definição do tamanho da porção é diferente. O tamanho da porção é a quantidade de comida que você realmente comer. O tamanho da porção pode ser maior ou menor do que o FDA tamanho da porção impresso no rótulo do alimento.

Por exemplo, digamos que você lanche de baixa caloria microwavable pipoca. Uma porção de tamanho, de acordo com o Rótulo de informação Nutricional é de quatro (4) copos. Há duas doses de cada tamanho completo saco. Então, se você comer, todo o saco, o tamanho da parcela foi de oito (8) copos—duas vezes o tamanho da porção.

Ou, se você comer uma tigela de uvas, O tamanho da dose recomendada de uvas é uma taça ou cerca de 16 uvas. Quantos copos estão em uma tigela,

Isso realmente depende do tamanho da bacia, mas se você comer uma tigela de uvas, o tamanho da porção é, provavelmente, mais do que uma xícara, provavelmente em torno de 2 a 3 xícaras de uvas.

Qual o tamanho das porções de Matéria para a Perda de Peso

Adicionar a corrigir o tamanho da porção para sua alimentação diária do jornal é importante quando você está tentando perder peso.

Se você confundir tamanho da porção e o tamanho da porção, a sua contagem de calorias será errado para o dia e você não pode perder o peso.

Por exemplo, digamos que você use uma dieta aplicativo grave que microwavable da pipoca do lanche. Quando você encontrar a comida no aplicativo de banco de dados, você provavelmente vai ver que ele lista uma única dose (4 xícaras) como padrão o tamanho da porção. Se você não personalizar o tamanho da porção (você consumiu 8 copos) o número errado de calorias será adicionado à sua ingestão diária. Impreciso contagem de calorias, podem fazer com que você coma mais e você não pode perder peso como um resultado.
Corrigir o tamanho das porções para Perder Peso
Não existe certo ou errado quantidade de alimentos para comer quando você quer perder peso. Adequada de porções de alimentos são as partes que permitem que você alimentar o seu corpo com a energia e os nutrientes, sinta-se satisfeito e permaneça dentro do seu limite calórico para o dia Correto do tamanho das porções, depende de sua idade, seu peso, seu nível de atividade e, em alguns casos, o seu histórico médico.
Então, como saber o quanto de alimentos para comer, Você pode usar a dose recomendada tamanhos como um guia. Estas diretrizes são desenvolvidas por diferentes organizações de saúde, e podem variar ligeiramente de agência para agência. Mas as recomendações não são personalizadas para você.
Para obter personalizados diretrizes para a quantidade de comida para comer, visite o USDA supertracker no site Depois de introduzir o seu tamanho e peso metas, que são fornecidos com um atendimento personalizado plano alimentar com alimentos objetivos do grupo. Com este plano, você vai saber o quanto de frutas, vegetais, proteínas, grãos e laticínios para comer a cada dia. Você também poderá obter informações específicas sobre como se certificar de que você está comendo a quantidade certa.

Dicas para Controlar o tamanho das porções

Uma vez que você sabe o quanto comer, você pode precisar de tomar medidas para controlar o tamanho das porções para atingir os seus objetivos. Você pode usar estas dicas para comer a porção adequada de tamanhos na hora da refeição.
Use o controle da parcela pratos. Você vai encontrar a parte de controle de pratos, colheres e até mesmo bebidas ou copos de vinho online e em algumas lojas de departamento. Os pratos geralmente têm concepção inteligente que ajuda dieters comer a quantidade certa de cada grupo de alimentos.
Medida alimentos com uma escala. Ao longo de sua dieta, mas especialmente no início, é útil usar uma balança digital para medir a sua comida. Dessa forma, você sabe exatamente o quanto de comida que você está comendo. Você também pode usar outros métodos para medir porções de alimentos se uma escala não é prático.
Desconfie de parte de armadilhas. Certos alimentos são fáceis de comer demais. Cereais, por exemplo, pode ser uma perda de peso desastre para muitos fome dieters. Descobrir o que o seu destino alimentos e tomar uma decisão para medir sempre estes alimentos antes de comê-los.

O uso de pequenos pratos e tigelas. Smart dieters nunca comer diretamente fora da caixa ou saco. É quase impossível comer parte correta tamanhos para a perda de peso quando você não está prestando atenção. Para colocar o seu lanche ou refeição em um prato pequeno. Pratos menores para uma alimentação olhar mais substancial.

Comendo a corrigir o tamanho das porções de alimentos pode fazer a perda de peso mais fácil e mais eficaz de Usar o controle da parcela dicas e recomendações personalizadas para atingir suas metas diárias, para que você não só perder peso, mas tem as habilidades para manter o peso para sempre.
Alimento que serve de Tamanhos Obter uma Verificação da Realidade. U.S. Food and Drug Administration.
A Alimentação Saudável. Corrigir o tamanho das porções: Como Manter a Parte de Distorção na Seleção. Laticínios Conselho da Califórnia. -Comer/Saudável-Sala De Estar/Peso-Gestão/Artigo-Viewer/Artigo/348/

Medline Plus. O Tamanho Da Porção. U.S. National Library of Medicine.

Parte Distorção. Institutos nacionais de Saúde.. -direito/
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Tamanho da dose versus o Tamanho da Porção: Há uma Diferença, Academia de Nutrição e Dietética. -fatos-e-alimentos-etiquetas/serviço-tamanho-vs-parte-tamanho-é-não-a-diferença

Supertracker no. O Meu Plano. Departamento de Agricultura dos EUA.
O que É uma porção,. Associação Americana Do Coração. -é-um-Serving_UCM_301838_Article.jsp#.Vj94ra6rTG5

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