As Origens da Casa a Pé
O conceito de casa a pé, veio a mim logo depois de eu começar usar um Fitbit
Meu objetivo era acertar a 10.000 passos por dia, e alguns dias eu iria me para trás, no período da tarde. Então eu comecei a andar ao redor da minha casa ou do meu escritório — onde aconteceu de eu ser — para obter o número. Foi divertido! E funcionou melhor do que eu poderia ter imaginado. Imediatamente, eu estava chegando ao meu objetivo de cada dia e em breve, eu era uma média de 20.000 passos.
Prós de Casa a Pé
Porque é que a casa está andando tão grande, Porque é tão fácil que é praticamente sem esforço! E você não precisa de bom tempo ou de um ginásio adesão. Isso me leva a outro grande pro — é grátis!
Mas, a melhor parte da casa a pé é que é divertido. É uma grande sensação de olhar o seu pedômetro depois de passear pela casa e ver quantos passos você já acumulou. Basta pensar em todas as calorias extra queimadas, mesmo sem realmente tentar. É também uma ótima ferramenta para perda de peso e manutenção

Como Housewalk

Definir uma etapa do objetivo. Se 10.000 passos é muito intimidante, iniciar com 7.500 ou mesmo de 5.000. Uma vez que você atingiu essa meta vários dias em uma fileira, step it up!

Obter um pedômetro. Motivação é a chave. Se você vai com uma fantasia Fitbit ou uma barata pedômetro, vendo quantos passos você pode acumular irá motivá-lo para casa a pé sempre que possível. Tem uma hora até que o jantar, Tente acertar seu dia-a etapa de gol. Tem 20 minutos do seu horário de almoço, Office pé e ver se você pode chegar ao seu ponto médio.

Começar a andar. É realmente tão simples como parece. A próxima vez que você encontrar-se sentado, ficar em cima, e comece a caminhar ao redor da sala. Quer a pé, para o bem de pé ou de multitarefas. Esperando o timer do forno para ir para fora, Dobrar roupa, No telefone, Assistindo TV, Adicione casa a pé!

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.