Gostoso Alternativas Que não irá Elevar O Açúcar no Sangue
Pão

O pão é considerado por muitos como o “pessoal da vida”, e há aqueles que firmemente acreditamos que eles não podem viver sem o seu dia-a fatia.

Mas, se você realmente pensar sobre isso, o pão não é apenas uma coisa; há um mundo de diferentes pães lá fora—as chatas, redondas, difíceis, macio, ou seja, aquelas que são tão versáteis como o seu padrão branca de pão, mas muito mais saudável.

  1. Entre algumas das opções são:
  2. Low-carb fatias de pães, como o Livre Alimento é Livre de Glúten Sanduíche de Pão
  3. Low-carb tortillas, tais como La Tortillas

Baixa em hidratos de carbono, pão pita, tais como José de Alta Fibra Pita Bolsos

Low-carb pães, tais como os Pães
Com elevado teor de fibra pão torrado, tais como GG Farelo de Tostas
Baixa em hidratos de carbono, crackers, como Andre Carbo-Salvar
Massas
Todos nós amamos nossa massa, mas raramente pode incluí-lo como parte de um baixo-carb menu. Felizmente, há exceções que sejam tão bem para um molho ou um simples agitar-se em azeite e parmesão.

Entre eles estão:

Low-carb Asiático macarrão, tais como ExploreAsian sem Glúten Massas
Abobrinha “macarrão” (fresco em tiras de abobrinha encontrado em produtos frescos secção)

Se você está desejando para o tradicional macarrão, a receber 100% de grãos integrais, macarrão e cozinhe al dente (ainda um pouco firme para a mordida), que irá torná-lo um pouco menor índice glicêmico. Uma pequena porção vai funcionar muito bem em um moderado-carb dieta.

De cereais
Os cereais são normalmente processados e quase que invariavelmente, têm um elevado IG. Enquanto você pode encontrar algumas baixas em hidratos de carbono, versão high-end lojas de supermercados, certifique-se de ler o rótulo nutricional de perto para verificar, tanto para o total de carboidratos e líquidos de hidratos de carbono.
No final, você pode ser melhor servido para fazer o seu próprio cereal se você estiver em um rigoroso baixo-carb dieta. Entre alguns dos mais saborosos idéias são:

Batatas

As batatas têm o infeliz distinção de disparo de uma pessoa de açúcar no sangue pelo teto. Isto é porque os amidos contidos neles são feitas de longas cadeias de glicose.
Para este fim, se você deseja obter a sua batata correção e ainda permanecem baixas em hidratos de carbono, tente estas saudável substitutos:
Arroz
Uma xícara de arroz branco cozido tem uma carga glicêmica (GL) de 35, excluindo-mais low-carb dietas. Arroz integral tarifas só um pouco melhor com um GL de 20. Se você precisa cortar o arroz da sua dieta, aqui estão algumas gostoso substitutos você pode explorar:
Cauli-arroz (grão-pedaços de doce couve-flor)

Aipo-rábano-arroz ou rutabaga-arroz (mais difícil de encontrar, mas apenas um saboroso)

O leite contém hidratos de carbono sob a forma de lactose.
Enquanto ele tende a ter menos impacto no seu sangue o açúcar, a lactose é um daqueles “oculto” de hidratos de carbono que não prestamos atenção suficiente. Isso não deve sugerir que você evite leite—nutricionais de benefícios superam em muito as consequências, mas sim que você preste mais atenção a sua ingestão de
Se você achar que você precisa puxar de volta no leite de ingestão, considerar o uso de:
Baixo teor de lactose do leite
Leite de coco
Sem adição de açúcar com leite de soja
Sem adição de açúcar leite de amêndoa
Existem também alguns iogurtes têm muito menos lactose do que o leite que eles são feitos. Não só eles são bons para a digestão, eles são perfeitamente aceitável para um baixo-carb dieta.
Doces e Sobremesas
Com a exceção de baixo teor de açúcar, frutas e certos artificialmente adoçadas com alimentos, se algo é doce, você pode apostar que ele é carregado com carboidratos. Para este fim, você pode evitar doces completamente ou opte por receitas que usam adoçantes como Splenda ou Igual.
No entanto, se você usar um adoçante artificial, em uma receita, escolha um líquido através de um pó. Adoçantes em pó geralmente contêm ingredientes que aumentam a sua pourability bem como a sua contagem de carboidratos. Enquanto isso geralmente não é um problema quando adoçar o café, pode ser que se você está criando uma sobremesa.
Líquidos adoçantes artificiais, pelo contrário, tem zero de carboidratos. O eritritol e xilitol são dois dos melhores. Maltitol , o que é mais comum, pode causar diarréia, gases e dor abdominal e provavelmente deve ser evitado.
Entre alguns dos doces tratar aceitável para um baixo-carb dieta são:
Low-carb sobremesa misturas, tais como aqueles de Dixie Hidratos de carbono, o Contador de
Low-carb panqueca de xarope, como ChocZero Maple Molho
Low-carb torta de crostas, tais como Hidratos de carbono, Contadores de Graham Cracker Crosta Mix
Caseiro low-carb doces
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