Comer Entre As Refeições
Sensação de fome antes do jantar ou de um treino e se perguntando o que comer, Nós todos podemos relacionar a este cenário. Está sendo preparado com um rápido lanche saudável irá permitir que você se sinta satisfeito antes da hora da sopa ou reforçadas com calorias suficientes para bater o ginásio.
Muitos de nós vara dentro de uma contagem de calorias ou menos, a fim de manter um corpo saudável. Ter uma baixa caloria lanche de 100 calorias ou menos é a resposta perfeita para manter seu corpo abastecido, ainda deixa espaço para o jantar.
Alice Dia / EyeEm/Getty Images

Lanche idéia: usar 1/4 fresco, fatias de abacate orgânico de grãos inteiros ou sem sementes torradas para uma alta concentração de nutrientes lanche e menos de 100 calorias.

Alimentos fatos: os grãos integrais são uma rica fonte de fibras, ajuda com a perda de peso e são mostrados para reduzir o risco de doença. Doce de abacate é considerado saudável de gordura insaturada e uma ótima alternativa para o real manteiga. De acordo com a revisão Crítica em Ciência dos Alimentos e Nutrição relatórios, abacates são cheios de vitaminas essenciais e gorduras boas promover perfil lipídico (colesterol) e perda de peso.

Dois

Iogurte Grego Com Mirtilos

Lanche idéia: medida ½ xícara de baixo teor de gordura iogurte grego (sem adição de açúcar) e cubra com 1/3 xícara de mirtilos para satisfazer a 95 calorias por porção.

Alimentos fatos: de acordo com o Comer Direito Academia, planície iogurte grego contém nutrientes vitais, probióticos e proteína de soro de leite essenciais para a sua saúde e fitness. Os probióticos são mostrados para melhorar a digestão, aumentar boas bactérias intestinais , e promover normal os níveis de PH no corpo. Estudos indicam favorável da flora intestinal (bactérias) ajuda a reduzir a gordura corporal para o sucesso a longo prazo da perda de peso.
Dica bônus: não drene o líquido de coleta na parte superior do recipiente de iogurte porque o que é whey proteína essencial para a construção muscular.
Três

Hummus e Vegetais Crus

Lanche idéia: Vara de 100 calorias por comer 2 colheres de sopa de homus com 1 xícara de vegetais crus.
Alimentos fatos: de acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, se você estiver com pouco tempo, pegue um pouco de humus e vegetais crus. Hummus é simplesmente misturado grão-de-bico simples ou com adição de ervas e especiarias. Ele contém Ômega-3 os ácidos gordos mostrado para ajudar com a redução de gordura corporal e gestão de peso. Mergulhar seus favoritos vegetais crus fornece ainda mais nutrientes essenciais e de fibra vital para a saúde do coração e reduz o risco de doença.
Quatro
Ovos Cozidos

Lanche idéia: chegando a cerca de 75 calorias por porção, incluindo a gema de ovos, smart snack escolha para um rápido pick-me-up.

Alimentos fatos: ovos cozidos são provavelmente um dos mais fáceis de lanches para fazer e rica em proteínas de alta qualidade, vitaminas do complexo B e colina. De acordo com a Harvard School of Public Health, os ovos contêm nutrientes essenciais e de proteína ligada à redução do risco de doença cardíaca. Claras de ovo são de fácil digestão e é considerada a proteína ideal para aumento da massa muscular magra.

Cinco

Grãos Integrais, Torradas Com Manteiga De Amêndoa
Lanche idéia: manter o tamanho da porção a 100 calorias por desfrutar de uma fatia de pão integral coberto com ½ colher de sopa de manteiga de amêndoa.
Alimentos fatos: de acordo com a Sociedade Americana de Nutrição, os grãos integrais são recomendados como parte de uma dieta saudável. Alimentos integrais são mostrados para diminuir significativamente o risco de doenças crônicas e nos ajudar a perder gordura corporal. Os grãos integrais também são ricos em fibras, proteínas vegetais, gorduras saudáveis e manter o corpo satisfeito por horas
Seis
Castanhas
Lanche ideia: um punhado de amêndoas cruas (cerca de 13 por dose) é de cerca de 75 calorias e um perfeito on-the-go superalimento.

Alimentos fatos: castanhas de deliciosas, são facilmente portáteis, e é considerado um dos melhores superalimento snacks. Nozes como pistache, amêndoas e nozes são apenas alguns mostrada a fonte de gorduras saudáveis para melhor adequação. De acordo com a crônica de pesquisa, comer castanhas oferece boas gorduras e fibras mostrado para reduzir o risco de doença cardíaca. Outros estudos também mostram porca de consumo como parte do sucesso de longo prazo de programas de perda de peso.

Sete

Frutas Frescas

Lanche da idéia de comer um médio a apple fornece a menos de 100 nutrientes densos em calorias e um dos melhores grab-and-go lanches combustível para seu corpo.

Alimentos fatos: a fruta é baixo em calorias, mas rica em nutrientes. Esta é uma grande combinação para definir uma rápida e lanche saudável. Frutas como maçãs são uma rica fonte de quercetina , um anti-inflamatório natural, e excelente para a recuperação muscular pós-treino. As maçãs também são ricos em fibra e mostrado para aumentar o seu metabolismo e promover a perda de peso.
Oito
Verde Batido De Proteína
Lanche ideia: combinar sem adição de açúcar 1/2 xícara de leite de amêndoa, 1/2 fatias de maçã ou 1/4 banana picada, 1/4 de xícara de couve ou espinafre, e 1/4 de colher de pó de soro de leite e misture 100 calorias potência bebida cheia de nutrientes essenciais.
Alimentos fatos: proteína verde bebidas são um popular, conveniente, e de maneira divertida para complementar um existente dieta saudável, com nutrientes extra. Green smoothie ingredientes também são diversos, com uma ampla variedade de opções de couve, espinafre, frutas e misturar junto com sua fonte de proteínas. As folhas contêm antioxidantes fortes mostrado para reduzir a inflamação e o seu risco de doença e de certos tipos de câncer.
Nove
A Manteiga de amendoim em Aipo
Lanche idéia: Espalhe 1 colher de sopa de manteiga de amendoim em um longo talo de aipo para 100 calorias de superalimento nutrientes.

Alimentos fatos: manteiga de amendoim, permanece o favorito de esportes superalimento e uma rica fonte de qualidade de proteínas vegetais, gorduras saudáveis e fibras. De acordo com os artigos que aparecem no Instituto Nacional de Saúde, manteiga de amendoim, positivamente, melhora a sua saúde e oferece uma longa duração de energia portátil. Embora o amendoim é realmente uma leguminosa (a parte comestível da planta) e não vêm de árvores, que carinhosamente se referem ao amendoim, como nozes.

Dica bônus: o aipo é alta em nitrato e se converte em óxido nítrico, quando consumida. O óxido nítrico é mostrado para melhorar o desempenho atlético e a reduzir a hipertensão.
Dez
Queijo Cottage e Abacaxi
Lanche idéia: top 1/2 xícara de baixo teor de gordura queijo cottage com 1/4 de xícara de cubos de fresco ou em conserva de abacaxi (em sucos naturais) para uma incrível 100 calorias lanche.

Alimentos fatos: baixo teor de gordura queijo cottage é alta em proteína do leite mostrado para ajudar a reduzir a gordura corporal e aumentar a massa magra. Queijo Cottage também contém probióticos indicado para melhorar a digestão e aumentar boas bactérias intestinais. As enzimas (bromelina) encontrada no abacaxi é dito para melhorar a digestão e a absorção de proteína consumida.

Onze
Aveia Cozida Com Frutas
Lanche idéia: cozinhar 1/4 de xícara de seca de aveia, para cerca de 75 calorias, e cubra com 1/4 de xícara do seu favorito bagas, ou 1/4 de fatias de banana.
Alimentos fatos: a aveia não são apenas para pequeno-almoço e mais uma excelente fonte de antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras. De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, a aveia também contém beta-glucan de fibra associadas ao aumento da imunidade e baixam o colesterol. A aveia é uma boa pré e pós-treino refeição para indivíduos ativos, muitas vezes servido com clara de ovo para obter mais proteína.
Doze
Pipoca
Lanche idéia: pop 1 onça de milho natural para um de 3 ½ taça de servir e cerca de 90 a 100 calorias. A pipoca é mais saudável se o ar-estalou ou cozidos em uma panela sobre o fogão em casa. Instant pipoca pacotes e sacos normalmente são cheios de conservantes e aditivos, gorduras saturadas, sódio e maior teor em calorias.
Alimentos fatos: a pipoca é um lanche saudável e considerado um grão inteiro. É rica em fibras e ainda fornece algumas proteínas. Na verdade, uma porção de 1 onça de 4 gramas de fibra, cerca de 4 gramas de proteína, e apenas 110 calorias. Pipoca também contém polifenóis , antioxidantes mostrado para melhorar a saúde do coração e reduzir o risco de alguns tipos de câncer. Porque a pipoca está cheia de ar, você pode comer uma grande parte sem um monte de calorias.

Dica bônus: pipoca coberturas pode ser divertido, mas lembre-se de alguns adicionar calorias extras ao seu fofo lanche. A seguir estão algumas adições, muitas vezes, gostava de pipoca:

Manteiga com sal derretida – regue ½ colher. manteiga derretida e misture bem para 68 calorias adicionais.
Chocolate – polvilhe 1 colher de sopa. mini escuro, chocolate, batata frita para quente, pipoca, atire e comer quente, mas confuso para um adicional de 50 calorias. Chocolate pipoca também pode ser espalhado em assadeira e permitido para configurar antes de comer.
Fermento nutricional – polvilhe 2 colheres de sopa. mais quente, pipoca e misture. 2 colheres de sopa. porção de fermento nutricional é de 60 calorias, e você ganha 8g de proteína extra e um adicional de 6g de fibra.

  1. Sharon Denny, MS, RDN, Iogurte Mania , Academia de Nutrição e Dietética, 6/2015.
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