• Vibrante Assado Vermelho De Beterraba Hummus
  • Quantidade por porção
  • 2%

% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

Porções de 16 (1/4 de xícara de cada)
O direito de mergulho pode fazer um lanche saudável irresistível. Esta vibrante vermelho rosado mergulho não pode esconder seu alto valor nutritivo, com a cor proveniente de antocianinas , que são antioxidantes encontrados em frutas vermelhas e vegetais como a beterraba.
Vermelho beterraba também são ricos em Vitamina C, potássio e fibras , enquanto o grão-de-bico e tahine fornecer uma fonte de proteína para mantê-lo saciado depois de lanche. Servir com novo corte de legumes e de trigo integral, pão pita cunhas aquecida no forno até aquecer.

Ingredientes

2 colheres de sopa de tahine
1/2 xícara de azeite de oliva
2 colheres de sopa de suco de limão
1. Aqueça o forno a 425F.
2. Descasque e trimestre, a beterraba e envolva-os em papel alumínio com 1 colher de sopa de azeite de oliva. Coloque uma pequena assadeira (para pegar qualquer sucos que podem escorrer para fora, enquanto assadeira) e leve ao forno por 45 minutos a uma hora, até que as beterrabas são facilmente perfurado com um garfo.

3. Remover beterrabas do forno e deixe esfriar por pelo menos 10 a 15 minutos.

4. Adicione a beterraba cozida para um processador de alimentos, juntamente com os restantes ingredientes e pulse até que a mistura esteja cremosa.
5. Experimente e acerte os temperos, conforme necessário.
Princípio Variações e Substituições
Este luminoso e belo vermelho de beterraba mistura pode funcionar como mais do que um mergulho. Transformar este lanche em uma refeição, fazendo um assado de vermelho de beterraba, homus pão sírio!
Comece por pré-aquecer o forno a 350F. Pegue uma trigo integral pita ou pedaço de naan brad, se espalhou em alguns assado vermelho de beterraba, homus, e adicionar seu favorito verduras, proteínas, nozes e sementes. Tente um colorido combinação de couve, espinafre, ricota e 1 onça de nozes de pistache. Coloque-o no forno por 10 minutos ou até que fique aquecido e desfrutar de uma alta concentração de nutrientes da refeição!

Pistache nozes são uma boa fonte de coração-gorduras saudáveis, fibras, proteínas, Vitamina B6, e antioxidantes, que têm propriedades anti-infalmmatory propriedades e tem sido mostrado para reduzir os níveis de glicose no sangue.

Cozinhar e Servir Dicas

Fatia backup de todos os seus favoritos vegetais, tais como rama de cenoura, pepino, couve-flor e brócolis e mergulhá-los para este hummus.
Você pode até mesmo terminar a sua salada favorita com um bocado de este otimista hummus.

Salve sua hummus em um recipiente hermético na geladeira e tomar as sobras com você em uma pequena tupperware separadamente de seus legumes ou salada. O hummus gosto melhor se consumido dentro de uma semana.
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