Calorias e Benefícios para a Saúde de Spaghetti Squash
Spaghetti squash é um tipo de inverno de squash que é diferente de sua cabaça membros da família—ele é não-amiláceos e tem polpa amarela, em oposição à coloração laranja da bolota, butternut, e outros de inverno de squash variedades.
Spaghetti squash é frequentemente usado como um substituto para o macarrão. Ele tem um leve, pouco doce sabor que é perfeito para o azeite e molhos à base de tomate.
Quando cozido, sua carne fica fibroso, assemelhando-se com o olhar de “espaguete”, e pode ser usado como um inferiores de hidratos de carbono, mais nutrientes versão dos tradicionais pratos de massas.

  1. É geralmente disponível todo o ano, com o pico da temporada de outubro a Março.
  2. Spaghetti Squash Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário

Calorias 42
Cálcio de 3%. Ferro 3%

Spaghetti squash é baixo em calorias, contendo apenas 42 calorias em uma xícara cozido. Ele também contém uma pequena quantidade de carboidratos, 10 gramas, e uma boa quantidade de fibras, 2.2 gramas ou 9% de suas necessidades diárias. Quando da substituição de spaghetti squash para o macarrão você pode economizar cerca de 170 calorias e 30 gramas de hidratos de carbono em um copo de servir!

Benefícios de saúde do Spaghetti Squash
Ao contrário de outros inverno de squash variedades, como a manteiga e a bolota, spaghetti squash não contêm significativamente menor quantidade de vitamina A. no Entanto, é uma boa fonte de fibras, vitamina C, vitaminas do complexo B, manganês e potássio.
A fibra é a parte indigesta de hidratos de carbono que ajuda a mantê-lo cheio , ajuda a regular o intestino, e de açúcar no sangue e pode ajudar a diminuir o colesterol.

Estudos têm mostrado que pessoas que comem uma dieta rica em fibra são a diminuição do risco de doenças cardíacas, certos tipos de câncer e diabetes.

A vitamina C é um importante antioxidante e vitamina solúvel em água, auxilia no aumento da imunidade e auxilia no colágeno fazer, concedendo-lhe propriedades anti-envelhecimento.

Vitaminas do complexo B desempenham um papel importante em hidratos de carbono, proteínas e gordura, o metabolismo e o manganês é um componente de enzimas antioxidantes. Além disso, o potássio pode ajudar a baixar a pressão arterial.

Por último, o spaghetti squash também contém luteína e zeaxantina, que são antioxidantes que protegem os olhos de doenças relacionadas com a idade.

Perguntas Frequentes Sobre O Spaghetti Squash

Posso comer espaguete sementes de abóbora,

Sim, você pode. Colher as sementes e assá-los para um lanche nutritivo. As sementes de abóbora são ricas em proteína e magnésio

Colheita e Armazenamento de Spaghetti Squash
Escolha o spaghetti squash que é firme, sem macio pontos ou manchas. Ele deve sentir-se pesado para o seu tamanho.
Loja spaghetti squash em um lugar fresco e seco. Lavar a pele antes de cortar.
Depois de cozido, coloque o spaghetti squash na geladeira em um recipiente hermético para garantir o frescor por até alguns dias.

Formas saudáveis para Preparar o Spaghetti Squash

Spaghetti squash deve ser cozido no vapor ou cozido antes de ser capaz de afastar o crocante, carne desfiada.

A maneira mais fácil de fazer isso é assar o spaghetti squash com a face para baixo em um pouco de água para que a carne torna-se vapor e também pode assar a abóbora face ou usar o micro-ondas , mas do cozimento com a face para baixo parece emprestar o melhor produto.
Siga estes passos simples:
Pré-aqueça o forno a 375°F.
Enquanto o forno aquece, lavar o spaghetti squash com água fria e corte-o ao meio longitudinalmente. Use uma colher para colher e descarte as sementes (ou salvá-los para assar) a partir do meio de cada semestre.
Coloque a abobrinha com a face para baixo em uma caçarola prato e despeje sobre uma meia polegada a uma polegada de água no prato e leve ao forno até ficar macio, cerca de 30 a 45 minutos (dependendo do tamanho da abóbora).
Você vai saber o squash é feito quando você pode perfurar a pele com um garfo ou ancinho um garfo por toda a quadra de squash e as vertentes remover facilmente.
Uma vez que você tenha seu espaguete, refogue com um pouco de alho, azeite e queijo Parmesão ou cubra-o com o seu favorito molho de tomate. É um delicioso, nutritivo e de baixa caloria opção de refeição.

Receitas Com Spaghetti Squash

Instituto De Linus Pauling. Micronutrientes para a saúde.
Moore, Marisa. Inverno de squash. Alimentação e Nutrição. 2016;16-17. 30-31.
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