Atualizada 26 De Fevereiro De 2018
Os amantes do café em todo o mundo têm algo em comum, que cada um gostaria de ter o seu copo de joe preparada em sua própria maneira especial. Alguns preferem o seu café preto, alguns querem espresso, outros, como os lotes de leite. Então, não é o açúcar, soja e porca de leites e meia-e-meia a considerar.

Interessado em um café especial, Você prefere café com leite, cappuccino, mocha, café au lait, fermentação a frio,

A lista vai sobre.
Não importa o quanto você gosta do seu café, no final do dia, o café é bom para você, Algumas pesquisas mostram não pode ser base de benefícios de saúde para o café.
É O Café Saudável,
Saudável depende de como você interpreta a palavra “saudáveis”. Se um baixo teor calórico , baixo teor de carboidratos , com baixo teor de gordura da dieta é o que é bom para você, em seguida, um preto xícara de café funciona bem na sua dieta. Há apenas um calorias em uma xícara de café, se tomadas preto. Informações nutricionais sobre um favorito da América bebidas muda dependendo do que você adiciona a essa copa. Ou, se você beber mais de um copo como sua porção.

  • Café Informação Nutricional
  • Por Porção
  • % Valor Diário

Calorias 1

É O Café Nutritivo,
Com base na informação nutricional, além de um montante nominal de potássio, um preto xícara de café tem praticamente nenhum valor nutricional. Que alterações se você optar por ter uma xícara de java com o leite. A maioria dos Americanos que pedem um leite com o café, de receber cerca de 1/4 de xícara de leite adicionado. O valor nutricional em que o copo de café subir, sobre o mesmo, como seria de esperar, se você bebeu um 1/4 de xícara de leite.
É claro, o fator de nutrientes alterações, dependendo do tipo de leite que você adicionou, por exemplo, leite desnatado não tem gordura e aumenta em cerca de 43 calorias para o copo de leite versus um cappuccino com leite integral, o que teria 77 calorias e 4 gramas de gordura.
Calórica Aditivos
Assim como qualquer alimento, por mais que se adicione, como o açúcar, caramelo e adoçado laticinios, mais calorias você introduzir na sua ingestão diária.

Aditivo

40 calorias/4 gramas de gordura
35 calorias/2 gramas de gordura
Potenciais Benefícios do Café
O café é potencialmente ligados a determinados benefícios de saúde. Por exemplo, alguns estudos têm mostrado que os bebedores de café têm uma diminuição do risco de certas doenças, incluindo diabetes tipo 2, doença de Parkinson, doença cardíaca, demência, e até mesmo alguns tipos de câncer. Alguns estudos têm ainda ligados consumo de café para uma diminuição do risco de morte. Mas isso não significa que o café faz com que estes benefícios de saúde para ocorrer.
Os pesquisadores dizem que eles não sabem por que os bebedores de café desfrutar destes benefícios para a saúde. Mas especialistas médicos geralmente aconselham que o café preto, em vez de bebidas de café com açúcar e gordura, é provável que seja mais benéfico.

O café possui cafeína, um estimulante, que pode ajudar as pessoas a se sentir mais enérgico, mas existem algumas pessoas, como as mulheres de risco para a osteoporose e as pessoas com pressão arterial elevada, o que pode limitar a sua ingestão de cafeína.

A escolha e o Armazenamento de Café

Sabor do café está no seu melhor quando o feijão estiver fresco. Por essa razão, muitas java fãs de comprar frescos, grãos inteiros e triturá-los imediatamente antes de usar. Se você comprar todo o feijão de café, ou o chão versão, o café deve ser armazenado em um opaco, recipiente hermético, em temperatura ambiente, de acordo com a Associação Nacional de Café.
Preparar O Seu Próprio Café
Quando você fazer a sua própria bebida de café, você controla a quantidade de açúcar, a quantidade e o tipo de leite e a quantidade de cafeína que entra em cada xícara.
Muitos populares café bebidas são carregados com calorias e eles são caros, também. Então, por que não poupar tempo, economizar dinheiro, e a economizar calorias ao mesmo tempo,

Quando você faz o seu café favorito receita, use leite desnatado e sem açúcar xaropes para certificar-se de que sua bebida de café é baixo em calorias. Você também pode usar cacau em pó ou canela em cima de sua bebida de sabor em vez de com sabor de xarope para cortar calorias adicionais.

Precisa de uma quantidade de cafeína pick-me-up no meio do dia, Em vez de chegar para um refrigerante , faça um café gelado. Brew um café expresso, adicione o gelo e adicione meia xícara de refrigerados de leite desnatado. Refrigerantes, como Coca-cola e Pepsi, que contém cerca de 150 calorias por 12 onças de servir e não contêm nutrientes saudáveis. Um café gelado com leite desnatado contém cerca de 40 calorias, 4 gramas de proteína e outros nutrientes, como o cálcio.

Também, pensar o tempo que você economiza, ignorando a manhã viagem para a loja de café. A 15 minutos você pode esperar no café de linha de cada dia poderia ser gasto em uma esteira.

E, mesmo se você investiu em seu próprio caro máquina de café expresso em casa, você ainda pode poupar centenas de dólares para baixo de linha em vez de gastar, em média, us $25 por semana em seu local de barista parar ou Starbucks.

Uma mudança simples de como você toma seu café todo dia pode raspar 100 ou 200 calorias de sua dieta diária e pode ter um grande impacto no final do mês. Considere a possibilidade de investir tempo e dinheiro para aprender como fazer bebidas de café em casa. As pessoas em sua loja de café pode sentir saudades de você, sua carteira pode ser um pouco mais pesado, e você pode ser feliz quando você subir na balança no final do mês.

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