Tempo para uma verificação da realidade.
A verdade é que a baixa-carb dietas foco no nutritivos, comida saudável, e o que acontece é que a investigação em reduzir carboidratos continua a mostrar mais e mais resultados positivos. A perda de peso para resultados melhores para as pessoas com doenças crônicas, há um monte de amor sobre low-carb dietas. Aqui estão os mitos comuns sobre o low-carb dietas e a verdade por trás deles.
Mito: Baixo Teor De Hidratos De Carbono Significa Que Não Carb
Essa concepção errônea é a idéia de que um baixo-carb dieta deve ser muito baixa em hidratos de carbono. Você vai ler que low-carb dietas tentativa de eliminar os hidratos de carbono”, por exemplo. Isso simplesmente não é o caso. Eis a verdade:
Não um baixo-carb dieta autor defende uma dieta de carboidratos. Mesmo de Indução de Atkins , que é muito baixa em hidratos de carbono, não é nenhum carb,” destina-se apenas a última de duas semanas para a maioria das pessoas, e na verdade pode ser ignorado completamente, de acordo com a Atkins site.

Dieta autores que recomendam a redução de carboidratos têm diferentes níveis-alvo de hidratos de carbono.

Quase todas as low-carb dietas chamadas de hidratos de carbono para os níveis de ser ajustada para o indivíduo

Mito: Low-Carb Dietas Desencorajar a Comer Legumes e Frutas

Porque as calorias nas frutas e legumes, principalmente provenientes de carboidratos, as pessoas acreditam que eles não são permitidas no low-carb dietas. O oposto é verdadeiro.
Aqui estão os fatos:
Hortaliças sem amido são, normalmente, na parte inferior da baixa do carb pirâmides, o que significa que eles são os funcionários da vida” da dieta, substituir os cereais na função.
As pessoas que seguem um baixo-carb forma de comer quase sempre a comer mais legumes do que a população em geral.
Para a maior parte, legumes e baixa em hidratos de carbono, as frutas são as principais fontes de hidratos de carbono ingeridos quando um baixo-carb forma de comer.

Mito: Low-Carb Dietas Impróprias De Fibra

A argumentação é que, desde a fibra é um carboidrato, um baixo-carb dieta deve ser pobre em fibras. Mas aqui está a verdade por trás desta declaração:
Desde a fibra continua a ser digerida (na verdade, ela diminui o impacto de outros hidratos de carbono em açúcar no sangue), é incentivado, em baixo-carb dietas.

Lotes de low-carb alimentos são ricos em fibras e em dietas que estimulam a contagem de hidratos de carbono , fibra não entra no cálculo.

Mito: As Pessoas Comendo Low-Carb Dietas Estão Cortejando Doença Cardíaca
Em vez de contribuir para a doença cardíaca, há benefícios para a saúde de baixa carb dietas que estão associados com a saúde do coração.
Estudo após estudo mostra que a pressão arterial, colesterol, triglicérides e outros marcadores para o risco de doença cardíaca melhorar low-carb dietas.

Mesmo low-carb dietas com muita gordura animal e proteína não foram mostrados para aumentar o risco de doença cardíaca.

Mito: Low-Carb Dietas Irá Danificar Os Seus Rins

O raciocínio aqui é que, como as pessoas com doença renal são geralmente encorajados a comer baixas dietas de proteína, uma dieta que é mais elevado em proteínas irá causar doença renal. A confusão aqui é onde seu rim de saúde foi quando você começou a low-carb dieta.
Um baixo-carb dieta, muitas vezes, não maior de proteína do que o mais recente dos níveis recomendados. Enquanto muitos Americanos obtenha muito mais proteína do que o necessário, não há correlação com a proteína comprometer renal de saúde, em caso contrário, indivíduos saudáveis, com um baixo-carb dieta.
Mito: Low-Carb Dietas Vai Chupar o Cálcio de Seus Ossos”
Isto é baseado na ideia de que os baixos-carb dietas são sempre alta em proteínas.
As pessoas de maior dietas de proteína tendem a ter mais cálcio na urina. Mas este acaba por ser um arenque vermelho.
Estudos têm mostrado que a proteína, ao invés de causar a perda óssea, na verdade, protege os ossos da perda óssea, assim low-carb dietas pode apoiar a saúde dos ossos, mesmo se eles são relativamente alto em proteína.

Mito: Atkins “, Morreu de Sua Própria Dieta”

Muitas pessoas ainda pensam que a morte do Dr. Robert Atkins, o criador da Dieta de Atkins , foi por causa de sua dieta, mas aqui está o resumo:

Além do mais, ele não era obeso quando ele morreu, mas tomou um monte de fluido no hospital enquanto nos cuidados intensivos de que ele tinha ganho de peso após a lesão.
A Linha Inferior É que não Acredito que o Hype

Você não tem que olhar muito nos meios de comunicação (especialmente na Internet) para encontrar “fatos” sobre low-carb dietas semelhantes a estas. É importante para a sua saúde ir além dos mitos e descubra qual é a melhor maneira de comer, para a sua própria saúde.

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