Halteres oferecem uma excelente variedade de treinamento de peso esforços. Se você não pode pagar um curso de ginásio adesão, investindo em halteres você pode usar em casa é uma boa alternativa.

Você pode conseguir um excelente treino usando a sua halteres e este programa de treinamento com pesos em casa.

  • Equipamentos para Halteres de musculação em Casa
  • Existem duas ótimas opções para alter do equipamento, dependendo do seu orçamento e metas.
  • O uso de Dois Conjuntos de Halteres

Você não precisa de muito equipamento para iniciar um total alter do programa em casa. No mínimo, você precisa apenas de dois conjuntos de halteres: um mais pesado definida e um conjunto mais leve.
Use os mais pesados conjunto de exercícios que você pode gerenciar mais de peso, tais como agachamentos e lunges, por exemplo. Use o isqueiro conjunto de exercícios, tais como levanta, linhas, curvas, e semelhante comum-a tributação de exercícios.

Por exemplo, você pode fazer ombro agachamento com 20 libras (9 kg) e levantamento lateral com 12 libras (5,5 kg).

Tente descobrir o que os pesos que você precisa para começar com, se você usar essa abordagem minimalista. Teste com um amigo pesos, pagar por uma sessão de ginástica para se familiarizar com os pesos, ou peça a um personal trainer para ajudá-lo.
Você pode fazer o programa completo abaixo com seus dois conjuntos de halteres, mesmo se um pouco compromisso é necessário com peso de seleção. O principal problema com esta abordagem é que, como você ficar mais forte e em forma, irá provavelmente necessitar de se deslocar até mais pesados halteres, mas não compre pesos pesados na expectativa de crescimento para eles.

Esta é uma maneira de causar ferimentos a si e a falta de seus objetivos!

Comprar um Haltere de Cremalheira e Conjuntos
Se você pode dar ao luxo de gastar mais, você pode comprar um rack completo de halteres ou um conjunto de halteres reguláveis. Haltere os preços variam consideravelmente dependendo do fabricante e do design.
Você pode preferir um pequeno rack, no entanto, como ajustável halteres como Bowflex, Resistência, e Bayou.
Estes têm a vantagem de economizar espaço em quartos pequenos, subsolos e garagens.
Obter uma Bancada de Treinamento de Ajustável
Você não tem que usar um banco com encosto ajustável, mas eles são úteis. Você pode fazer todos os tipos de exercícios com halteres sentado como prensas, linhas, levanta, cachos e extensões, além de quedas e flexões.

Isso é muito bonito: Halteres e um banco.

Em Casa Alter Programa De Treinamento Com Pesos
Aqui está recomendado no programa de casas. Todos os exercícios são 3 séries de 12 repetições.
Aquecer
Do ombro agachamento
Bent-over linhas

Inclinado, supino. (Você pode fazer isso no chão se você não tiver um banco.)

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