1. Óleo De Cártamo Informação Nutricional
  2. Atualizado 31 De Maio De 2018
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Cálcio 0%. Ferro 0%
As gorduras Óleo de Cártamo
Existem três diferentes tipos de gordura no óleo de cártamo.
Há uma quantidade muito pequena de gordura saturada neste óleo. As gorduras saturadas são consideradas menos gorduras saudáveis como eles podem contribuir para a doença de coração. A American Heart Association sugere que nós escolher óleos com menos de quatro gramas de gordura saturada por colher de sopa. Óleo de cártamo fornece apenas um grama de gordura saturada por colher de sopa.
Você também terá dois gramas de gordura polinsaturada quando você consumir uma colher de sopa de óleo de cártamo. Ácidos graxos poliinsaturados têm um efeito positivo sobre o sistema cardiovascular, por isso eles são considerados gorduras saudáveis.
A maioria da gordura no óleo de cártamo é gordura monoinsaturada, especificamente o ácido oleico. É importante notar que existem dois tipos diferentes de cártamo que a produção de petróleo. Um é alto em ácido oléico (gordura monoinsaturada) e o outro é alto em ácido linoleico (gordura poli).
O que você estão mais propensos a comprar na mercearia para uso na culinária é a alta em gorduras monoinsaturadas.
As gorduras monoinsaturadas são acreditados para aumentar o colesterol HDL , também conhecido como colesterol “bom”. Para especialistas em saúde recomendam que você substitua menos gorduras saudáveis (como as gorduras saturadas e gorduras trans), com monoinsaturados ou poliinsaturados de gordura.

A Academia de Nutrição e Dietética recomenda-se que 15 a 20 por cento de sua ingestão de calorias provenientes de ácidos graxos monoinsaturados.

Carboidratos no Óleo de Cártamo

Não há hidratos de carbono no óleo de cártamo. A estimativa de carga glicêmica de óleo de cártamo é zero.
Proteína em Óleo de Cártamo
Micronutrientes em Óleo de Cártamo

Óleo de cártamo a vitamina E contribui para a sua dieta. Você vai chegar a 4,6 mg de vitamina ou 23 por cento de sua ingestão diária recomendada quando você consumir uma colher de sopa de óleo de cártamo.

A vitamina E, ou alfa-tocoferol, desempenha um papel importante no metabolismo celular e é acreditado para ter benefícios anti-envelhecimento. Esta importante vitamina também pode ajudar a proteger-nos contra certas doenças, incluindo câncer, doenças cardiovasculares, catarata e diabetes.

Benefícios Para A Saúde

Porque monoinsaturadas óleo de cártamo é alta em ácido oleico, você ganha a saúde do coração benefícios quando você consumi-lo. O ácido oléico é acreditado para reduzir o colesterol LDL (também conhecido como colesterol “ruim”) para ajudar a diminuir o seu risco para doença de coração.

Há mesmo alguma evidência que sugere que o óleo de cártamo pode ajudar com perda de peso e controle glicêmico.

No entanto, é importante lembrar que o óleo de cártamo, como todos os de petróleo, ainda é gordura.

As gorduras contribuem nove calorias por grama, em oposição a 4 calorias por grama de hidratos de carbono e proteína. Portanto, apesar de óleo de cártamo é considerado uma gordura mais saudável, você ainda deve consumi-lo com moderação, a fim de alcançar e manter um peso saudável.

Perguntas Frequentes

O que devo observar ao comprar óleo de cártamo,

Comprar óleo de cártamo com base em como você pretende usá-lo. A maioria do óleo de cártamo que você ver na loja vai ser monoinsaturadas óleo de cártamo. Se você planeja para cozinhar com o óleo, este é o tipo que você deve comprar é mais fácil de óleo para cozinhar. No entanto, muitos cozinheiros preferem os menos comuns poliinsaturados óleo de cártamo para usar em molhos para saladas e marinadas.
Qual é a melhor forma de armazenar o óleo de cártamo,
A maioria dos óleos deve ser armazenado em local fresco e seco, longe da luz solar direta. Se você comprar monoinsaturadas óleo de cártamo (oleico óleo de cártamo), ele irá durar mais do que a menos de prateleira estável poliinsaturados óleo de cártamo (linoléico óleo de cártamo).
Culinária e Dicas de Preparação
Óleo de cártamo tem um alto ponto de fulgor de outros tipos de óleo saudável, tais como óleo de canola ou azeite de oliva. O ponto de fulgor, ou fumar ponto, é a temperatura em que um óleo começa a fumar o fumo. O tabagismo ponto de óleo de cártamo depende de como ele é processado (se ele é refinado, semi-refinado, não refinado), mas isso varia de 225° a mais de 500°F.
Óleo de cártamo também tem um sabor neutro, para ele é fácil de usar na salada e receitas, porque não vai alterar o sabor do seu prato. A Associação Americana do Coração recomenda que você use um líquido de óleo vegetal, como o óleo de cártamo, assim como você usaria um sólido de gordura saturada na cozinha. Além de molhos de salada, você também pode usar o óleo em marinadas, molhos e molhos, e também para grelhar, saltear, ou frite os alimentos. Você pode até usá-lo para o revestimento de panelas para manter os alimentos grudem ou para a temporada de panelas de ferro fundido.

Alergias Medicamentosas e

Se você tiver qualquer semente de alergia, você pode querer ser cauteloso quando o consumo de óleo de cártamo. Este óleo é extraído das sementes do cártamo. Enquanto há muito pouca informação sobre específicos, de cártamo ou de cártamo alergias disponíveis, especialistas da Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia relatório que a reactividade cruzada com sementes de alergias é possível.
Além disso, eles afirmam que mesmo as pessoas com porca alergias podem ter sintomas quando expostos a sementes ou sementes de produtos. A organização médica recomenda que você siga com seu alergista para determinar se o tratamento é necessário e, para discutir um plano de cuidados de saúde. Eles sugerem que os testes e o potencial oral desafio(s) semente(s) pode ajudar a guia de cuidados.

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