Tudo verdade. Suco limpa, jejuns, super baixa caloria dietas extremas hidratos de carbono de restrição, e outros modos de privar seu corpo de comida pode funcionar inicialmente para ajudá-lo a largar o peso, mas eles são insustentáveis a longo prazo.
Você não só enviar o seu corpo em modo de inanição, você também deve definir-se a si mesmo para compulsão alimentar e deficiências nutricionais. Mas se nada funcionou para você no passado, além de privação, como você pode configurar a conta para o desenvolvimento sustentável, a perda de peso saudável, ou manter seu peso estável, uma vez que você chegar a sua meta de peso,

A chave para o sucesso de longo prazo do low-carb dieta está na transição de “dieta” para uma nova e mais saudável forma de comer que atenda a suas necessidades e objetivos. Aqui estão quatro dicas para ajudá-lo nesse caminho.

Encontre O Seu Ponto De Doce De Hidratos De Carbono
A idéia de hidratos de carbono, a redução é de que, eventualmente, você vai descobrir qual o nível de hidratos de carbono mantém você no seu melhor—alto consumo de energia, baixa a fome, o menor peso sustentável , e estáveis de glicose no sangue. Idealmente, a quantidade de carboidratos que você come vai manter o açúcar no sangue estável, portanto não deve ser muito alta em hidratos de carbono, que envia o seu açúcar no sangue em uma montanha-russa, você fica o desejo de açúcar e de alimentos lixo, e aumenta a gordura da barriga
Uma vez que você encontrar o seu exclusivo de hidratos de carbono, a tolerância, a quantidade que mantém você saciado, mas não o faz ansiar por mais carboidratos—e a experiência o quão bom você se sente ao comer a quantidade correta de carboidratos para o seu corpo, você vai estar bem no seu caminho para a tomada de low-carb comer parte de seu estilo de vida a longo prazo.

Fazê-Lo Sobre A Saúde

Se você fosse alérgico a trigo ou glúten, que é a proteína encontrada no trigo, teria de aprender a se virar sem ele. Em restaurantes, você teria usado para ignorar a cesta de pão, pedindo para não croutons, não ordenação de massas, etc. É claro que seria difícil, na primeira para ajustar, mas que, eventualmente, seria apenas “a forma como você come.” Você sabe que isso é apenas a maneira como seu corpo. Há muitas condições médicas que forçar as pessoas a se ajustar a sua forma de comer—permanentemente.
Por exemplo, algumas pessoas são mais propensas a ter diabetes ou estar na estrada para o seu desenvolvimento. Se você tiver resistência à insulina, o precursor de diabetes, poderá ter de glicose no sangue, que não é estável e saltos, fazendo com que você sinta menos que o seu melhor. Isso significa que é melhor para evitar alta em hidratos de carbono dos alimentos, que aumentam o açúcar no sangue e agravar a resistência à insulina.
Não há dúvida de que é uma chatice para remover permanentemente os alimentos de sua dieta que você realmente goste. Ele não é divertido para descobrir que o seu corpo precisa de atenção extra para estar no seu melhor. Mas olhe em volta. Isso é verdadeiro para muitos, se não a maioria das pessoas, e como nós idade, definitivamente, torna-se “mais.”
O lado positivo é que depois de aceitar que o seu corpo tem “necessidades especiais”, você pode fazer algo sobre isso—algo que custa muito pouco dinheiro, não envolve cirurgia ou medicação e não tem procedimentos dolorosos envolvidos.
De Hidratos De Carbono Seu Conforto Alimentos
Se comer low-carb parece demasiado exigente ou difícil para você, é hora de ir sobre encontrar low-carb, saudável substitutos para, pelo menos, alguns de seus alimentos favoritos. Considere o uso de zucchinis para fazer macarrão de abobrinha no lugar do trigo macarrão em seus favoritos pratos de massas. Fazer arroz de couve-flor no lugar do arroz branco. Em vez de batata frita, tente fazer de cenoura e batatas fritas. Existem infinitas maneiras de se usar vegetais, e eles tem infinitas benefícios para a saúde que um ganha-ganha.

Aprender Algumas Técnicas De Cozinha

O fato é que, sem saber como cozinhar, não muito longe de qualquer dieta pode levá-lo.
Se você está constantemente comer fora, você não pode controlar os ingredientes utilizados, ou a gordura, hidratos de carbono, calorias, ou o conteúdo de sódio da sua alimentação. Que torna muito difícil saber o que você está comendo, e muito menos de contagem de carboidratos. Se a sua ideia de cozinhar é “escravizado na frente de um fogão,” vamos mudar isso agora. Tantas deliciosas e saudáveis refeições podem ser feitas em minutos se você tiver algumas fácil de aprender habilidades de cozimento. Qualquer chef vai lhe dizer que o simples muitas vezes é melhor. Aprenda a fazer uma comida que você realmente gosta, e obter bom no que faz. Em seguida, adicione outra, e outra. Surpreender os seus amigos! Cozinhar pode ser, na verdade, um relaxamento, a atividade criativa se você entrar no clima. Graças ao YouTube, não há falta de tutoriais em vídeo mostrando como cozinhar tudo a partir de ovos de brócolis no vapor para mais complicado pratos.
Banir os Termos “Batota” e “Cair Fora do Vagão”
Este pode ser o mais importante de todos. Quando baixa em hidratos de carbono torna-se “apenas a maneira que você come,” qualquer particular de alto teor de hidratos de carbono de alimentos que você pode escolher para comer de vez em quando é ainda dentro do contexto de um baixo-carb forma de comer. Por exemplo, a maior parte do tempo, você pode comer o delicioso baixa em hidratos de carbono dos alimentos. Você pode usar os legumes em vez de massa. Você pode assar com porca de farinhas de sementes de linho e refeição, Você pode se concentrar em proteínas e vegetais em todas as refeições, seja em casa ou fora. Mas se você sair para sushi com um grupo de amigos, você não precisa escolher todas as arroz fora de rolos (é fácil o suficiente para levantar o peixe, o arroz com nigiri, embora). Se você sair para uma refeição especial e não há creme brulee no menu, você pode entrar. Isso significa que você está “fora do vagão” ou “engano”, Não! Tem que haver espaço para a flexibilidade em qualquer dieta. A vida nos leva, em muitas direções, e a comida é uma parte importante da vida.
Claro, é possível obter muito flexível—então, nós nos encontramos com hidratos de carbono desejos, ganho de peso, ou “hidratos de carbono ressaca.” Quando isso acontece, não há necessidade de histeria, auto-censura ou crítica. Temos apenas se afastou de explorar um lado do caminho, e precisamos de passear de volta. Mas isso não precisa ser uma luta— afinal, nós sabemos agora que forma de comer é o melhor para nós. Você apenas tem que voltar à pista após os inevitáveis colisões na estrada.

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