Fazer caminhadas de parte de seu trajeto
Sobre Pé para o Trabalho do Dia
Nacional a Pé para o Dia de Trabalho foi realizada em uma sexta-feira, em abril nos EUA início de 2004 e fim como dia oficial em 2012.

Você ainda vai ver ela está listada como uma celebração oficial do dia. O dia foi promovido pela Prevenção de revista e aprovada pelo Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos e a American Podiatric Medical Association.
Outros para o trabalho a pé celebrações em todo o mundo incluem:
San Francisco hospeda a Pé para o Dia de Trabalho em uma sexta-feira de abril. Andando por parte de seu trajeto, você pode desfrutar de Pé para o Trabalho Hubs que fornecem café e guloseimas e você pode entrar para ganhar prêmios.
Viver pelas Ruas, no reino UNIDO, designa Pode Caminhar Mês Eles têm, frequentemente, atividades que focalizem a pé para o trabalho, como parte desta celebração.

Como Participar na Caminhada para o Dia de Trabalho

Você é encorajado a pé para todo ou parte do seu trajeto para o trabalho. Apontar para um mínimo de 15 minutos a pé de cada forma. Se você tomar o transporte público, tente caminhar para mais uma parada antes de embarcar ou ficar fora de uma parada mais cedo e curta o resto da distância para o trabalho.
Se a sua viagem é muito longa, torná-lo um “pé no dia do almoço.” Convide seus colegas de trabalho para participar com você no passeio, a trabalho ou a passeio na hora do almoço.
O Objetivo É Adicionar Saudável Passos para o Seu Dia
Caminhar durante 30 a 60 minutos por dia reduz o risco de doença cardíaca, câncer, acidente vascular cerebral e diabetes Esta quantidade de andar é recomendado pelo CDC e as autoridades de saúde em todo o mundo.
Caminhada rápida de 30 minutos por dia, como parte de seu trabalho de trajeto ou almoço garante que você obter esta quantidade recomendada de atividade física de intensidade moderada.
Mesmo andando em um ritmo calmo, reduz o tempo que você gasta sentado, o que aumenta os riscos para a saúde. Se você está sedentário, você pode começar como um novato walker Começar com uma fácil caminhada de 10 minutos e melhorar o seu tempo de caminhada por sessão.

Vestir para Caminhar para o Trabalho

Seus sapatos devem ser confortáveis para caminhadas de 15 a 30 minutos em um trecho. Se seus sapatos de trabalho não funcionam para caminhar, usar tênis e levar junto seus sapatos de trabalho para mudar. Certifique-se de vestido para o clima com uma jaqueta (resistente à água, com capa em climas chuvosos). Levar seus documentos e itens em uma mochila pequena, então você pode pé com boa postura e sem tensão traseira.
Acompanhar Seus Passos Andando para a Motivação
Um pedômetro , adequação a banda, ou pedômetro aplicativo no seu telefone celular pode motivá-lo para registrar mais os passos de cada dia. A adição de 2000 passos a mais para o nosso dia é uma boa forma de iniciar o seu caminho para uma meta de 10.000 passos ou mais. Que está a cerca de 1 milha ou entre 15 e 30 minutos de caminhada, dependendo do seu ritmo.
A Planear O Seu Percurso A Pé
Para ter a melhor pé para o trabalho, planejar a sua rota com antecedência.
Use um percurso a pé planejador de app ou ferramentas on-line. Explorar telefone celular aplicativos que podem orientá-lo como você vai, tais como MapMyWalk.

Defendendo Segura e Agradável Lugares para Caminhar

Se não há local seguro para você andar no seu bairro ou no trabalho, bater a esteira é uma resposta. Envolver-se com a procura de um passável comunidade é a solução de longo prazo. Pedestre defensores trabalham com cidades e cidades para a promoção de boas calçadas, passeios e caminhos de bicicleta, agradável parques e comunidades mais saudáveis.
Uma Palavra De Verywell
Se você tem um trabalho sedentário, caminhando para o trabalho pode ajudar a reduzir o número de horas de inatividade.
Você pode não ser capaz de caminhar para toda a sua viagem, mas você pode ser capaz de caminhar para a parte. Você pode até mesmo a pé para casa do trabalho um dia e trabalhar para a próxima. Você estará fazendo de seu corpo um favor.

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