O quão Longe e quão Frequentemente Você Deve Pé Durante a Gravidez,
Se você já a pé, manter a sua programação regular. Para começar, uma caminhada de 20 a 30 minutos por dia, três dias por semana e construir a partir daí para 30 a 60 minutos na maioria dos dias da semana. 2008 Orientações para a Actividade Física para os Americanos do Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos recomenda 2 horas e 30 minutos de exercício de intensidade moderada por semana (como caminhada ) durante a gravidez. O Walking possa continuar em seu último trimestre do ano passado e até o nascimento enquanto for confortável para você.
O quão Rápido e Quão Difícil Deve o Seu Pé Durante a gravidez,
Moderação é a palavra durante a gravidez, de modo a não ultrapassar os seus limites. A química de subprodutos e elevou a temperatura do corpo de pelo overexertion são ruins para o feto. Você pode usar o ” teste da conversa “, para determinar o seu nível de esforço: você deve ser capaz de falar frases completas sem ter a bufar, puff, e o golo acabou de sair frases curtas.
Um pulso mais de 100 batimentos por minuto, cinco minutos depois de um treino significa que você trabalhou o seu corpo muito difícil.
Beba água antes, durante e depois de seu pé para ajudar a regular sua temperatura corporal. O feto não pode livrar-se do excesso de calor, de modo a evitar o exercício, em tempo quente e manter o seu curta de treino moderado.

Considere shopping a pé como uma alternativa durante o tempo quente.

Postura É Importante para Grávidas Caminhantes
Uma boa caminhada postura é essencial e pode ajudar a evitar uma dor de cabeça.
Stand up straight: Pensar em ser um de altura e em linha reta, não seu arco de volta.
Não se incline para a frente ou inclinar-se para trás: Inclinando-coloca uma pressão sobre os músculos das costas.
Olhos para a frente: não olhar para baixo, mas, ao invés de 20 pés para a frente.

Queixo para cima (paralelo ao chão): reduz a tensão no pescoço e costas.

Solte os ombros: Encolhem uma vez e deixe os ombros cair e relaxar, os ombros ligeiramente para trás.

Mamar no seu estômago
Dobrar o seu atrás: Gire os quadris levemente para frente. Isto irá mantê-lo a partir de arquear as costas.

Prevenir A Constipação
Se você tem dificuldade com a prisão de ventre durante a gravidez, a caminhada é natural, livre de drogas remédio. Curta fornece o movimento que ajuda o seu corpo a mover a comida através de seu sistema. Apenas certifique-se de que você está bebendo bastante água para ajudar com este processo.

Grávida De Pé

Seu corpo é o centro de massa mudanças durante a gravidez. Você pode precisar de sapatos com mais apoio. Pé e tornozelo inchaço também pode ser um problema durante a gravidez, você pode ter que ir até um sapato de tamanho ou largura para o conforto. Hormônios durante a gravidez relaxar os ligamentos, que podem contribuir para o pé de deformação.
Consulte um de pediatria médico se desenvolver problemas.
Atenção
Parar imediatamente e contacte o seu médico se você tiver sintomas como tontura, dor ou sangramento.
Não Maratonas
Maratonas, se você caminhar ou correr, não são recomendados para mulheres grávidas em qualquer fase da gravidez. Se você tiver inscrito em uma instituição de caridade da maratona de programa , pedir a transferência para uma data após a sua entrega, ou perguntar se existe uma meia-maratona opção. “Passeando” uma maratona irá aumentar a temperatura do corpo, o escapamento do seu corpo armazenar energia, e poderia pôr em perigo o seu bebê. Se você gosta de caminhar longas distâncias, limite-se a uma meia-maratona (13 milhas) e monitorizar o seu ritmo cardíaco
Tomar 200 calorias por hora e um copo de água a cada 30 minutos em longas caminhadas para substituir suas lojas de energia, para a saúde do bebê.

Continue a Caminhar

Coloque um passeio/carrinho de criança movimentando em sua lista de desejos. Após o nascimento, caminhar juntos, como uma família a cada noite para exercício físico, aliviar o estresse, e ter tempo para conversar. Não-competitiva de curta eventos hospedado por volkssport clubes proporcionam um gratuitos ou baratos para o entretenimento familiar.

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