Prós, contras, e alternativas para aumentar a queima de calorias e velocidade
Coletes de peso Não São para Todos
De todos os pesos sugeridos para os caminhantes, um colete pesado é, provavelmente, o menos provável de causar ferimentos.
O peso extra, é levada para onde o corpo naturalmente acrescenta peso extra—tronco, no centro de massa. Você não tem o risco de movimentos repetitivos lesões e não naturais, o stress sobre os pés, braços e tornozelos você fazer com o tornozelo de pesos, pesos de mão

Se você tiver quaisquer problemas com os joelhos, tornozelos, pés, quadris, é melhor pesar menos quando você anda, como cada quilo que adiciona mais estresse para as articulações. Um colete pesado não seria recomendado para você. Se você não tem dores ou sofrimentos, um colete pesado podem ser usados, mas há de melhor (ou mais útil) formas de atingir as mesmas metas.

A queima de Mais Calorias Com um Colete de Peso
Quanto mais você pesa, mais calorias você queima por quilômetro. Isso é verdade, mas a diferença é pequena para qualquer quantidade de peso que você pode confortavelmente adicionar ao seu corpo. Em vez de adicionar peso para o seu corpo, você só precisa caminhar um minuto extra para alcançar o mesmo efeito.

Você pode levar mochila ou mochila de hidratação em suas caminhadas que tem o mesmo peso que um colete pesado.

Água pesa um quilo para cada meio litro, para um litro ou um litro de água é um par de libras. Adicionar o peso da embalagem e outros itens essenciais e que você tenha facilmente adicionados 5 quilos ou mais. Neste caso, você não usá-lo especificamente para queimar mais calorias, mas para ter a sua água e o essentials útil.

No entanto, uma mochila, tem desvantagens.

As correias podem ser desconfortável, e todo o peso de suas costas, a menos que o pacote tem uma cinta de peito e barriga, a cinta para distribuir uniformemente o peso para os quadris, em vez de seus ombros. Um colete pesado é projetado para distribuir o peso uniformemente e algumas pessoas podem achar mais confortável do que uma mochila.
O Treinamento de velocidade Com um Colete de Peso
Um colete pesado é usado em muitas modalidades esportivas para treinamento de velocidade. Se você treinar com o colete e, em seguida, competir sem ele, você deve ir mais rápido. Se você já tiver treinado totalmente para a velocidade e a distância e que alcançaram os melhores resultados, você pode, em seguida, isso pode ser uma maneira de obter um maior aumento na velocidade. Mas se você ainda ter uma formação básica que fazer para distância e velocidade, concentrar-se em que, sem adicionar peso.
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O que Procurar em uma média Ponderada de Andar de Colete
Se você ainda está convencido de que este é o item para você, em seguida, certifique-se de experimentar antes de comprar. Aqui estão algumas dicas para o que procurar:

O colete deve encaixar bem, não muito apertado e não solta.

Você não quer que os pesos para ser balançando livremente, acrescentando estranho movimentos laterais para a sua caminhada.
Os pesos devem ser distribuídos uniformemente ao redor de seu tronco.
Procure um design de malha ou de um suor wicking tecido com bom fluxo de ar-meio para não ficar suado e miserável.
Você deve ser capaz de facilmente adicionar ou subtrair pesos.
O projeto ainda deve funcionar bem com qualquer tipo de carregador de água que você usa, se você estiver indo para usá-lo para caminhadas de mais de 30 minutos.

Uma Palavra De Verywell

Para a maioria de fitness caminhantes, há pouco valor em comprar um caro colete pesado. Você pode poupar o seu dinheiro e a caminhada de um minuto extra ou dois, para obter o mesmo queima de calorias, ou para melhorar a sua caminhada, então você está andando mais rápido e embalagem mais milhas ao mesmo tempo.

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