Felizmente, é fácil para chicotear acima de um sippable lanche que não sabotar sua dieta. Se você tem um liquidificador e um pouco de gelo, você pode fazer um livre de culpa bebida gelada em nenhum momento. Comece com um de baixa caloria bases abaixo, adicione uma mistura ou dois, além de um par de extras, e você terá um delicioso e livre de culpa smoothie.
Fazer um Baixo teor Calórico da Base de dados

A base é onde seu smoothie é iniciado. Enquanto você pode usar diferentes tipos de leite , eles não são as únicas opções!

Sem adição de açúcar leite de amêndoa: Com cerca de 30 calorias de um copo, isso é ótimo para cremoso bebidas. Ele vem em baunilha, simples e chocolate. Lembre-se, é sem adição de açúcar, então você pode querer adicionar um adoçante sem calorias pacote para o seu smoothie—mais sobre isso abaixo. Leite de amêndoa está disponível tanto na geladeira e na vida-de-prateleira estável caixas.
Reduzida em calorias suco de bebidas: Estes vêm em tantos sabores: abacaxi, laranja, maçã, you name it! Há muitos naturais com metade do açúcar e calorias do padrão de suco. Bebidas como suco de são fantásticos para frutado smoothies.
Sem adição de açúcar leite de coco, bebidas: Este é outro saborosa partida para cremoso misturado com bebidas. Um copo cheio tem cerca de 50 calorias. Ele tem apenas uma dica de coco e o sabor de uma leve cremosidade. Não confunda isso com enlatados, leite de coco, que é grosso e açúcar! Como o leite de amêndoa, este pode precisar de alguns adoçante; ele vem em prateleira estável packs, bem como refrigerado versões.
Água de coco: Outro coconutty opção, esta é uma maneira inteligente de começar um refrescante smoothie sem cremosidade. Um copo tem cerca de 45 calorias e ricos em potássio e eletrólitos. Ele pares muito bem com cerejas, abacaxi e outros doces torta de sabores de frutas.
Luz de baunilha, leite de soja: Quando se trata cremoso opções, esta é a sua melhor aposta se você quer uma proteína repleto de base. As estatísticas são um pouco mais elevados do que os outros, com cerca de 70 calorias por xícara, mas cada copo tem cerca de 6 gramas de proteína. Este é muito versátil, já adoçado, e bom e cremoso.

Smoothie Mix-Ins

Aqui é onde seu smoothie pode obter um chute de sabor e nutrientes para uma satisfatória, mas nutritiva bebida.
Sem adição de açúcar congelado de fruta: Fruta que foi congelado é ideal para misturado bebidas; ele faz os smoothies grosso e saboroso. Você pode congelar as suas próprias frutas como uvas e bananas ou bater o congelador corredor para a manga pedaços, escuro, doce de cerejas sem caroço, pêssego em fatias, misto de frutas e muito mais. Esses não ser sempre rotulados “sem adição de açúcar,” de modo a verificar os ingredientes para se certificar de que não há açúcar ou calda de açúcar. E aqui vai uma dica: em parte descongele as frutas antes de adicioná-lo para o seu liquidificador; isto irá ajudá-lo misturar melhor.

Legumes: Sentindo aventureiro, Vegetais dar smoothies um nutriente impulso. Couve e espinafre são populares suplementos, mas eu gosto de pepinos melhor porque eles são muito leves. O truque é misturar esses doces com frutas, para equilibrar o sabor. Experimente combinar o pepino e couve com maçã picada e uvas. Adicione um pouco de suco de limão e misturar com um pouco de água e gelo. A Yum!

Luz de iogurte: Procure livre de gordura iogurte opções com cerca de 100 calorias por 6 oz. servir. Existem inúmeros sabores, desde o clássico de morango para decadente torta de maçã. Eu também adoro livre de gordura iogurte grego para cremoso sippers com um toque de acidez. E o iogurte grego adiciona uma grande quantidade de proteína, cerca de 11 gramas por xícara.
Smoothie Extras

O direito extras podem aumentar o sabor e a textura de seu smoothie. Você só tem que escolher o certo!

Gelo: o gelo Triturado é melhor, pois combina de forma mais uniforme em smoothies. Eu gosto do meu batidos com um monte de gelo, cerca de 1 – 1 1/2 xícaras de gelo picado, ou de 5 – 8 cubos de gelo.
Adoçante sem calorias: Este é especialmente bom se você estiver usando uma de base sem adição de açúcar, torta de frutas, ou qualquer vegetais e busca satisfazer seu dente doce. Há uma abundância de opções naturais feitos a partir de estévia ou frutas monge. Compará-las e escolher a que você mais gosta.
Limão ou suco de limão: Acrescente um toque para trazer dimensão para o seu misturados com bebidas. O picante de citrinos realmente anima as coisas!
Extrato: Use isto com muita moderação. Uma ou duas gotas de baunilha ou coco extrair é tudo o que você precisa. Ele pode realmente aumentar o sabor no seu smoothie de base.

Receita De Vitamina De Ideias

Não sabe por onde começar, Tente um destes doce sugestões.
Berry Smoothie de Manga: Combinar o seguinte em um liquidificador: 3/4 de xícara de congelados, sem adição de açúcar manga pedaços, 1/2 xícara de pepino sem sementes, 5 congelados, sem adição de açúcar morangos, 12 folhas de hortelã, 1/2 colher de chá. o suco de limão, 1 adoçante sem calorias por pacote, e 1 xícara de gelo picado. Você vai ter um jumbo servindo de blended delícia para cerca de 120 calorias.

Tropical Manhã Smoothie: Em um liquidificador, adicione 6 oz. (cerca de 3/4 de xícara) de luz de iogurte de pêssego, 1/4 de xícara de enlatados esmagado em suco de abacaxi (não drenado), 1/2 fatiado e congelado de banana, 1/2 colher de chá. o suco de limão e 1 xícara de gelo picado. Mistura e sip para 185 calorias.

Coco Berry Smoothie: Combinar o seguinte em um liquidificador: 1 copo sem adição de açúcar de baunilha leite de coco, bebidas, 3/4 de xícara de congelados, sem adição de açúcar framboesas, 1/8 colher de chá. de coco, extrato, 2 adoçante sem calorias de pacotes, e 1 xícara de gelo picado. Mistura de distância e desfrutar de apenas 105 calorias.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.