Ritmo de caminhar ou correr Calculadora
O seu ritmo é expressa minutos por milha ou minutos por quilômetro. Este é o tempo que levaria para caminhar ou correr uma milha ou meio quilômetro. Corrida organizadores usar o seu ritmo, para atribuir-lhe um início curral com outros, que vão correr em um ritmo semelhante
Para calcular o seu ritmo, você precisará saber a distância que você andou ou de execução e o tempo que levou para fazê-lo. Introduzir na calculadora para encontrar o seu ritmo.

  1. Equações para Fazer as de Matemática a Si mesmo:
  2. Ritmo = Distância / Tempo
  3. Tempo / Distância = Ritmo

Um ritmo pode não ser um número inteiro de minutos, caso em que você vai precisar para converter frações de minutos para segundos. Você pode fazer isso multiplicando-se a fração de um minuto 60. Por exemplo, de 0,5 minutos = 30 segundos.

Exemplos:

Execução de 3 km em 30 minutos = 30 / 3.0 = 10:00 minutos por quilômetro.
Caminhar 3 km em 45 minutos = 45 / 3.0 = 15:00 minutos por quilômetro.
Correr 10 km (6,2 milhas) em 60 minutos = 60 / 6.2 = 9.68 minutos por quilômetro. Mas você precisa converter a fração de um minuto em segundos. 0.68 minutos x 60 segundos por minuto = 41, para que o ritmo é de 9:41 minutos por quilômetro.
Caminhada e corrida de Velocidade da Calculadora
A sua velocidade é o cálculo da distância ao longo do tempo, expressa em milhas por hora, quilômetros por hora. Se você tem o seu ritmo, é fácil convertê-lo para acelerar, basta dividir 60 por seu ritmo.

Velocidade = 60 / Ritmo

Para calcular a sua velocidade, é necessário saber a distância que você andou ou executou e o tempo que levou para fazê-lo.

Também é fácil converter o ritmo de velocidade.
Equações para Fazer as contas de Si mesmo
Velocidade = Distância / Tempo
Distância / Tempo = Velocidade
Quando você não está usando todo horas no cálculo, é melhor converter o número para minutos e, em seguida, multiplicar o resultado por 60 minutos por hora milhas por hora, quilômetros por hora.

Exemplos:

A execução de 6 km em 1 hora = 6 / 1 = 6 milhas por hora
Caminhar 6 km em 2 horas = 6 / 2 = 3 milhas por hora
Executando uma meia maratona (13.1 milhas) em 90 minutos = 13/1 quilômetros dividido por 90 x 60 = 8.73 quilômetros por hora.
O ritmo e a Velocidade de Gráfico Comum para as Distâncias
Ritmo

(mín./milha)

Velocidade
(MPH)
5K
Acabamento
10K
Acabamento
Meia-Maratona
Acabamento
Maratona
Acabamento
Seis
10.0
0:19
0:37
1:19
2:37
Sete
8.6
0:22
0:43
1:32
3:03
Oito
7.5
0:25
0:50
1:45
3:30
Nove
6.7
0:28
0:56
1:58
3:56
Dez
6.0
0:31
1:02
2:11
4:22
Onze
5.5
0:34
1:08
2:24
4:48
Doze
5.0
0:37
1:14
2:37
5:14
Treze
4.6
0:40
1:21

2:50
5:41
Quatorze
4.3
0:43
1:27
3:03
De 6:07
Quinze
4.0
0:47
1:33
3:17
6:33
Dezesseis
3.8
0:50
1:39
3:30
De 6:59
Dezessete
3.5
0:53
1:45
3:43
7:25
Dezoito
3.3
0:56
1:52
3:56
7:52
Dezenove
3.2
0:59
1:58
4:09
8:28
Vinte e
3.0
1:02
2:04
4:22
8:44
Vinte e cinco
2.4
1:18
2:35
5:28
10:55
Você também pode utilizar estas definições:
Execução: Velocidade de mais de 5 km / h ou ritmo de mais de 12 minutos por quilômetro. Este é vigoroso exercício de intensidade.
Caminhada rápida ou corrida: Velocidade de 4 a 5 km / h ou ritmo entre 12 e 15 minutos por quilômetro.

Caminhada rápida: a Velocidade entre 3 e 4 mph ou ritmo entre 16 e 20 minutos por quilômetro. Este é o exercício de intensidade moderada. Note que muitas corridas têm um limite de tempo igual a 16 minutos por milha ritmo.

Curta: a Velocidade a menos de 3 km / h ou ritmo maior do que 20 minutos por quilômetro. Esta é a luz de intensidade de atividade.
A utilização de Aplicativos de Fitness e Vestuário para Medir a Sua Velocidade e Ritmo

Um ritmo calculadora pode ser um bom verificar o que o seu GPS de fitness app ou em seu GPS fitness velocímetro é mostrar você como uma velocidade ou ritmo. Estes podem ser imprecisos e você não quer pensar que você é mais rápido do que realmente são. Um fator comum que contribui para a imprecisão é de estar em uma área com edifícios, árvores ou montanhas que bloqueiam o sinal de satélite que é usado para medir a sua posição. É uma boa idéia para verificar qualquer dispositivo de medição sua caminhada ou corrida de velocidade ao longo de um saber distância usando um temporizador.

Cálculo Da Distância
Se você sabe o seu ritmo e quanto tempo você esteja andando ou executando, você pode calcular o quão longe você deve ir naquele momento. Isto pode ser útil se você tem uma quantidade definida de tempo para um treino e quero ver o quão longe você pode ir na época. Às vezes você vai precisar para converter distâncias, no caso, é útil saber que um quilômetro é de 0,62 milhas e milhas é de 1,61 quilômetros.
Para calcular a distância se você sabe o seu ritmo e tempo, introduza o seu ritmo e no momento em que a calculadora para obter a distância em quilómetros ou milhas. Novamente, a precisão dessa previsão depende de se ter uma forma precisa de ritmo. O ritmo é em minutos por quilômetro ou minutos por quilômetro (distância/tempo)
Equações para Fazer as contas de Si mesmo
Distância = Tempo / Ritmo
Concluir O Cálculo De Tempo De
Saber quanto tempo você vai demorar para terminar é uma parte crítica do conhecimento ter antes de você registrar-se para uma corrida. Caminhantes e lento do corredor deve ser de conseguirem acabar com o tempo do curso de corte. Você também pode querer comparar a sua hora de término com a lista de vencedores para ver se você pode se qualificar para um troféu para a sua faixa etária.
Para calcular o seu tempo de término, você precisa conhecer o seu ritmo nos minutos por milha ou minutos por quilômetro, e a distância do curso. Introduzir na calculadora.
Equações para Fazer as contas de Si mesmo
Horário de término = Ritmo x Distância
Acabamento De Tempo = Velocidade / Distância
Certifique-se de que você está verificando o seu ritmo em mais de uma maneira, como um GPS de velocidade pode ser impreciso. Fazendo o tempo milhas ou quilômetros cronometrados pode ser a melhor maneira de encontrar uma forma precisa de ritmo. Caso contrário, o seu tempo de chegada também será imprecisa.
Prever o Tempo de Término para Corridas Mais longas
Enquanto você pode ser capaz de você mesmo o tempo de mais de uma milha ou km e usá-la para prever o seu tempo para um de 5K ou 10K de corrida, você provavelmente não será capaz de manter a mesma velocidade durante uma meia maratona ou maratona. Formas de prever o tempo de término variar.
Um método sugerido pelo Dr. John Robinson é adicionar 20 segundos para o seu milha a cada vez que você dobra a sua distância. Por exemplo, se você terminar uma meia maratona, encontrar a sua média de minutos por milha e adicionar 20 segundos. Para encontrar o seu tempo de chegada de uma maratona, em seguida, você deverá multiplicar os seus minutos por milha ritmo de 26,2 milhas. Maratona treinador Hal Higdon sugere multiplicação dos seus 10 quilômetros de terminar o tempo por 5 para encontrar o seu maratona terminar.
Você Precisa acelerar,
Se você não está feliz com os resultados da calculadora ritmo, use essas dicas e lições para acelerar. Você pode aprender a andar mais rápido, graças a uma melhor postura, movimento do braço, e rolando através de cada passo do calcanhar ao dedo do pé com um forte empurrão. O estilo Olímpico racewalking técnica é melhor aprendido a partir de um treinador em pessoa, mas se você colocar o tempo em que aprender é que você, em breve, superar muitos corredores em eventos locais. Muitas pessoas usam uma caminhada/corrida técnica para corridas mais longas, alternando caminhada e corrida intervalos. Isso pode chegar a linha de chegada o mais rápido e melhorar a sua aptidão. Se você é um corredor, você pode aprender a correr mais rápido : por trabalhar no seu volume de negócios, tempo é executado semanalmente, e o intervalo de execução de treinos e formação colina.
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