Como reduzir a quantidade de hidratos de carbono e Açúcar em Bebidas e Cocktails.
Onde os Carboidratos Vêm De Bebidas Alcoólicas,
O álcool é produzido pela fermentação como o fermento agir em alto teor de carboidratos de grãos ou frutas (como a uva) para digerir o açúcar. O que os açúcares são deixados contribuir para o hidrato de carbono em bebidas, como a cerveja e o vinho, no Entanto, destilação colhe apenas o álcool a partir dos produtos da fermentação, e, portanto, bebidas destiladas têm hidratos de carbono. Licores têm açúcar adicionado a esses espíritos.
O corpo trata de álcool e de hidratos de carbono de forma bastante diferente. A partir de um ponto de vista de calorias, um grama de álcool fornece o corpo com 7 calorias por grama, enquanto os hidratos de carbono tem 4 calorias por grama. Além disso, o corpo usa as calorias do álcool para a energia antes de carboidratos ou gordura. O álcool pode causar o seu açúcar no sangue para ser irregular, de acordo com o tipo, quantidade, e se você tem comida em seu estômago. Para um baixo-carb dieta, você pode aprender a contagem de hidratos de carbono de diferentes tipos de álcool, cerveja, e vinho, e como fazer cocktails que são mais baixos em açúcar.
Um
Foto Cortesia: Shannon Graham
Destilados, como cachaça, vodca, uísque, gim, tequila tem hidratos de carbono. Você pode tê-los como um tiro, sobre as rochas, ou com um mixer. Misturadores são naturalmente carb-livre e livre de calorias (club soda, água com gás, água pura) ou entrar em dieta versões (água tônica, ginger ale , cola, lemon-lime soda, tais como a 7-Up ou Sprite).
Highballs são feitas apenas com estes misturadores e o licor. Eles são fáceis de fazer e sem açúcar. Por exemplo:

  1. Gin (ou vodka) e dieta tônico
  2. Jack e Coca-cola (feita com cola dieta)
  3. Uísque e soda

Rum e cola dieta

Dois
Cocktails
John E. Kelly/Photodisc/Getty Images
Enquanto carbonatadas misturadores são mais fáceis de encontrar em hidratos de carbono versões gratuitas, outras adições para cocktails apresentar mais de um problema. Aqui está como modificar bebidas para reduzir o açúcar.
Suco de frutas em Coquetéis

Limão e lima sucos geralmente não contribuem com muito açúcar, simplesmente porque não há muito em qualquer uma bebida. Curiosamente, suco de laranja não tem muito mais açúcar por onça de limão ou suco de limão (3 gramas vs. 2 gramas), mas, muitas vezes, muito mais é usado em uma bebida. Uma chave de Fenda (vodka e suco de laranja) poderia facilmente ter 24 gramas ou mais, dependendo do tamanho.

Outro favorito sucos para cocktails são suco de abacaxi (4 gramas de hidratos de carbono por onça), suco de cranberry cocktail (4 gramas por uma onça regular, 1 grama de luz, e de 0,2 gramas de dieta) e, ocasionalmente, suco de maçã (3.5 gramas por onça) e o suco de tomate (1 grama por onça).

Substituir O Xarope Simples Com Adoçante Artificial

Xarope simples é uma solução de açúcar em água usada para adoçar coquetéis. Uma onça tem 4 colheres de sopa de açúcar, cerca de 50 gramas de hidratos de carbono e cerca de 200 calorias. Substituindo adoçante artificial, particularmente na forma líquida , é a única maneira de contornar isso.
Xarope simples é muitas vezes combinado com suco de limão ou suco de limão para fazer um doce e azedo mixer. Você pode fazer o seu próprio açúcar, doce e azedo, mixer
O corte de Carboidratos de Licores

Licores doces bebidas alcoólicas, que sempre contêm açúcar. Exemplos são Beneditino, Creme de Cacau, Crème de Menthe, e Cointreau.

Substitua o sabor do licor através de outros aromas. Por exemplo, uma ou duas gotas de extrato de laranja pode ser substituído por um licor de laranja, tais como Grand Marnier ou Cointreau. O extrato de hortelã-pimenta pode tomar o lugar de hortelã-pimenta schnapps. Em seguida, use um substituto do açúcar para substituir a doçura e água suficiente para compensar o líquido necessário.
Substituir o licor com um volume igual de açúcar xarope, tais como as do Da Vinci ou Torino marcas. Estes xaropes vêm em uma variedade de sabores, incluindo até mesmo alguns licores, tais como Amaretto, Kahlua, Crème de Menthe, e Creme Irlandês.
Use com sabor de espíritos, tais como cítrica com sabor de vodka como a base de sua bebida, em vez de adicionar o licor de sabor. Esteja ciente de que os espíritos podem ter um teor alcoólico mais elevado do que o licor que estão substituindo.

Carboidratos em Outros Cocktail de Ingredientes

Pequenas quantidades de amargos são frequentemente usado em coquetéis. Uma colher de sopa de bitters geralmente contém de 5 a 7 gramas de hidratos de carbono.

O vermute é um com sabor de vinho fortificado usado no clássico martini e outros coquetéis. Vermute seco, contém cerca de 1 g de hidratos de carbono por onça, considerando que o doce tipo contém cerca de 4 gramas por onça.

Livre de açúcar ou de Baixo teor de Hidratos de carbono Cocktail de Receitas
Estas receitas são mais baixos em açúcar e carboidratos:
Sem açúcar Margarita Receita : O tradicional Margarita é difícil de passar quando você está desfrutando de comida Mexicana, mas a maioria deles são muito ricos em açúcar. Este tem apenas 6 gramas de carboidratos/açúcares por bebida.
Low-Carb Cosmopolita Receita : Este coquetel festivo normalmente inclui lotes de açúcar do suco de cranberry e licor. Use esta receita para reduzir a quantidade de hidratos de carbono.
Bloody Mary Receita : Obter uma porção de vegetais em seu saboroso brunch, coquetel. Esta receita é apropriada para a segunda fase da Dieta de South Beach, com notas sobre como ajustar a quantidade de hidratos de carbono para outras low-carb planos.
Açúcar Livre de Whiskey Sour Receita : Substituir o costume de mixers com a vontade de reduzir o consumo de calorias e carboidratos.
Low-Carb Collins Receita : Pré-fabricados Collins misturadores de ter uma boa quantidade de açúcar. Esta receita pode ser usada para um baixo teor calórico e baixa em hidratos de carbono, Tom Collins ou Vodka Collins.

Três

Licores
Peter dez Broecke / E+ / Getty Images
Licores têm a maior quantidade de hidratos de carbono, entre todas as bebidas alcoólicas. Se você estiver indo para sip-los por si próprios, você vai precisar para ter um pequeno derrame. Para receitas de cocktails, use uma quantidade menor ou substitutos.
Estes hidratos de carbono, as contagens são baseados na medida da regular-tamanho coqueteleira, que normalmente é de 1 1/2 onças. Cada marca pode diferir ligeiramente da quantidade de hidratos de carbono. Verifique os rótulos, se você tem uma escolha de diferentes marcas.
Amaretto: 25 gramas
B & B Beneditina: 8 gramas
Cointreau: 15 gramas
Quatro
Cerveja
Epicuring
Estes contagem de hidratos de carbono são o que você poderia esperar em média de 12 onças servindo de cerveja no Entanto, pode variar de uma marca para outra. Certifique-se de ler o rótulo antes de escolher uma cerveja. Muitas cervejas, especialmente a luz de cerveja também irá fornecer hidratos de carbono informações em seu site. Em geral, quanto mais escura ou mais pesado, a cerveja, o mais carboidratos, ele terá.
Luz de Cerveja: Verifique a etiqueta variam de 2,4 a 7 gramas de hidratos de carbono em 12 onças. Aqui estão as estatísticas de marcas populares:
Bud Light: 6.6 gramas
Coors Light: 5.0 gramas
Michelob Ultra: 2.6 gramas
Miller Luz: 3.2 gramas

Miller 64: 2.4 gramas
Ale: A maioria tem em torno de 5 a 9 gramas.
Stout (por exemplo, Guinness): Estes podem variar bastante, mas o plano em cerca de 20 gramas.
Cervejas artesanais: Estes podem rival stout por ter uma quantidade significativa de hidratos de carbono. Verifique o rótulo ou a cerveja site.

Cinco
Vinho
David Epperson / Getty Images

Você pode usar geralmente aceites em hidratos de carbono contagens para cada vinho varietal para ter uma idéia do que eles contêm. Como regra geral, podemos dizer que o mais doce, o vinho, quanto maior a contagem de carboidratos.

Estas são as contagens de um 5-onça que serve:
Seco Champanhe: cerca de 2,5 a 4,5 gramas
Branco seco (e.g. Sauvignon Blanc, Chardonnay): 3 gramas
Fora a Seco (e.g. Reisling, Chenin Blanc): 5 a 6 gramas
Muscat: 8 gramas
Tinto seco (por exemplo, Syrah, Pinot Noir, Cabernet Sav.): 3.5 a 4 gramas
Zinfindel: 4.2 gramas
Uma Palavra De Verywell

Usando essas dicas, você pode desfrutar de uma ocasional de cocktails, cerveja, ou vinho, como parte de um baixo-carb estilo de vida. Se você está cortando carboidratos para controlar o diabetes, discutir as maneiras de bebidas alcoólicas pode afetar sua saúde com o seu médico. É claro que, retirando os hidratos de carbono não remover os efeitos do álcool. Beba com responsabilidade e nunca dirigir depois de beber álcool.

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