Atualizado Em Junho 08, De 2018
Quando se trata de enganar as refeições, você ainda pode desfrutar de alguns dos seus favoritos conforto refeições sem destruir o seu objetivo ou objetivos de perda de peso. Corte os carboidratos e gorduras não significa que você tem que cortar o sabor. Simples substituições e mais saudáveis ingredientes são tudo que você precisa para satisfazer o seu paladar e os seus desejos.

Aqui estão 10 pratos que você e sua família vão adorar (se eles sabem que é saudável ou não):

Um
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Pizza é definitivamente entre os top 10 mais queria enganar as refeições. Esta família favorita pode ser facilmente modificado pelo uso de um trigo integral fina crosta, a adição de cargas de legumes e verduras, e manter o molho vermelho ou azeite.
Se você deve ter queijo, manter um respingos de baixo teor de gordura queijo mussarela ou substituto com uma luz ruínas de queijo feta ou uma luz de barbear de parmesão. Boa carne opções incluem as proteínas magras, como peito de frango e nitrito-livre Canadian bacon. Rasgando folhas frescas de manjericão em cima conclui este saboroso prato.

Dois

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Quem é que não gosta de um bom hambúrguer, No seu cheat dia, tente usar extra magra, carne moída ou o solo, a turquia. Pular a mayo, escolha um pão integral ou cereais integrais, pão e adicione o costume de tomate, alface e cebola. Este cheat refeição é cheio de fortalecimento muscular de proteína e abundância de hidratos de carbono de combustível para o corpo.
Em alternativa, para saltar o pão e optar por uma metade de um todo de trigo pita bolso. Ou, vá completamente pão-de graça com um par de fatias de abacate e alguns chipotle molho barbecue. Ambos adicionar um gordo-como a riqueza que ajuda a superar a secura que alguns extra-lean hambúrgueres de ter.
Três
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O desejo de batata frita, Se, então, optar por uma porção de batata-frita típica russets. Isso melhora significativamente o valor nutritivo de você enganar refeição adicionando a abundância de fibras e antioxidantes.
E, se esqueça de fritura. Em vez disso, a mão-de-cortar a batata-doce em dedos e espalhe-os em uma única camada em uma assadeira untada. Coloque as batatas fritas no pré-aquecido 425o F forno por 15 minutos antes de virar e assar por mais 10 a 15 minutos até dourar.

  1. Quatro
  2. Cheater da Granola
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Desfrute de uma enorme tigela de granola para o seu cheat refeição da manhã. Selecione uma saudável variedade recheada com nozes e frutas secas, e desfrutar, com um toque de baixo teor de gordura produtos lácteos , soja, ou leite de amêndoa.
Granola é normalmente feita com aveia, um bom teor de carboidratos, enquanto as nozes fornecem a abundância de gorduras saudáveis para uma usina de pequeno-almoço. No entanto, certifique-se de verificar o rótulo ao escolher uma granola marca. Apesar de sua boa reputação, alguns cereais é extremamente alto teor de gorduras saturadas.

Cinco

Cheater do Farelo de Muffins
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Quem disse que você pode ter seu bolo e comê-lo, também, Farelo de muffins feitos com ingredientes de qualidade como o mel, amoras e nozes fazer outra grande fraude dia tratar. O farelo é rico em fibras e, juntamente com a adição de nozes e de frutas, que fornecem a abundância de antioxidantes e gorduras saudáveis para torná-lo vale a pena enganar.
Há alguns excelentes reduzido teor de gordura do farelo de muffins no mercado. Sirva com um livre de gordura de leite ou um copo de leite desnatado, e você vai ser difícil prima para encontrar um mais saudável ou mais satisfatório do meio da manhã, lanche.

Seis

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À procura de um bom snack crocante para desfrutar enquanto estiver assistindo TV, Tente assados, batatas fritas e guacamole sobre o costume fichas e mergulho. Doce de abacate é grande como um mergulho, pois ele contém uma abundância de gorduras saudáveis e é uma fonte rica de antioxidantes. Combiná-lo com um assado de alho salsa para uma real ao sul da fronteira tratar.

Ou, ir a um melhor substituindo a tortilla chips com algumas nítidas Belga escarola. Escarola tem a mesma crise, como a batata frita, mas acrescenta um surpreendentemente fresca, gramada, note que pares bem com guacamole.

Sete
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Café da manhã é um grande momento para fazer alarde e carregar em muita saborosa, saudável carboidratos. Fresco-off-the-grelha integrais ou de trigo integral panquecas não pode ser batida, especialmente quando coberto com um delicioso chuvisco de orgânicos xarope de bordo. Cozinhar um lado de nitrato livre de bacon para o sabor adicionado e proteína e acompanhar, com algumas frutas frescas e iogurte.

Oito

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Chocolate tops da maioria das pessoas da lista como favorito depois do jantar tratar. Torná-lo saudável, escolhendo 70 por cento de chocolate escuro sobre leite de variedades. Chocolate escuro é rico em compostos antioxidantes, e é conhecido por melhorar tanto o coração e a saúde do cérebro. Com o que disse, tentar ficar bem recomendada é de 1,5 onças de servir. (Felizmente, com chocolate escuro, um pouco vai um longo caminho.)
Se um bloco não é o suficiente, tente misturar uma xícara de desnatado iogurte de baunilha com uma colher de chá de cacau e um pequeno aperto de mel. Não só você vai ter um delicioso instante sobremesa de chocolate, você vai ser capaz de dar palmadinhas nas costas para manter totalmente livre de gordura. Se você gostar, você pode atirar em algumas cranberries secas e nozes picadas para algum extra de antioxidantes e um pouco de textura.
Nove
Svariophoto
Quem é que não gosta de um bom, quente prato de espaguete e almôndegas, Torná-lo mais saudável usando de trigo integral ou quinoa macarrão coberto com um não-adicionados de açúcar no molho vermelho. Você pode usar com baixo teor de gordura almôndegas de frango ao invés de carne ou simplesmente adicionar cozida terreno da turquia para o molho saudável espaguete bolonhesa.
Se você estiver com fome para massas, mas quer mantê-lo magro, misto de duas xícaras de doce de tomate cereja (metade) com alguns de alho picados, azeite, sal, e pimenta picada orégano. Deixe descansar por uma hora na temperatura de quarto e pressione levemente com um garfo, para extrair um pouco do suco. Agora cozinhar alguns espaguete, escorra e misture com a mistura de tomate levemente o casaco. Rale parmesão fresco em cima, e você não vai acreditar o quão saboroso este prato realmente é.
Dez
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Olhando para a frente para um copo de vinho durante o fim de semana, Se sim, escolha um vinho tinto ao branco, que pode não só ajudar a reduzir o colesterol, mas é uma fonte rica de antioxidantes. O vinho tinto é também conhecido por combater os radicais livres com uma substância chamada resveratrol e pode até diminuir o movimento da glicose através do intestino e evitar picos de açúcar no sangue
Tão bom como tudo isso parece, tente não entrar em mais do que dois a oito copos no seu cheat dia.
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