Use uma faxina de treino para queimar mais calorias fazendo as tarefas
O Número de Calorias Queimadas para Limpeza de Casa
Listados abaixo estão os mais comuns faxina trabalhos, juntamente com o número de calorias que uma 150 quilos pessoa iria queimar durante a execução das tarefas domésticas. Para fins de comparação, é útil saber que, com 150 quilos de pessoa queima cerca de uma caloria por minuto, enquanto sentado no sofá e assistindo televisão. A maioria das atividades de limpeza queimar de 3 a 4 vezes.
A Limpeza Da Casa De Treino

Para queimar mais calorias enquanto você limpa a casa, adicione os desafios listados abaixo de cada atividade. Na maioria dos casos, você desafiará a sua estabilidade e envolver o seu núcleo para completá-los. O resultado, Você vai obter uma maior barriga , pernas mais resistentes e mais estável do corpo. Som bom, Pegue suas luvas de borracha e começar a limpeza!

Calorias Queimadas Aspiração ou a esfregona: 4 calorias por minuto.
Como queimar mais calorias: Passo para um total estocada a cada vez que você atingir o vácuo ou mop para a frente.

Traga as pernas de volta juntos quando você puxar o vácuo de volta.

Músculos: Uma estocada usa a maioria dos principais músculos em sua parte inferior do corpo. Você também vai envolver os músculos abdominais, equilíbrio enquanto se move dentro e fora de sua estocada.

Calorias Queimadas de Lavagem de superfícies ou limpar contadores: 4 calorias por minuto.
Como queimar mais calorias: Se as superfícies que você precisa para limpar estão sobre a sua cabeça, você provavelmente já precisa ficar em seus dedos do pé para alcançá-los. Mas você também pode ficar no seu pé quando você mover para reduzir contador-nível de superfícies. Em seguida, dê suas bezerras uma pausa e ficar em uma perna só, enquanto você limpe as superfícies da cozinha ou casa de banho.

Músculos: de Trias em seus dedos do pé envolve os músculos da panturrilha e ajuda a dar forma a parte inferior da perna. Se você pode equilíbrio enquanto você está no seu pé, você também envolver os músculos do núcleo para ficar de pé. Quando você ficar em uma perna e estenda a outra perna para o lado, você se envolver músculos glúteos que o envoltório em torno de seus quadris. Estes músculos abdutor ajudar a moldar seus quadris e nádegas.

Calorias Queimadas Pó tábuas de limpeza ou de baixa espaços: 4 calorias por minuto

Como queimar mais calorias: Quando estiver em suas mãos e joelhos, tente não sentar-se sobre seus pés, ou quadris, mas ficar até em um all-fours” posição. Esta é a mesma posição a partir da qual você deve fazer um gato-vaca exercício em aula de yoga. Estender um braço para limpar ou limpe as superfícies e alterne os lados. Para um desafio extra, estenda a outra perna para trás do seu corpo como se fosse um pássaro-cão exercício

Músculos: Com a extensão de perna, você se envolver os músculos em sua bunda, seu abs, e a sua parte inferior do corpo para realizar essa limpeza exercício. Sem a extensão de perna, você vai usar suas costas e músculos abdominais.

Calorias queimadas subir escadas carregando 1-15 libras: Queimaduras de 6 calorias por minuto.

Como queimar mais calorias: Se você tem uma cesta de lavanderia de limpeza ou ferramentas que você precisa para levar de um andar para outro, use uma curta estocada para subir as escadas.

Músculos: Se você está carregando uma carga na frente de você, você vai construir a força na parte superior do corpo e os ombros. A sala de atividade irá ajudar a moldar as isquiotibiais (parte posterior da perna) e os glúteos de que forma suas nádegas.
Calorias queimadas fazer camas: Queimaduras de 2 calorias por minuto
Como queimar mais calorias: Realizar um lado lunge enquanto dobrando as folhas em cada lado da cama. Almofadas Fluff e endireitar cobertores equilibrada Guerreiro III pose
Músculos: O pulmão lado irá envolver a maioria dos músculos da parte inferior do corpo, mas será alvo o adutor e abdutor músculos no interior e exterior das coxas. O Guerreiro III pose vai ajudar a construir a força em suas pernas, costas e abdômen.

Total De Calorias Queimadas Para Limpeza De Casa

Como uma estimativa de 150 quilos pessoa vai queimar 200 calorias por hora enquanto estiver fazendo as tarefas domésticas. Mas essas variações vão ajudar você a queimar mais. Além disso, você aprende a exercer o seu núcleo e o uso balanço de actividades para reforçar a benefício de qualquer actividade diária, Enquanto eu não iria, necessariamente, recomendamos tarefas domésticas como o seu regular a perda de peso de treino, você pode fazer essa faxina de treino nos dias em que você não pode fazê-lo para o ginásio.

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