Algumas pessoas se preocupar em não recebendo nutrientes suficientes em um baixo-carb dieta , mas há muitas maneiras de se proteger contra isso acontecer. Por exemplo, você pode Fazer-se a Sua Contagem de Carboidratos por fazer escolhas sábias do alimento. Você pode certificar-se de que você está recebendo alguns dos nutrientes que tendem a ser falta de low-carb dietas por estar informados sobre eles. Você pode usar o meu Low-Carb Pirâmide Alimentar como um guia. E você pode usar essas Baixas em Hidratos de carbono de Alta Nutrientes Menus como um modelo para ajudar você a projetar sua própria alta de nutrientes menus.
Outra forma de ajudar a garantir que você está recebendo os nutrientes certos, é por comer a abundância de baixo-carb superalimentos! Eles têm muitas vitaminas, minerais, fibras e fitonutrientes de nossos corpos, sem a necessidade de adição de um monte de açúcar e amido, que o nosso corpo NÃO precisa!
Um
Török-Bognár Renáta/Momento/Getty Images

Os ovos são apenas embalado com nutrientes! O branco é quase todo de proteína, mas a gema é realmente onde está a ação. Sua finalidade é fornecer nutrição para o animal, durante aqueles primeiros vital fases de desenvolvimento até que ele está pronto para começar seu próprio alimento. É de se admirar é tão comida para nós, também,

Você também pode querer saber o que termos como gaiola de graça, ao ar livre, e pastoreei ovos realmente significa (você pode ser surpreendido).

Martin Barraud/OJO Images/Getty Images

Eles podem parecer frágeis, e podemos ficar cansado deles, mas há uma razão nos aconselha de novo e de novo, a comer das folhas verdes. É porque elas são, provavelmente, os mais ricos em nutrientes de alimentos no planeta, e eles ajudam a proteger-nos de muitas doenças e condições que prefiro evitar.

Chocolate preto ou cozimento de chocolate são melhores para baixo carbers. Alecrim Calvert/Fotógrafo s Choice/Getty Images
Hurra! O Chocolate é realmente bom para nós! Claro, você não quer comer os tipos com muito açúcar, portanto, ajuda a ter alguma orientação. Saiba mais sobre todas as grandes coisas no chocolate, além de como escolher com sabedoria e cozinhe com sucesso com ele.
Amêndoas e a Casca. Creativ Studio Heinemann/Getty Images

Por agora, você já ouviu falar dos benefícios de adicionar castanhas à sua dieta, e quase todas as nozes são ótimo para baixo-carb comedores Mas amêndoas tem um lugar especial no meu coração (e no bolso). Eles têm uma grande combinação de gorduras e fibras, que cabe no meu bolso para um lanche, e a farinha de amêndoas é o meu favorito low-carb farinha substituto.

O salmão é um super alimento. Westend61 / Getty Images

Você sabe que é embalado com saudável gorduras ômega-3. Você sabe comer peixe gordo é bom para você. Mas…o peixe. Muitas pessoas fogem. Aqui está o porquê você deve adicionar o salmão à sua dieta, como para fazê-lo, salmão cultivado vs wild, e muito mais. Até o meu peixe-odiar marido gosta de salmão. Eu gosto de conservas de salmões selvagens, em vez de atum, misturar com maionese para uma salada.

não definido
Polvilhe-o em seu iogurte ou queijo cottage, fazer o pão fora dele, ou derramar água fervente sobre ele para fazer cereais quentes. Há muitas maneiras de usar a semente de linhaça refeição e muitos motivos para fazê-lo. O gosto é levemente noz e é cheio de fibras e nutrientes.
Nós ouvimos que o azeite é a famosa saudável Dieta Mediterrânica – e na verdade, há uma boa razão para imitar os Gregos e derramando azeite de oliva por cima de tudo (você sabia que uma típica grega pessoa consome 26 litros de azeite por ano,) O azeite pode nos proteger contra o câncer e doenças cardíacas, e a reduzir a inflamação em nossos corpos.
As bagas são pobres em açúcares e rica em muitos nutrientes. JamieB/Quarto/Getty Images
Eu adoro frutos, por isso quando eu comecei a corte de carboidratos que fiquei emocionado ao descobrir que eles são alguns dos mais baixos de açúcar de todos os frutos – E o mais alto em muitos nutrientes.

Anthony Lee/OJO Imgages/Getty Images

Abóboras não tem que ser apenas para o dia de ação de Graças. Manter algumas latas de volta para uma fácil sopa de abóbora ou pudim qualquer momento!

As Sementes De Chia. Kristin Duvall/Fotobiblioteca/Getty Images
Você já ouviu falar de sementes de chia e ficou curioso, Eles são realmente muito bons para nós. Saiba tudo sobre eles, além de baixo teor de hidratos de carbono maneiras de servi-los.

im Scherer/StockFood Criativo/Getty Images
Nós já vimos quão bom bagas são para nós – bem, em alguns aspectos, cranberries são os melhores frutos de tudo, e há muitas maneiras de servi-los, além do dia de ação de Graças maneiras. Colocar alguns sacos no congelador próxima vez que eles estão nas lojas!

Você sabia que a canela pode ser útil para o controlo do açúcar no sangue, Tempo para encontrar novas maneiras para adicionar canela para o que estamos comendo.

  1. Endereço De E-Mail
  2. Assinar
  3. Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.