Seu coração é um dos músculos mais importantes que você tem. Ele bombeia o sangue cheio de oxigênio e nutrientes vitais ao longo do seu corpo, por isso faz sentido que para mantê-lo saudável, você deve comer uma dieta rica em nutrientes.
A Associação Americana do Coração dispõe de um prático-dandy guia para os diversos grupos de alimentos: mostra quantas porções de cada grupo de que você deve comer em um dia ideal para a saúde do coração. O que isso sugere, Uma variedade de frutas e vegetais; peixes e aves sem pele (estes são ricos em saudável para o coração ácidos graxos ômega-3); baixo teor de gordura produtos lácteos; saudáveis grãos integrais, leguminosas; e gorduras saudáveis.
E o não-tão-recomendada, Bebidas açucaradas, doces, carnes gordurosas, alimentos processados, e outros alimentos que contenham gordura saturada. Se o pensamento de tentar fazer tudo isso de bom para você os alimentos em sua dieta diária dominada, não se estresse. (Isso não é bom para o coração!) Eu tenho que cobertas. Confira essas idéias.
Entrar em Os Vegetais
Pequeno-almoço embaralha e omeletes são incompletos sem eles! Eu sempre tenho picada legumes na mão para chicotear acima de uma rápida corrida. Cogumelos, pimentão e cebola são os meus favoritos. Quando eu estou com pressa, eu cozinhar vegetariano cheio de correria no micro-ondas também pode sneak vegetais em seu smoothies. Um pouco de espinafre pode transformar a sua bebida verde, mas você não vai nem sentir o gosto!
Na hora do almoço, uma grande salada é sempre uma boa idéia. Se isso parece chato, aprender a passo até a sua salada de jogo, Quando ele vem para os lados, trocar carb-pesado fichas para o cut-up cenouras, o aipo, ou jicama. Com alguns gostoso guacamole (mais sobre isso mais tarde) ou hummus, vegetarianos são o mergulho perfeito-para-boca do veículo!
Na hora do jantar, mexa-frys são a melhor maneira de começar o seu vegetais. Escolha o seu favorito legumes ou pegar um atalho e pegar um saco de freezer seção do supermercado. Misture com proteína magra (como o camarão ou frango) e o seu favorito de inspiração Asiática molho e você tem uma refeição.

Torne-se um Fã de Frutas!

Se você tem um dente doce, treiná-lo para anseiam frutas. Não há nada como suculentas fatias de manga ou pedaços de doce de abacaxi. Se você está sempre em movimento, escolher grab-n-go frutas como maçãs, clementinas, ou bananas.
Em casa, mistura de frutas em iogurte. Smoothies são perfeitos para o café da manhã, tão longo como você é inteligente sobre o que você joga em que o blender e fazer a coisa certa E quando eu estou me sentindo snacky à noite, eu sempre vou para a fruta. Uma tigela de frutas cobertas com natural topping chicoteado bate o local de cada vez.
Frutas e vegetais vão muito bem juntos. Aqui vai uma ótima dica: Adicione descascada e picada pepino para salada de frutas! Você vai super-tamanho da sua porção, e a mistura de pepino.
Satisfazer Com Salmão
O salmão é um superstar, porque é rico em omega-3 ácidos graxos, a gordura boa que você sempre ouvir sobre. E não só é gostoso, também é super simples de fazer. Minha maneira favorita para cozinhar o salmão é cozê-lo em um pacote de folha —o mínimo de esforço, com quase nenhum de limpeza, e os resultados são excelentes!
Dica: Asse até dois filetes de uma só vez; uma para o jantar e um para o próximo dia de almoço salada. Procure também desmodilliscus/conservas de produtos de salmão. (Atum não é o único no jogo.)

Nozes por Castanhas

As porcas estão cheios de coração-gorduras saudáveis e proteínas. No entanto, esses caras pouco pack em um monte de calorias, de modo a torná-los a cereja em cima do seu sundae, não é o principal do evento. Eu gostaria polvilhe nozes moídas em cima de farinha de aveia, mexa-fritas e saladas. Como um lanche, para chegar a 100 calorias, pacotes de manter essas cals de seleção.

Aveia É um Saudáveis Grãos integrais
Eu sou obcecado com farinha de aveia. É tão gratificante, e ele faz um coração bom. Eu uso antiquado aveia para fazer algo que eu chamo de cultivo de aveia.” Por cozinhá-los com o dobro da quantidade de líquido e o dobro do tempo (em relação ao padrão de aveia), você começa uma tremenda porção!
É fácil aprender a fazer crescer aveia eu também adoro a noite de aveia. Prep-los na noite anterior, e despertar para um pronto-fez café da manhã. Existem muitas receitas para uma noite de aveia pavê com camadas de frutas e iogurte!
Evitando o Abacate É um não-Não

Não fique fora desta deliciosa fruta. (Sim, tecnicamente é uma fruta!) Cremoso e delicioso, é cheio daqueles de coração gorduras saudáveis que você deseja.

Abacate brinde é toda a raiva, e por uma boa razão! Eu faço minha própria brindar um pedaço de luz pão de grãos integrais, espalhando-a com cerca de 3 colheres de sopa de abacate, e, em seguida, deixando minha imaginação ir selvagem com coberturas.

Eu tenho sido conhecida a acrescentar o milho, queijo, morangos, e (suspiro) mesmo bacon! O abacate é excelente, também, misturado com gordura iogurte grego por um cremoso guac mergulho para vegetais. Manter o coração saudável, nunca provei tão bom! (Bônus: pode ser uma perda de peso de arma !)

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