Fundo
Dieta-para-Ir foi fundada em 1991, na Virgínia, pelo empresário Hilton Davis. A empresa oferece quatro tipos de plano de refeições: Balanço de Calorias Controladas, Equilíbrio-Diabéticos, Vegetarianos, e o já mencionado Ceto-Carb30.
Um pioneiro na dieta de alimentos indústria de entrega, a Dieta-para-Ir de a primeira refeição da dieta-mail para os produtos, em 1999, e hoje prepara mais de 40.000 refeições por semana. Eles operam uma pickup local de serviço por meio de provedores como o Ouro do Ginásio, Ginásio, Walgreen’s, em Baltimore, Los Angeles, Filadélfia, San Francisco e Washington, D.C. em outros lugares, os alimentos são enviados congelado durante a noite, por correio expresso.
A Dieta-para-Ir cozinhas são inspecionados diariamente pelos inspetores do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e aderir às orientações nutricionais emitido pela American Heart Association, Sociedade Americana do Câncer e a Associação Americana de Diabetes.
Em 2011, a Dieta-para-Ir foi classificada como número um para o sabor por juízes Epicurious, batendo a Jenny Craig, Vigilantes do Peso, e Nutrisystem.
Dieta-para-Go Programa
Ao inscrever-se como um cliente de Dieta-para-Ir, você tem a opção de receber os alimentos cinco ou sete dias por semana, com três refeições por dia, ou apenas o almoço e o jantar. Todos os pratos são feitos com comida de verdade, com exceção de alguns realçadores de sabor usado o seu caldo de galinha, os molhos à base.
Você pode receber o plano de refeições, com pratos entregue em rotação a cada cinco semanas ou tomar o tempo para montar um plano personalizado usando o fácil de navegar site.
Como com outros grandes dieta plano de refeições fornecedores, a Dieta-para-Go oferece a seus clientes certificada de saúde treinadores para ajudar a atingir seus objetivos de perda de peso. Ao contrário de Jenny Craig, os treinadores não faça regularmente um-em-um contato, mas estão lá para apoiar quando necessário.
As refeições são servidas em porções controladas e vêm em bandejas de plástico pronto para aquecer e comer.

Ceto-Carb30

Dieta-para-Go Ceto-Carb30 menu não é o Atkin da Dieta em si, mas segue bem de perto. As refeições são restritas a 30 gramas líquidos de hidratos de carbono por dia, em média, e pode ser usado como parte de uma dieta cetogênica (dietético de estratégia em que você “treinar” o seu corpo para queimar gorduras ao invés de carboidratos).

O alto teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, as refeições são confeccionadas com mais saudável insaturados e poli-insaturados de gordura. Com a exceção de gorduras saturadas encontradas naturalmente em algumas das carnes e dos produtos alimentares, não saturadas ou gorduras trans são adicionados na preparação ou cozimento.
Um exemplo de plano de refeições incluem:
Pequeno-almoço: western omelete, couve e suíça fritada, ratatouille omelete, ou uma costeleta de porco pequeno-almoço
Almoço: frango parmesão, doméstica carne assada, limão, erva-de tilápia, ou um picante de salmão e salada de espinafre
Jantar: carne costelas, enegrecida salmão, carne de vitela parmesão, ou grelhado andouille salsicha
Quando seus alimentos são recebidos, você vai se lembrar de que você não pode adicionar pão, açúcar ou frutos para as refeições e será informado que bebidas você tem permissão para beber.
Além de Ceto-Carb30 menu, a empresa de Equilíbrio-Diabéticos plano de refeições atende as recomendações da Associação Americana de Diabetes, a entrega de, pelo menos, 45 gramas de carboidratos por dia.

O Nosso Teste De Gosto

Ao contrário de alguns dieta planos de refeição que temos experimentado, a Dieta-para-Go dá, claramente, um esforço extra em sua embalagem e apresentação.
Você pode realmente servir algumas destas refeições em um prato e não se sentir como se você está existentes no take-out.
A qualidade da preparação de alimentos é alta, enquanto que os sabores e texturas, que variam de bom para muito bom. Em alguns casos, uma refeição iria cair porque as instruções de cozimento deixou algumas partes de um prato bem cozidos e outros cozido. Descobrimos isso com a tilápia pratos que poderia ter sido melhor se tivéssemos cozido o peixe e os legumes separadamente.
A Dieta-para-Ir chefs fez a escolha sábia de ir fácil sobre as especiarias, de forma que nada é muito experiente. Até mesmo a blackened salmão foi agradavelmente suave. Se você quer mais calor ou frio, você pode simplesmente adicioná-lo em seu próprio país.
Entre as maiores surpresas foram o bife e o salmão, pratos que você seria duramente pressionado para reconhecer como sendo microwaved. O nosso menos favoritos foram, provavelmente, os pratos de ovos, o que nos fez lembrar de uma companhia aérea treinador refeição.

Em termos de porções, a maioria é bem substancial. Com certeza, alguns um pouco spa-como, mas outros, particularmente com os pratos Mexicanos, eram enormes.

Finalmente, enquanto a maior parte da refeição diária planos foram anunciados—30 gramas líquidos de hidratos de carbono ou menos—alguns foram além de que a figura (presumivelmente, na crença de que você vai “até mais tarde”). Se você está em estrita Atkin ou a Dieta de South Beach plano, você pode precisar para manter o controle sobre o diário de contagem de carboidratos e faça ajustes, conforme a necessidade.

O Veredicto

Para quem prefere não cozinhar ou quer mais estrutura em seu baixo-carb dieta de rotina, Dieta-para-Ir pode ser uma opção muito boa. Os preços (incluindo a entrega) são razoáveis, e a qualidade e variedade dos pratos são muito bons.
Além disso, porque você é capaz de personalizar o seu plano, você vai ser menos propensos a resíduos de alimentos e pode até encontrar alguns pratos que você quer comer várias vezes por semana.

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