Calorias, hidratos de carbono, e Benefícios para a Saúde de Repolho
Existem diversas variedades de repolho, incluindo a cabeça de repolho, napa, repolho e couve.
Normalmente, as folhas de couve são verdes, mas o vermelho e o roxo repolho também estão disponíveis. Vermelho ou roxo repolho é uma tensão diferente de repolho e talvez mais difícil do que um repolho. Mais de repolho está disponível durante todo o ano, com o pico da temporada de couve-sendo que a partir de agosto até a primavera.

  1. Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 22

Cálcio 4%. De ferro 2%
Carboidratos no Repolho
Uma xícara de matérias, repolho picado contém apenas 22 calorias, 5 gramas de hidratos de carbono, de 2,2 gramas de fibra, e sob a 2,8 gramas líquidos de hidratos de carbono. Quase metade dos carboidratos encontrados na couve vêm de fibra, tornando-a um enchimento, coração-a escolha alimentar saudável.
O índice glicêmico efeito de repolho é mínima, o que significa que não aumentar o açúcar no sangue. Ele não tem uma medida índice glicêmico como é um não-amiláceos vegetal. A estimativa de carga glicêmica para uma 1/2 xícara de couve é de 1, que é baixa.

As gorduras de Repolho

A couve tem apenas um traço quantidade de gordura e é livre de colesterol.

Bem, repolho tem pequenas quantidades de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos.
Proteína de Repolho
O repolho tem uma quantidade mínima de proteína. Você deve incluir outras fontes de proteína em sua dieta para atender às suas necessidades diárias.
Micronutrientes na Repolho

O repolho é uma excelente fonte de vitamina C e a vitamina K, uma boa fonte de ácido fólico, e uma boa fonte de manganês. Repolho roxo tem um conteúdo de micronutrientes comparado ao repolho verde. Couve fornece o dobro da quantidade de ferro, como repolho verde e 10 vezes mais vitamina A, mas metade a quantidade de vitamina K.

Benefícios Para A Saúde

O repolho é uma boa fonte de fibra. A fibra, a indigesta parte dos hidratos de carbono, é um nutriente importante na dieta, pois ajuda a mantê-lo inteiro, pode puxar o colesterol para fora do coração, regula os intestinos, e mantém estáveis de açúcar no sangue. Estudos descobriram que aqueles que comem quantidades adequadas de fibras são mais saudável de peso e reduzir o risco de doenças do coração e certos tipos de câncer.

Além disso, o repolho é um dos vegetais crucíferos mostrou ter propriedades anti-câncer. Estudos sugerem que a ingestão de três a cinco porções por semana destes vegetais (incluindo repolho, couve-flor, brócolis, couve de Bruxelas, couve e couve) pode ajudar a proteger contra vários tipos de câncer, incluindo o de próstata, de pulmão, de mama, do cólon e cancros.

A razão para isto pode ser devido a forma como estes vegetais ativar certas enzimas no fígado, que se ligam aos agentes cancerígenos.
A cor de couve é devido aos polifenóis, incluindo as antocianinas, que são fitonutrientes e antioxidantes. Os carotenóides em vermelho e verde, repolho, juntamente com a vitamina A, contribuir para a saúde dos olhos.
Perguntas Frequentes

Qual é a salada de repolho considerado engorda,

Tradicional salada de repolho é geralmente feito com açúcar e maionese, tornando-se um alto teor calórico e alto teor de gordura do alimento. No entanto, caseiros salada de repolho, feito com outros ingredientes, tais como baixo teor de gordura iogurte grego, pode conter apenas um terço das calorias da tradicional salada de repolho.

É fácil de fazer substituições e adições a salada de repolho, portanto, tem pouco de açúcar ou gordura.

Por que o cheiro de repolho ao ser cozido,
Se você está cozinhando ou sauteing repolho, você pode notar um odor desagradável no ar, semelhante a flatulência. Isto é porque os compostos de enxofre no repolho ativado durante o processo de aquecimento. Para minimizar o cheiro, experimente salpicar com um pouco de ácido, como o suco de limão, para inibir a ativação.
Receitas e Dicas de Preparação
Escolher a empresa de cabeças que estão livres de manchas. Os núcleos não deve ser secado. Manter repolho todo envolto na geladeira para manter a frescura. Corte-a antes de usar velocidades de até estragar o processo.

O repolho pode ser consumido cru e desfiado, como salada de repolho ou usado em sopas e ensopados. Ele pode ser cozido, frito ou estufado. Você também pode cozinhar as folhas e usá-los como um envoltório para a carne ou outro recheio como um baixo teor de hidratos de carbono opção de refeição.
Alergias Medicamentosas e
Repolho alergias alimentares são muito raros, mas casos isolados têm sido relatados. Não pode ser um alimento de-pólen síndrome se você tiver febre do feno, devido à mugwort pólen. Repolho, brócolis, e relacionados com os vegetais têm proteínas semelhantes às mugwort pólen e pode causar uma reação quando você comê-los. Você pode sentir uma sensação de formigamento nos lábios e a língua. Em casos extremamente raros, isto pode evoluir para um inchaço na garganta ou anafilaxia.
O repolho é moderadamente ricos em vitamina K e pode interagir com Coumadin (varfarina) e reduzir o seu sangue-desbaste efeito. Quando você está no sangue-diluentes, discuta com o seu médico quais os alimentos que você deve limitar ou evitar.
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