Faz Caminhada Bater Outra Atividade Física para Ficar Fino,
Na grã-Bretanha, bem como os EUA e muitos outros países, as autoridades de saúde recomendam 30 minutos ou mais por dia, moderadamente intensa de atividade física para a saúde e controle de peso. Os pesquisadores queriam descobrir qual a atividade foi mais eficaz, e os dados mostraram que a caminhada foi o vencedor.
O quanto de uma diferença foi visto, Autor do estudo, Dr. Graça Lordan diz que a diferença no tamanho da cintura de uma mulher que caminha a cinco vezes por semana por 30 minutos é de 4,3 centímetros, ou mais do que um vestido tamanho menor do que a pessoa média no estudo. A diferença do índice de massa corporal (IMC) é quase duas vezes tão grande para caminhada rápida em comparação com o ginásio de exercícios e esportes para as mulheres (1.8 unidades a menos para os caminhantes, em comparação com 1 unidade de ginástica, exercícios).
O Que É A Caminhada,
Brisk ou caminhada rápida é em um ritmo onde você está respiração mais pesada que o normal e a frequência cardíaca é elevada.
Para estar no moderada-intensa atividade de zona, você deve ter uma frequência cardíaca de 50% a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Utilize o nosso coração a taxa de calculadora para encontrar esse número para a sua idade.
O estudo concentrou-se em caminhada em vez de passear em um ritmo fácil e de menor taxa de coração, a fim de compará-la a movimentar-se, ginásio de exercícios e esportes.

Os sujeitos do estudo, determinado por si mesmos se eles foram brisk/caminhada rápida.

Estudo Revela Caminhada Rápida, Associada Com A Redução Da Adiposidade Medidas
O estudo analisou os dados coletados anual de Pesquisa de Saúde para a Inglaterra (HSE), a partir de 1999 a 2012. Mais de 68.000 inquiridos sobre o número de dias no mês passado, eles se engajaram em 30 minutos ou mais moderadamente intensas atividades. As categorias foram:
Andando rápido, ou ritmo acelerado
Desporto ou exercício físico, incluindo a natação, andar de bicicleta, exercícios de ginástica, dança, corrida/jogging, futebol, tênis e outros esportes de raquete.
Pesados afazeres domésticos

Manual pesado atividades

Foram feitas medições de índice de massa corporal, que utiliza a relação entre a altura e peso, e medida da circunferência da cintura. Uma ampla cintura mostra a obesidade central , o qual está associado com o desenvolvimento de problemas de saúde, independentemente do IMC.
O emocionante resultados foram que a caminhada rápida, beats e outras atividades para fazer uma previsão de quem tem um menor IMC e menor cintura. Os gráficos de dados mostram uma consistente tendência de redução estas medidas de adiposidade com o número de dias de caminhada de cada mês. Caminhada de cinco ou mais dias por semana, foi um bom alvo, consistente com as recomendações de saúde para a atividade física.
Que Benefícios Da Caminhada,

A boa notícia é que uma caminhada acelerada funcionou melhor para as populações que podem estar menos inclinados a participar de esportes ou não têm acesso a instalações de lazer.

Mulheres

As pessoas em famílias de baixa renda

A pesquisa foi realizada pelo Dr. Graça Lordan, um especialista em economia da saúde, na London School of Economics. Seu papel conclui, “Recomendando que as pessoas andam mais rapidamente, muitas vezes, é barato e fácil opção política. Além disso, não há nenhum custo monetário para andar assim, é muito provável que os benefícios superam os custos.

Uma simples política de que “a cada passo conta” pode ser um passo no sentido de frear a tendência de aumento nas taxas de obesidade e benéfica para outras condições de saúde.”

Por que curta ser encontrado para ser mais eficaz do que gastar a mesma quantidade de tempo no ginásio, Lordan especula que os pedestres podem ser mais fiel ao seu regime ao longo do tempo. Ele também pode ser mais difícil de saber o quanto do seu tempo gasto na academia é moderadamente-o exercício intenso e se estiver a executar os exercícios corretamente. Andar a pé é muito mais fácil para chegar a direita e para saber quando você está a respirar mais forte, e um suor de trabalho, de acordo com Lordan.

Como Iniciar a Caminhada
Pessoas que gostam de caminhar em um ritmo fácil pode tomar medidas para andar mais rápido e aumentar a freqüência cardíaca e o ritmo da respiração para a moderadamente intenso zona. Pé com boa postura e o movimento do braço pode acelerar os pés.

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