1. Um Guia Prático para os hidratos de carbono e Fitness
  2. Atualizado Em 12 De Fevereiro De 2018
  3. Idealmente, os hidratos de carbono são a base de uma dieta saudável.

Aqueles de nós interessados em exercício e fitness deve ter pelo menos algum conhecimento de trabalho de carboidratos porque eles são o nosso cérebro e o corpo de energia dos alimentos.

Nossos corpos quebra de carboidratos para baixo em açúcar e, em seguida, queimar o açúcar como combustível para o nosso cérebro e corpo. Algumas pessoas têm medo de carboidratos porque eles pensam de açúcar significa automaticamente ganho de peso , alterações de humor, e todas as coisas ruins. Mas o fato é que seu cérebro e corpo deve ter um suprimento constante de glicose, a forma de açúcar que o corpo quebras de hidratos de carbono.

Hidratos de carbono simples vs Maus hidratos de carbono
Hidratos de carbono simples são feitos de moléculas simples, que são fáceis para o seu corpo para a repartição e a entregar de açúcar para a corrente sanguínea rapidamente. Carboidratos ruins estão no simples carboidratos categoria. O açúcar branco e a farinha branca de alimentos de base são exemplos de hidratos de carbono simples.

Eles se decompõem rapidamente, causando um rápido aumento do açúcar no sangue. Que é onde você começa uma onda de energia, em seguida uma grande queda – e seu humor vai para a direita junto com ele. Além disso, quando muito açúcar inunda o sistema de uma vez por todas, seu corpo não pode usar de tudo para energia e converte-lo para… adivinhem, A gordura. Sim, o seu corpo, em última análise, converte o excesso de açúcar em glicogênio e, em seguida, na gordura para armazenamento. E pior, constantemente destruindo as células com altos níveis de açúcar está associado com o açúcar no sangue de doenças relacionadas, como a hipoglicemia , diabetes e resistência à insulina

Nem todos os hidratos de carbono simples são “maus” carboidratos ruins. Alguns, como o de frutas, são simples, nutritivos e de carboidratos. Frutas frescas nos dá enzimas, vitaminas, minerais , fibra e produtos Lácteos também oferecem importantes benefícios nutricionais, como proteínas , vitaminas e gorduras, O ponto é reconhecer que estes hidratos de carbono simples, que não são tão “ruim”, são ainda rápido açúcares que não sustentam a nossa energia, da mesma forma que os hidratos de carbono complexos fazer.

Carboidratos Bons, Se Foi Ruim

Uma das coisas confusas sobre hidratos de carbono é a diferença entre o todo e alimentos refinados. Os grãos integrais são um bom exemplo. Quando um grão refinada, os nutrientes e fibra têm sido tomadas a partir dele, tornando-a rápida digestão e menos nutritivos.
Vamos olhar para a confecção de pão branco, farinha: de trigo integral kernel com todas as suas partes inclui o farelo, endosperma e o gérmen. O farelo nos dá a fibra que tem muitas digestivo benefícios, incluindo retardando a decomposição dos alimentos e a absorção de gordura. E o gérmen é a parte que tem mais nutrientes. Mas quando todo o trigo é refinado para fazer a farinha branca, o farelo e o gérmen são removidas, deixando apenas os menos nutritivos endosperma.
O processo de refinação é aplicado a outros nutritivos cereais integrais, como o milho e o arroz. Muitos de nós só a experiência destas antigas nutritivos cereais integrais quando são transformados em farinha refinada e usado para fazer alimentos processados, como comercial de cereais matinais, pães, tortillas, arroz branco e junk food
Esses desnaturados carboidratos não são susceptíveis de ajudar você a manter a energia.
Para os verdadeiramente maus hidratos de carbono são os que oferecem pouco em termos de nutrição e bomba muito simples, energia desestabilizar açúcares no corpo. Exemplos de ruim, ruim de hidratos de carbono, os alimentos são aqueles feitos com açúcar refinado e farinha refinada, como bolo, doces, bolos e pão branco – sem nutrientes e não constante de energia.

Obter Bons Hidratos De Carbono Energia

A minha imagem favorita para hidratos de carbono de digestão é pensar em uma fogueira. Carboidratos complexos são como bons registos. Eles pegam facilmente e gravar continuamente por um longo tempo. O que é ruim, carboidratos simples são como seco e macio. Quando nos colocamos em nossas digestivo fogo que eles incendiar-se rapidamente e, em seguida, queimar deixando-nos com um pouco de executar.

Uma dieta equilibrada inclui hidratos de carbono, com ênfase no complexo, juntamente com gorduras saudáveis e proteínas Aqueles de nós que quer ser saudável e ficar em forma e ficar lá, precisa tirar proveito de todos os três grupos de alimentos.
“Dentro da Pirâmide dos alimentos.”
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