Saiba Como Navegar por um Menu de Restaurante e Reduzir a quantidade de hidratos de carbono
Mudar a maneira de comer e a seguir uma nova dieta é difícil o suficiente em casa, mas o que acontece quando você sai para comer, Pode ser fácil presa da tentação e pedir algo em um restaurante que parece delicioso, mesmo se isso não está certo para o seu baixo-carb dieta. Depois de tudo, daqueles de dar água na boca, alimentos, banido de sua casa estão ali, apenas esperando por alguém para trazê-los para sua mesa.

A boa notícia é que é inteiramente possível desfrutar de uma boa refeição em restaurante, que se adapta a sua nova dieta. Basta seguir algumas dicas que ajudarão você a navegar pelo menu e o serviço. Você vai sair do restaurante sentimento de culpa livre e satisfeito, porque você fez escolhas saudáveis.

Plano! Plano! Plano!

O mais você decidir com antecedência, a menos escolhas você vai enfrentar quando o garçom entrega-lhe o menu. Ser claro sobre o que você vai fazer e, se possível, olhar para o menu antes do tempo. A maioria dos restaurantes têm agora seus menus disponíveis on-line, de modo que este é mais fácil do que nunca.

Em Primeiro lugar, Tomar a Rua
Se você é novo para uma determinada dieta, torná-lo mais fácil em si mesmo. Você pode manipular massas lugares de algum tempo na estrada, para salvar esse restaurante italiano para mais tarde.
Quando fazer o jantar planos, não se esqueça sobre os carboidratos presentes em outras cozinhas. O arroz e o macarrão em restaurantes Chineses levantar bandeiras vermelhas, como fazer as tortillas em restaurantes Mexicanos
Com cada um destes, existem maneiras de pedir uma grande baixa em hidratos de carbono refeição, embora possa ser um pouco difícil no início.
Por agora, pense em restaurantes com fácil e natural low-carb escolhas. Lugares onde as coisas vêm separadamente (como o bife e salada) são mais fáceis de cozinhas que enfatizam pratos com muitos ingredientes.
Uma das grandes perguntas que as pessoas têm, se é ou não de comida rápida deve ser evitada. Geralmente, é melhor visitar esses restaurantes apenas na ocasião e aprender como identificar suas low-carb itens de menu. A boa notícia é que muitos restaurantes de fast food estão fazendo isso mais fácil assim.

Não Seja Tímido

Ordem, com confiança, com o entendimento de que os restaurantes são usados para encomendas especiais. Como alguém que não pode comer produtos de trigo, tornei-me à vontade para fazer perguntas sobre os diversos pratos. Embora eu não espere que um prato para ser alterado para mim, eu muitas vezes se oferece, se eu sou educado sobre explicando as minhas necessidades.
Você pode pensar em adotar a atitude de alguém com uma condição médica que só não pode comer certas coisas. Você pode ser surpreendido em como acomodar o chef pode ser. Também é bom lembrar que o mais casual, o restaurante, menor a probabilidade de esta está para acontecer.

Ordenação Dicas
Restaurante menus variam, mas existem alguns truques que você pode usar com muitos deles para reduzir o número de carboidratos que você come. Aqui estão algumas das coisas mais fáceis para o fim, para um baixo-carb dieta:

Procure bastante simples (e unbreaded) de carne com legumes e/ou saladas (sem croutons). Peça extra de legumes ao invés de batata ou batatas fritas. Muitas vezes, se você diz que não potato”, você será perguntado se você gostaria de mais vegetais, ou o chef pode apenas “preencher a placa” com eles.

Refeição Saladas” são muito populares e podem ser muito gostoso. Se você não gosta de opções, escolher um sanduíche que parece ser bom e pergunte para as entranhas” para ser colocado em cima de uma salada verde em vez de um bolo.

Ordem do hambúrguer, bife de sanduíche, etc., sem o pão. Tem uma salada ao lado.

Se se trata de um pequeno-almoço todos os dias” tipo de local, a fim de uma omelete para o almoço ou jantar, com baixo teor de hidratos de carbono vegetais como o espinafre, pimentão, cogumelos, etc. Têm de frutas, no lado em vez de o brinde e casa de batatas fritas.

E Sempre…
Substituir a salada ou legumes para maior teor de hidratos de carbono os lados, como batatas fritas, arroz ou salada de macarrão.
Pedir nenhuma cesta de pão ou chip tigela–ou pelo menos mantê-lo longe de seu lugar possível.
A fim de nada que é frito, pois estes quase sempre têm breading.
Se você está se sentindo sobremesa-privadas, gosto do seu tablemate. Uma pequena colher poderia ser tudo o que você precisa para satisfazer a sua curiosidade.

Finalmente, se você vê algo que você realmente gostaria que você pudesse comer, tentar descobrir como fazê-lo de baixo teor em hidratos de carbono em casa. É incrível o que uma rápida troca de um ingrediente ou dois pode fazer e você pode encontrar muitas baixas em hidratos de carbono receitas que replicar esse sabor que você desejar.

Uma Palavra De Verywell

Enquanto você pode querer comer em casa, onde você pode controlar os menus quando você está começando um baixo-carb dieta, restaurantes não estão fora de questão. Usando essas dicas, você estará pronto para fazer essas decisões saudáveis necessários para se manter na pista.

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