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  • O que É Carnitina e Você Deve tomá-lo como um Suplemento,
  • Fontes alimentares de Carnitina

A carnitina é encontrada em alguns alimentos que você come. Alimentos de origem Animal contêm mais de carnitina, especialmente carne bovina e de cordeiro. Leite, peixe e frango são boas fontes, como bem. Fontes vegetais incluem trigo, espargos, carne de soja (soja do produto ), abacate e manteiga de amendoim. Uma dieta típica fornece de 60 a 180 miligramas de carnitina, a cada dia, embora veganos obter cerca de 10 a 12 miligramas. Seu corpo pode conservar a carnitina se você precisar dele, mas, geralmente, o excesso de carnitina é removido pelos rins.
Você não precisa se preocupar sobre a obtenção de carnitina a partir de sua dieta, mesmo se você raramente comem carne, porque o seu corpo faz regularmente carnitina no seu fígado e rins Deficiência pode ocorrer, a partir de uma desordem genética que reduz a capacidade do corpo para produzir ou de transporte de carnitina, como um efeito colateral de certos medicamentos ou como o resultado de algumas doenças do coração.
Suplementos De Carnitina
Porque carnitina é essencial para a produção de energia, os atletas, muitas vezes, tomar suplementos de carnitina na esperança de aumentar o desempenho físico. Suplementos de carnitina são também incluídos em algumas ajuda de perda de peso. Eles também apontado como anti-envelhecimento suplementos e como uma forma de melhorar a memória.

Isso tudo parece muito bom, certo, Mas, como de costume, quando algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é. Evidências científicas não indicam qualquer benefício de suplementação de carnitina em qualquer uma dessas situações.

Carnitina suplementos não são completamente inútil, porém. Existem algumas situações, quando eles são benéficos. A investigação apoia o potencial de carnitina como um tratamento para a claudicação , que é uma condição em que os músculos da perna não receber oxigênio suficiente devido à falta de fluxo de sangue. Ele também pode ajudar a reduzir o risco de insuficiência cardíaca em pessoas que já tiveram um ataque cardíaco. A suplementação pode aumentar a contagem de esperma nos homens que têm baixos níveis de carnitina, e pode também reduzir alguns dos sintomas de hipertireoidismo (tireóide hiperativa) da doença.
Pequenos estudos também sugerem que a carnitina pode ser benéfica para determinados problemas do nervo, incluindo a neuropatia diabética é necessária Mais investigação nestas áreas e utilizar suplementos de carnitina para estas situações requer supervisão médica, para falar a seu fornecedor do cuidado de saúde antes de tomá-los.
Suplementos de carnitina pode ter efeitos colaterais indesejados. Eles podem causar náuseas, aumento do apetite, um peixe-como o odor de corpo, e erupções cutâneas quando tomado em grandes doses (mais do que cinco gramas por dia). Eles também podem interagir com certos medicamentos.

Por favor, fale com o seu prestador de cuidados de saúde antes de tomar suplementos de carnitina.

A universidade de Maryland Medical Center. “Carnitina (L-Carnitina).” –
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