Há muito a ser dito para a tomada de yoga em um local de estúdio. Por exemplo, você recebe o feedback personalizado do professor, conhecer outros yogis na sua comunidade e aprender mais sobre a prática do que aqueles em torno de você. Estes são os principais benefícios, e eles são benefícios que não deve ser ignorada ou subestimada.
Mas se você não mora perto de um estúdio, ou se você estiver on-the-go, que se esforça para fazer a hora para uma classe regular, fazer yoga em casa pode ajudá-lo a ajustar a prática perfeitamente em sua vida. Por exemplo, você não tem que esperar para uma classe específica de tempo ou comprometer-se com uma hora de duração da sessão; você não precisa de uma mala, a unidade para um estúdio, ou gastar um tempo extra pequeno a falar com o colega yogis. Simplesmente escolha o horário e a duração da sessão, que funciona para você, e começa a sua “om” em casa.
Obter O Seu Equipamento
Jamie Grill / Getty Images
Tecnicamente, você não precisa de nada, mas o seu próprio corpo para a prática do yoga. No entanto, ter o equipamento que você realmente goste de usar, particularmente equipamento você se sentir orgulhoso, pode ajudar você a criar o “espaço” e o ambiente em sua casa, que incentiva uma prática continuada.
Além disso, investir em um bom tapete de yoga e alguns adereços podem fazer você se sentir como você tem que acompanhar, através de suas boas intenções e ganhar de volta o dinheiro que você colocou em sua prática em casa.
A boa notícia é que o yoga não requerem muito na forma de equipamentos, por isso mesmo, se você comprar o equipamento de alta-gama, você ainda está olhando para um custo total do empenho que está em um par de cem dólares.

Veronica Parker , uma professora de Kundalini yoga e meditação treinador, sugere que você tem os seguintes suprimentos na mão antes de iniciar a sua prática:

Um tapete de yoga

Uma almofada ou reforçar a sentar para a meditação
É claro que existem centenas de marcas e estilos para escolher, um fato que pode sentir esmagadora para um novo praticante. O maior item de custo é provável que seja seu tapete de yoga. Para uma alta qualidade de tapete, você pode esperar pagar entre us $60 e us $120. Verifique os varejistas on-line como a Amazon e a oportunidades de negócios em bem-respeitadas marcas como a Jade e Manduka.
E embora possa ser tentador para comprar um grosso, cushiony esteira, Parker sugere que adere a uma versão mais fina, como eles são mais fáceis para a prática de equilíbrio representa. Procure apoio de tapetes com 3 a 5 milímetros de espessura. Por exemplo, o Jade Yoga Elite S de Borracha Natural Tapete de Yoga é de 5 milímetros de espessura e custa pouco menos de r $100.
Emparelhar o seu tapete com dois de baixo custo blocos, como o Diário de Yoga de 4 Polegadas de Espuma Bloco Yoga , que vendem por us $8 cada, e uma correia, como o B Yoga Trecho Prática Alça , que é vendido por us $18, e você tem praticamente tudo que você precisa para a sua prática em casa. Use um travesseiro que você tem na mão como uma almofada, ou ir em frente e comprar um atraente yoga cabeceira, como o Chattra Oval Cabeceira , que vende por pouco menos de r $80.
Ao longo do tempo, e como sua prática se aprofunda, você pode decidir a comprar mais acessórios ou suprimentos para o seu estúdio, mas não há nenhuma necessidade de comprar mais no início. A Parker tem a ponta mais, “Se você não se considera muito flexível, é útil ter uma cadeira em mãos, assim você pode usá-lo para apoio extra.”

Escolha O Seu Espaço

Assim como você não precisa de muito equipamento para fazer yoga, você não precisa de muito espaço, mas isso não significa que você não deve levar o seu espaço a sério. “O ideal é ter um espaço livre da desordem”, diz Parker. “Este poderia ser um quarto, porão ou área de sala de estar. Tente encontrar uma sala onde você não será perturbado durante a sua prática.”

Você quer que o espaço que você escolher para se sentir como ele está destinado para a prática de ioga, por isso, se você pode, escolher um canto ou uma sala onde você não fazer nada. Ele precisa ser grande o suficiente para você fixar em sua esteira e ter liberdade de movimento, assim o plano em uma área que é de, pelo menos, sete metros quadrados. Mesmo se você não pode dedicar uma sala inteira para a sua prática, considere a utilização de pistas visuais para delinear o seu espaço para yoga.

“Eu amo a criação de um altar, onde eu colocar objetos que inspiram a minha prática. Por exemplo, eu tenho o meu favorito de lavanda com cheiro de vela, uma imagem do meu professor de yoga trainer, Gurmukh, uma imagem de Yogi Bhajan, e três cristais para amplificar a energia”, diz Parker. “Basicamente, tudo o que pode inspirar você para mostrar-se e manter-se com a sua prática de yoga.”

Finalmente, se você planejar a transmissão em sequência de uma aula ou assistindo a um DVD, você precisará de acesso à tecnologia apropriada. A boa notícia é que existem inúmeros aplicativos de áudio, exercícios, e de serviços de streaming, é mais fácil de acompanhar em um telefone ou tablet, por isso, enquanto você tiver uma conexão com a internet, a tecnologia, normalmente, requer pouco espaço ou o programa de configuração.
Encontre O Seu Fluxo De
“Há milhares de opções quando se trata de streaming de um bom programa de yoga online”, diz Parker. “Um dos meus favoritos é Gaia (anteriormente … de TV), pois ele oferece uma grande variedade de aulas de yoga. Desta forma, você pode praticar diferentes estilos de yoga e decidir quais são os seus favoritos.”
Isto é especialmente importante para aqueles que são novos para o yoga porque nem todas as classes, instrutores, ou estilos de yoga são iguais. Pode levar algumas tentativas para encontrar o seu fluxo” e estabeleceu-se em uma prática regular.

A maioria dos apps e serviços de streaming de custo entre us $5 e us $20 por mês, mas se você não tiver certeza qual service é para você, tentar alguns deles. Quase todos oferecem a curto prazo livre de ensaios com hassle-livre de cancelamento se você decidir que não deseja assinar.

Agende Seu Horário

A coisa boa sobre uma prática em casa é que você não está confinado a uma classe específica de agenda ou a duração da prática. A única coisa ruim sobre uma prática em casa é que você não está confinado a uma classe específica de agenda ou a duração da prática.
Consulte o desafio, Você não tem que fazer a sua prática de yoga ao mesmo tempo, a cada dia, mas se você não é intencional sobre o agendamento de yoga tempo, as chances são de que isso não vai acontecer.

Vá em frente e olhe para a sua agenda semanal e decidir antecipadamente quando você vai fazer a sua prática de yoga e a duração de cada uma prática de yoga vai ser. Até mesmo escolher as aulas que você planeja para “assistir” com antecedência para reduzir decisão de fadiga que podem interferir com a sua decisão de começar. Em seguida, coloque a sua prática vezes no seu calendário e tratá-los como um não-negociável compromisso.

Se você tem que encurtar uma classe ocasionalmente, ou se é necessário reagendar, tudo bem, mas não faça um hábito de fora.

Cabe a você quanto tempo cada prática tem duração de, quer se trate de 15 minutos, ou 90 (felizmente, existem muitas opções de transmissão em sequência para toda a prática de comprimento), mas Parques sugere iniciantes objectivo de 35 a 45 minutos. Este período de tempo você fica acostumado a uma classe típica formato sem sobrecarregá-lo, e ele também ajuda a desenvolver um hábito constante.

Ao longo do tempo, sinta-se livre para experimentar com mais formatos para aumentar a sua total semanal tempo de prática.

Obter Om-lho Com um Novato-Friendly do Fluxo de

A única coisa que resta a fazer é começar! Mas lembre-se, como em tudo, há uma curva de aprendizado. “Seja gentil com você mesmo e aceitar onde você a cada passo do caminho”, diz Parker. “É uma prática que, assim, ele constrói sobre si mesma. Sua mente e seu corpo estão unidos como você fluxo através de poses. Conecte-se com sua respiração e experimente o incrível reino de yoga, de fluxo e de conexão.”

Praticamente, isso significa que você precisa ouvir o seu corpo. Se não dobre a forma como o professor sugere, não force nada. Dê uma modificação, ou simplesmente descansar na criança pose, conforme necessário. Sua flexibilidade e seu fluxo vai melhorar com o tempo. Aproveite a viagem.

  • Se você está procurando um lugar para começar, considere o seguinte novato-friendly do fluxo.
  • Gato-Vaca
  • Ben Goldstein

Para executar gato-vaca , inicie sobre as mãos e joelhos no tampo de uma mesa posição. Inspire, olhar para cima, o desenho de seu peito para a frente como você soltar sua barriga para o chão e articular seu cóccix em direção ao teto. Expire, abaixe sua cabeça entre os ombros, girando em sua volta, e dobra seu cóccix para a frente, a esculpir o seu ventre como você desenhar o seu umbigo em direção a sua coluna vertebral.
Repita três vezes.
Ben Goldstein
Na sua próxima expire, enfiar os dedos e pressione através de bolas dos pés e as palmas das mãos como você levante os quadris, atingindo seus glúteos em direção ao teto. Quando o seu corpo forma um invertido “v” relaxar a cabeça e o pescoço entre seus braços, pressione os calcanhares em direção ao chão (tudo bem se eles não tocam), desenhar os ombros longe das orelhas, articular seu cóccix em direção ao teto, e envolver os seus quadríceps. “Pedal” seus pés, dobrando um joelho, depois o outro para esticar a perna cada um de forma independente.
Ficar aqui por cinco respirações profundas.
Na próxima inspiração, alcançar sua perna direita em direção ao teto. Tente manter seus quadris quadrado de modo a seu quadril direito não se abrir para o lado da sala.
Baixa Estocada
Ben Goldstein
A partir de seu cão de divisão, no seu expire, passo o pé direito para a frente entre as mãos. Mantenha sua perna esquerda forte, seu joelho reta, seu quadricep envolvidos.
Guerreiro II
Ben Goldstein
No seu inspire, girar o calcanhar esquerdo no chão, para que o seu pé esquerdo está posicionado em um ângulo de 45 graus para o lado da sala, e prima através de ambos os pés para subir a pé. O joelho direito deve permanecer dobrado em cerca de um ângulo de 90 graus e sua perna esquerda deve permanecer em linha reta.
Alcance o seu braço direito para a frente da sala e o seu braço esquerdo em direção ao fundo da sala. Seu núcleo deve ser ocupados, e o seu tronco, uniformemente posicionados entre ambas as pernas, os ombros puxados para baixo, para longe de seus ouvidos, e o seu calcanhar direito alinhados aproximadamente com o arco de seu pé esquerdo. Terra de todos os quatro cantos de ambos os pés em sua esteira.

Ficar aqui por cinco respirações profundas.
Humilde Guerreiro
Ben Goldstein
Na próxima inspiração, entrelaçar os dedos atrás das costas, atingindo as mãos para baixo em direção ao chão como você olhar para cima, abrindo seu peito.
Na sua próxima expire, dobra para a frente, para o seu ombro direito toca o interior de sua coxa direita assim que você atingir o seu entrelaçado mãos em direção ao teto por um ombro trecho. Permitir que a cabeça e o pescoço para relaxar, e desenhar os ombros longe das orelhas.
Ficar aqui por três respirações profundas.
Chaturanga
Ben Goldstein