Reduzir a Hipertensão Riscos com o Brisk Walking
Exercício de Recomendações para a hipertensão Arterial
A Associação Americana do Coração diz, “Se você precisa diminuir a sua pressão arterial ou o colesterol, objectivo para 40 minutos de atividade física moderada a vigorosa, três a quatro vezes por semana.” O Canadian Hypertension Education Program oferece as mesmas recomendações.
Enquanto os exercícios aeróbicos como caminhada ainda era um top de recomendação, porque tem o maior efeito, eles também incluíram dinâmica de exercício de força. A sua recomendação para um regime de exercício é “uma combinação de 30 minutos ou mais por dia, de intensidade moderada de exercício aeróbico na maioria, de preferência todos os dias da semana e dinâmica de exercícios de resistência de dois a três dias por semana, para o total de 150 minutos ou mais de exercício por semana.”
Exercício para a pré-hipertensão
Pré-hipertensão é uma condição com a pressão arterial elevada, que muitas vezes evolui para a pressão arterial elevada (hipertensão). Descontrole da pressão arterial elevada aumenta o risco de ataque cardíaco, insuficiência renal e acidente vascular cerebral. Pré-hipertensão pode ser tratada com dieta e exercício físico para ajudar a prevenir a progredir para a hipertensão.
Se a sua pressão arterial foi subindo, estudos têm demonstrado que tomar curto , apressado, 10 minutos de caminha três a quatro vezes por dia pode diminuir sua pressão arterial. Esta pode ser uma boa alternativa para as pessoas ocupadas que não pode fazer o tempo para uma longa sessão de exercício.

Ajuste em Caminhadas rápidas

Você pode reduzir a sua pressão arterial com qualquer um longo ou um pouco mais curtos surtos de exercício físico ao longo do dia. É ótimo ter um exercício contínuo sessão de 30 minutos ou mais, na maioria dos dias da semana. Se você não pode conjunto de lado a muito tempo, a maioria das pessoas pode caber no mais curto anda no seu caminho para o trabalho ou escola, e durante os intervalos e almoços. A chave é ter pelo menos 10 minutos contínuos de atividade moderada-a-vigorosa esforço que adiciona até, pelo menos, 30 minutos por dia.

É O Exercício de Moderada-a-Vigorosa Intensidade,
A questão é que vocês estão caminhando rapidamente para o seu pulso e a respiração são intensificados, ou você está apenas dando um passeio fácil, Caminhada é o exercício de intensidade moderada, enquanto uma curta ritmo é leve intensidade. Uma maneira de medir as suas caminhadas é usar um monitor de fitness como um Fitbit que notas de exercício contínuo sessões de pelo menos 10 minutos em um ritmo rápido o suficiente para, de intensidade moderada. Muitos monitores também medir a sua frequência cardíaca para garantir que você está na intensidade moderada a zona. Estes ativos minutos são totalizados por tais monitores para que você possa verificar se estão atendendo às recomendações.
Quando consultar o Seu Médico
A Associação Americana do Coração observa que a maioria dos adultos saudáveis pode começar com o exercício, sem a necessidade de consultar o seu médico primeiro. No entanto, se você tiver uma condição crónica, você pode conversar com seu médico sobre que tipos de exercícios são os melhores para você e um cronograma para a construção de sua tolerância ao exercício com segurança.

Uma Palavra De Verywell

Você pode desfrutar de uma variedade de tipos de exercícios para reduzir a sua pressão arterial. A chave é encontrar as que se encaixam em seu estilo de vida. Se você descobrir que você não está recebendo o suficiente dedicado o tempo de exercício , encontrar formas de trabalhar mais curto lutas no seu dia.

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