Princípios Gerais
Levar-se a sério. Você entrou em uma nova dieta da moda, a cada mês durante o último ano,
Se assim for, talvez você não esteja imaginando que as pessoas que vivem com estão rolando os olhos um pouco. Se esta toca uma campainha, você pode se perguntar como e por que você espera que desta vez seja diferente. Se você realmente quiser fazer uma mudança, agir como ele. Pesquisa os comos e os porquês de a mudança que você deseja fazer, plano de menus e snacks , e pense se você pode imaginar-se a seguir esta forma de comer a longo prazo.
A mais pessoas a compreender, a mais útil, eles vão ser. Explique por que você está mudando sua dieta. É para controlar o açúcar no sangue, Geralmente, as pessoas são favoráveis, se eles vêem que você está fazendo como um tratamento para uma “condição médica”. Se você está diabéticos, pré-diabéticos, resistente à insulina, ou de ter síndrome metabólica, explique para seus entes queridos ou colegas de quarto.
Regras Básicas
Ao conviver com outras pessoas que estão comendo de forma diferente de você, eu acho que há três regras básicas que podem ajudar imensamente.
1. Não Desencorajar Comentários. Seu cônjuge ou companheiro não precisa concordar com você, mas eles não precisam respeitar suas escolhas como um adulto. Você sabe que o corte de carboidratos é saudável, seguro e cientificamente válido para comer. Você pode dizer a eles, e eles podem acreditar ou não, mas eles devem abster-se de fazer escavações sobre a forma como você come.
2. Nenhum Alimento Polícia. Raramente é útil para as pessoas para comentar negativamente sobre o que os outros estão comendo (por exemplo, “você Deve realmente estar comendo o que,”). Se é o seu cônjuge que você vai viver o resto de sua vida, ele deve ser semelhante a um casamento voto que ambos são adultos e que você não vai comentar sobre o que o outro está comendo. Mesmo se o seu cônjuge lhe pede, recusar-se a escorregar para o papel. Eu sei que a minha própria carb limites, e eu sei que um mimo de vez em quando não vai me jogar fora. Eu não espero comentários de amendoim galeria!
3. Luvas de fora de sua comida especial! Qualquer pessoa que vive com outras pessoas tem experimentado isso. Você está no seu caminho de casa, pensando no que você vai ter para o jantar, e você abre a geladeira para descobrir que alguém já tenha comido. Isso é muito pior quando suas escolhas alimentares são limitadas. Encontrar uma forma de rotular seus alimentos, ou ter uma mesa especial para que a sua comida, permanece com você. Uma vez eu conheci um cara que tinha um pequeno frigorífico no quarto dele para mantê-colegas de distância.

Dicas para Quando Você Estiver a Cozinhar

Se você costuma cozinhar refeições para sua família, o problema de competir por comida preferências e necessidades, torna-se muito mais simples, como você está na posição de poder. Você pode cozinhar saudável baixa em hidratos de carbono, refeições, e talvez complementar, com pão, arroz, batata ou massas, para o amido de comedores de entre vós.

Ao longo do tempo, você pode até mesmo converter sua família a couve-flor “arroz” e spaghetti squash !

Você provavelmente vai achar que você precisa para cozinhar menos carby alimentos se você incluir um par de saudável baixa em hidratos de carbono, do lado de pratos em uma refeição. Por exemplo, se você está servindo uma carne grelhada, incluem baixa em hidratos de carbono, couve-flor e de CHURRASCO de preto soja , e até mesmo, talvez, uma sobremesa
Low-Carb Vs Baixo Teor De Gordura
Se você vive com alguém comprometido com uma dieta de baixa gordura, você precisa quebrar as refeições para baixo em componentes básicos. Cozinheiro de proteína magra e a abundância de legumes. Em seguida, adicione hidratos de carbono de baixo teor de gordura placa de gordura e baixa em hidratos de carbono. Por exemplo, fazer um macarrão, mas para você, substituir spaghetti squash para a massa e, em seguida, adicione um pouco de azeite ou molho pesto para o prato.
Você provavelmente vai tanto comer saladas, mas você pode adicionar abacate e um óleo à base de açúcar livre de vestir-se para o seu. (Livre de gordura, molho de salada, muitas vezes, têm bastante açúcar adicionado, mas é fácil para qualquer um ter seu próprio molho.)
Encontrar alguns dos principais alimentos que são baixos em ambos os hidratos de carbono e gorduras. Eu tenho algumas receitas que são baixos em ambos os gorduras e hidratos de carbono , para que você possa apreciá-los.

Quando Seu Parceiro é o Cozinheiro

Mais negociação é chamado para quando você estiver mais ou menos à mercê de alguém da cozinha. Felizmente, você pode convencer seu parceiro ou colega para tentar cozinhar mais baixa em hidratos de carbono, pratos, e as diretrizes acima pode ajudar. De forma realista, embora, por vezes, de pessoas com habilidades de cozimento giram em torno de alguns pratos. A melhor defesa é para começar a fazer alguns de cozinhar. Aprender algumas receitas podem fazer uma grande diferença. Restrição de que, ainda existem algumas estratégias que podem ajudar.

1. Ter algumas baixas em hidratos de carbono substitutos na mão. Por exemplo, se a cozinhar em casa é fazer sanduíches de algum tipo, se você tem baixa em hidratos de carbono, as tortilhas em mão ou um saco de salada de verduras, você pode colocar o sanduíche recheio em uma salada ou em um envoltório. Outros útil substitutos incluem sacos de macarrão shirataki ou outras low-carb massas, low-carb pão, se você pode encontrá-lo, e de matérias vegetais para mergulhos e se espalha.

2. Obter algumas baixas em hidratos de carbono, condimentos , tais como o açúcar livre de molhos de salada, baixa em hidratos de carbono, o ketchup e o paladar, e maionese caseira (o baixo teor de gordura tipos, geralmente, têm adição de açúcar). Além disso, açúcar livre de atolamentos se você tem algo para colocá-lo em (realmente, não é difícil fazer low-carb muffins!)
3. Ter algumas baixas em hidratos de carbono alimentos retiradas em caso jantar não tem muito para você comer. Sabendo que você tem alguns “go-to de alimentos” na mão pode fazer toda a diferença em ficar na sua dieta.

Finalmente, tenha em mente que quanto mais tempo você manter o seu novo modo de comer, acomodar mais pessoas em torno de você são susceptíveis de se tornar. Quando o baixo-carb dieta torna-se verdadeiramente “a maneira que você come”, em vez de uma de curto prazo da dieta, e quando os resultados em termos de sua vida tornam-se evidentes, provavelmente você vai achar que os outros, vai se tornar muito útil, e pode até mesmo se juntar a você!

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