Atualizado 11 De Junho De 2018
As gorduras são divididas em “bad” gorduras saturadas, “boas” gorduras monoinsaturadas, e benéfico gorduras poliinsaturadas, como o ômega-3 ácidos graxos e ômega-6 ácidos graxos.
Valor nutricional das frutas de casca Rija e Sementes Por Uma Onça
Benefícios das frutas de casca Rija
Além de conter gorduras saudáveis e fibras, a maioria das nozes e sementes são embaladas com o magnésio, o cálcio, proteínas, fitonutrientes, o que faz sentido, dado que que nozes e sementes são destinadas a fornecer alimento para uma plântula até que ele é capaz de brotar e crescer no seu próprio.
Como um bônus adicionado, a maioria das nozes e sementes são bastante baixa em hidratos de carbono.

Entre alguns dos outros principais benefícios:

Nozes e sementes são carregadas com antioxidantes. Os antioxidantes conhecidos como polifenóis, em nozes e sementes ajudar a neutralizar os radicais livres, de modo que eles não podem prejudicar o seu células em seu corpo.
Nozes e sementes ajudam a diminuir o colesterol. As monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas ajudam no transporte de excesso de colesterol para o fígado, quando eles podem ser excretadas do corpo.
Nozes e sementes podem ajudar a controlar a diabetes. Porque eles são baixos em hidratos de carbono, eles menos susceptíveis de desencadear os picos no nível de açúcar no sangue, tornando-o lanche ideal para pessoas com diabetes tipo 2.

Nozes e sementes têm propriedades anti-inflamatórias. Isto é especialmente verdadeiro para o brasil, nozes, sementes de abóbora, nozes, sementes de chia, que são ricos em ômega-3 os ácidos gordos. Isso pode ser especialmente útil para pessoas com diabetes, artrite, doença renal.

Nozes e sementes podem ajudar na digestão. Isso é porque eles são ricos em fibras solúveis , que absorvem água no intestino, para amolecer fezes.
Nozes são ótimo para um baixo-carb dieta. Estes, especialmente, incluem o brasil, pinhões, nozes, nozes, macadâmia, amendoim e avelã.
Considerações
Enquanto há muito pouco ninguém pode dizer que não prejudica os benefícios das nozes e sementes, há considerações.
Com coco ralado, por exemplo, você está consumindo quantidades elevadas de gordura saturada, o tipo que pode entupir as artérias. Embora, ocasionalmente, comer uma onça de coco ralado não irá causar qualquer dano, de pessoas em risco de doença cardíaca são aconselhados a não comer mais do que 16 gramas de gordura saturada por dia, de acordo com as 2015 a 2020 Diretrizes Dietéticas para os Americanos

É uma onça de coco ralado.

Da mesma forma, enquanto castanhas são excelentes fontes de nutrição, aqueles que são assadas podem ser menos do que isso. Isso é porque torrefação pode danificar a gordura saudável em nozes, a uma redução de valor nutricional, e levar à formação de uma substância perigosa chamada acrilamida (que pode ou não aumentar o risco de certos tipos de câncer).
Além disso, alguns produzidos comercialmente nozes são assados em óleo antes de ser polvilhado com aromas ou mergulhado em um doce de revestimento. Enquanto gostoso, esses processos em grande parte minar os benefícios nutricionais das porcas.
Porca De Alergias
Você realmente não pode falar sobre as porcas de hoje, sem mencionar a porca de alergias.
Embora o foco tenha sido colocado no amendoim, alergias também são associados com nozes. Hoje, mais de três milhões de norte-Americanos informaram ter alergia a amendoim, nozes, ou ambos, de acordo com as estatísticas do Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia. E, esse número só parece estar aumentando.

Porca de alergias tendem a afetar mais crianças do que adultos. Ao mesmo tempo, como muitos como 20 por cento vai superar suas alergias, aqueles que experimentam sintomas de alergia cedo são mais propensos a permanecer alérgicas por toda a vida. Algumas alergias podem mesmo ser fatais, levando a um todo-corpo reação alérgica conhecida como anafilaxia.

Apesar de estes graves preocupações, uma 2015 estudo publicado no New England Journal of Medicine concluiu que crianças com alto risco de desenvolver alergia a amendoim são muito menos propensos a desenvolver um se apresentou ao amendoim antes da idade de 12 meses. Na verdade, isso diminui o risco de alergia a amendoim por cinco anos de idade de 13,7 por cento em crianças que evitou porcas para 1,9% em crianças expostas ao amendoim antes de seu primeiro aniversário.

O armazenamento de Nozes e Sementes

Para garantir a melhor qualidade, sempre armazenam nozes e sementes na geladeira ou no congelador, para que os óleos não vá rançoso. Nozes e sementes com altos níveis de gorduras poliinsaturadas são especialmente propensas à deterioração, como são aqueles que são cortados, quebrados, fatiado, ou do solo para a refeição.
Preedy, V.; Watson, R.; Patel, V. (2011) frutos de casca Rija e Sementes em Saúde e Prevenção de Doenças (1ª Edição). New York: Academic Press. ISBN: 9780123756886.

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