O exercício é bom para prisão de ventre e reduzindo os riscos de câncer de cólon
30 Minutos por Dia de Caminhada Rápida Pode Curar a prisão de ventre
A inatividade física é um fator de risco para a tornar-se constipados Os Institutos Nacionais de Saúde diz que, “Exercitando todos os dias pode ajudar a prevenir e aliviar a prisão de ventre.” Com 41 milhões de pessoas nos EUA sofrem de prisão de ventre, que é um bom conselho para todos. Autoridades de saúde dizem estar inativo e sedentarismo são fatores de risco para constipação. O mínimo recomendado de atividade diária é de 30 minutos por dia de caminhada rápida, na maioria dos dias da semana.
Um estudo de meia-idade, as mulheres obesas que tinha prisão de ventre crónica colocou-os em um programa de 12 semanas, que incluía uma dieta de baixa caloria e a rotina padronizada para a constipação. Um grupo também envolvido em uma quantidade recomendada de atividade física, enquanto o outro grupo não. O exercício consistiu de caminhada na esteira, três vezes por semana durante 60 minutos. Ao final de 12 semanas , o grupo que se exercitou tinha muito mais a melhoria na sua prisão de ventre sintomas e a qualidade de vida das avaliações de que o grupo que não o exercício.
O Exercício Reduz O Câncer De Cólon Riscos Significativamente

Comentários de estudos dizem que há fortes evidências de que a atividade física reduz o risco de câncer de cólon. Dependendo da análise, os dados são dadas como de alto, como uma redução de 50% no risco.

Como resultado, o Instituto Nacional do Câncer notas, “Um estilo de vida que inclui atividade física regular está ligada a uma diminuição do risco de câncer colorretal,” no seu guia de prevenção de câncer de cólon. É interessante que o exercício fica apontado para a prevenção, enquanto que a evidência é mista, se você pode reduzir seu risco com uma dieta saudável.

O exercício também pode ajudar a prevenir a recorrência após um diagnóstico de câncer de cólon. Uma revisão de estudos encontraram uma redução na recorrência foi tão alta quanto 50 por cento em alguns estudos para pacientes com estádio II ou etapa III cólon quantidade de exercício que tinha os melhores efeitos que atingem cerca de seis horas por semana de exercício de intensidade moderada, como caminhada rápida. A mortalidade foi reduzida em 23% em pessoas que eram fisicamente ativo por pelo menos 20 minutos, várias vezes por semana.

Não é tarde demais para começar a se exercitar. A análise observou estudos onde inativos pacientes com câncer de cólon começou a exercer após o seu diagnóstico. Eles também tinham muito melhores resultados do que aqueles que permaneceram sedentários. Mais também é melhor como o mais ativo pacientes tiveram os melhores resultados, em média.
Prevenção De Exercícios Relacionados Com Diarréia
Muitos corredores e caminhantes encontrar a atividade física um pouco eficazes no cólon e experiência relacionada com exercício diarréia ou fezes amolecidas , conhecida como corredor trota. Como muitos como 20% a 50% dos atletas de endurance tem esse problema. Se você achar que você tem esse problema, você pode tomar medidas para impedi-lo. Não coma dentro de duas horas de exercício. Evitar cafeína e líquidos quentes antes do exercício. Limite de alta-alimentos ricos em fibras e as pessoas que você conhece produzir flatulência dia antes de exercício de resistência. Se você é sensível à lactose, evitar produtos lácteos ou usar a Lactase. Você ainda vai precisar para assegurar que você está bem hidratado antes de exercício físico e beber o suficiente durante o exercício. Beber um grande copo de água uma hora antes do exercício e, em seguida, se beber, não até que você está exercitando. Isso dá ao seu corpo tempo suficiente para passar qualquer excesso de líquido.

Uma Palavra De Verywell

Quando você olhar para a quantidade de redução de risco, a pé outros outros exercícios é algo que você pode fazer de graça, sem pagamentos para as empresas de seguros ou planos. Tudo o que é preciso é motivar a si mesmo para ser fisicamente activo durante 30 minutos por dia. Nunca é tarde demais para começar a andar
Prisão de ventre Instituto Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais. -informações/digestivo-doenças/prisão de ventre.

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