O que É a Dieta de Atkins,

A dieta de Atkins, é, provavelmente, o mais popular de baixo-carb dieta plano. Ela foi desenvolvida pelo cardiologista Dr. Robert Atkins na década de 1960, levando a sua forma de escrever Dr. Atkins’ Diet Revolution, publicado em 1972. Ao longo dos anos, o Dr. Atkins refinado a sua abordagem como uma nova pesquisa sobre dieta e nutrição, tornou-se disponível. O mais recente livro sobre a dieta de Atkins, A Nova Atkins para um Novo Você, foi escrito depois de sua morte por especialistas, que carregam em seu legado.

Objetivos da Dieta de Atkins
As pessoas pensam a dieta de Atkins, como principalmente uma dieta de perda de peso , mas também é usado para controlar a glicose no sangue e da pressão arterial, bem como outros benefícios de saúde Um dos principais objetivos da dieta é ajudar cada pessoa a encontrar a quantidade ideal de carboidratos para que o corpo da pessoa.
É a Dieta de Atkins para Você,
Pessoas que estão no diabetes espectro (diabetes, prediabetes, resistência à insulina, síndrome metabólica) são mais propensos a responder a low-carb dietas em geral.
Além disso, diferentes pessoas reagem de diferentes quantidades de estrutura em uma dieta. Confira os Prós e Contras da Dieta de Atkins

O que Você Precisa Saber Sobre a Dieta de Atkins

Enquanto um baixo-carb dieta, tais como a de Atkins é bastante simples (basicamente, você precisa evitar comer açúcar e amido), é importante informar-se para entender os detalhes do que fazer e de entender o porquê.
Eu recomendo que você leia pelo menos um dos livros sobre a dieta. Aqui está uma lista da dieta Atkins livros
Saiba Como a Contagem de Carboidratos
A dieta de Atkins plano baseia-se no conhecimento de como quantidade de hidratos de carbono é, em tudo o que você comer. Portanto, é de grande importância para aprender sobre a contagem de hidratos de carbono. Confira Como a Contagem de Carboidratos , que inclui links para a quantidade de hidratos de carbono em muitos alimentos comuns. Existem muitas aplicações para telemóveis, livros e fitness rastreadores que podem ajudar você a controlar os carboidratos que você está comendo.
O que Comer na Dieta de Atkins
Existem quatro fases para a dieta de Atkins. Embora os nomes das fases tem mudado ao longo dos anos, os principais pontos são basicamente os mesmos. As pessoas começam em um nível baixo de hidratos de carbono e acrescente aos poucos hidratos de carbono, até atingir o ponto de “equilíbrio de hidratos de carbono,” onde você está, basicamente, comer mais carboidratos que seu corpo pode começar afastado com sem efeitos negativos.
A primeira fase, chamada de Indução, é o mais restritivo, e tem a duração de duas semanas, apesar de você sempre tem a opção de estendê-lo. Durante esta fase, você vai confiar em alimentos ricos em proteína, hortaliças sem amido e fontes de gordura para as suas refeições e lanches. No entanto, as mais recentes versões da dieta dar a opção para iniciar em um nível mais elevado de hidratos de carbono, essencialmente ignorando esta fase.

Verifique Você Precisa de Atkins Fase de Indução, para mais conselhos sobre isso.

Em qualquer caso, após a primeira fase, você vai ser capaz de adicionar lentamente mais hidratos de carbono de volta para a sua dieta. A quantidade de carboidratos que você acabar com dependerá de sua própria tolerância aos carboidratos.

Como Fazer Atkins Fase 2 (exemplos de alimentos adicionar: nozes, sementes, bagas e iogurte. Como a fase avança, você pode ser capaz de adicionar legumes)

Alimentos para Adicionar na Fase 3 (exemplos de alimentos adicionar: legumes, uma ampla variedade de frutas, e pequenas quantidades de amido legumes e cereais integrais)
Fase 4 da dieta de Atkins é também chamado de Manutenção da Vida – Pelo tempo que você chegar a este ponto, você vai entender como a quantidade de hidratos de carbono que o seu corpo pode tolerar a partir de agora.
O Que É A Cetose,
Pelo menos as primeiras semanas da dieta de Atkins são projetados para ser cetogênica. Isso significa que seu corpo vai se acostumar a utilizar gordura como fonte de energia em lugar da glicose. É útil para aprender mais sobre este estado e a forma como o corpo pode reagir, de modo a verificar o Que é uma Dieta Cetogênica, e o Que é Cetose,

Plano de Frente para o Sucesso

É muito importante quando se está iniciando uma nova forma de comer para planejar o seu alimento antes do tempo. Isso realmente não pode ser enfatizado o suficiente. Plano de pelo menos uma semana de Atkins-friendly menus, e ter comida na mão de poucos dias antes do tempo. Desta forma, você não será pego pensando no que comer, alcançando os familiares. Além disso, certifique-se de incluir lanches—mas você vai encontrar a sua fome a cair sobre a dieta de Atkins, você precisará certificar-se de que você tem baixa em hidratos de carbono, alimentos, quando as greves de fome, especialmente no início.
Esses links o ajudarão a planejar saudável baixa em hidratos de carbono, as refeições que trabalham na dieta de Atkins:
Os 2 Primeiros Atkins Semanas São as Mais Desafiadoras

O início de uma nova forma de comer é muitas vezes difícil. Sei que haverá pontos difíceis, especialmente à medida que seu corpo se adapta a uma nova forma de comer. Esta informação irá ajudar:

Obter Apoio!

Este pode ser o passo mais importante de todos. Obter o apoio da família e amigos. Se possível, encontrar alguém para fazer a dieta com você. Existem muitos fóruns na Internet, onde você pode fazer perguntas, obter suporte para os novos passos que você está tomando, encontrar ajuda através de asperezas, e conversar com pessoas que têm objetivos semelhantes.

Mudar para uma maneira mais saudável de comer leva ajuste, e podemos esperar que nem tudo vai ir bem na primeira. Tenha paciência com você mesmo. Não é necessário ser perfeito! É muito mais importante estar se movendo em uma direção positiva e comemorando a cada passo na estrada.
Feinman RD, Pogozelski WK, Astrup A, et al. Dieta de restrição de Carboidratos como a primeira abordagem na gestão de diabetes. Revisão crítica e base de evidência. A nutrição. De 2014.

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