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As gorduras Óleo de semente de Algodão
Existem três diferentes tipos de gordura no óleo de semente de algodão.

Este óleo contém gorduras saturadas gorduras Saturadas são consideradas menos gorduras saudáveis como eles podem contribuir para a doença de coração. A Associação Americana do Coração recomenda a escolha de óleos com menos de quatro gramas de gordura saturada por colher de sopa. Óleo de semente de algodão fornece apenas quatro gramas de gordura saturada por colher de sopa, ou seja, aproximadamente 16 por cento de sua ingestão diária recomendada.

Você também terá a 7 gramas de gordura polinsaturada quando você consumir uma colher de sopa de óleo de semente de algodão.
Gordura poli é líquido à temperatura ambiente e pode aumentar a saúde do coração, quando você usá-lo para substituir a menos gorduras saudáveis (como a gordura saturada) na sua dieta.
Existem dois tipos diferentes de ácidos graxos poliinsaturados (PUFAs) e algodão contém óleo de ambos. De acordo com dados do USDA, você vai ter 2 por cento de sua ingestão diária recomendada de α-linolênico (ALA) ácidos graxos ômega-3 e você terá de 58% (7 gramas) de sua ingestão diária recomendada de ácido linoléico ou ômega-6 ácidos graxos.
Há também uma pequena quantidade de gordura monoinsaturada em óleo de semente de algodão. As gorduras monoinsaturadas vêm principalmente das fontes vegetais, como abacate, nozes ou sementes. Ácidos graxos monoinsaturados, também chamado de MUFAs, acredita-se aumentar o colesterol HDL ou colesterol “bom”. Especialistas em saúde recomendam que você substitua menos gorduras saudáveis (como as gorduras saturadas e gorduras trans), com monoinsaturados ou poliinsaturados de gordura. A Academia de Nutrição e Dietética recomenda-se que 15 a 20 por cento de sua ingestão de calorias provenientes de ácidos graxos monoinsaturados.

Carboidratos no Óleo de semente de Algodão

Não há hidratos de carbono em óleo de semente de algodão. A estimativa de carga glicêmica de algodão óleo é zero.
Proteína em sementes de Algodão Óleo
Micronutrientes nas sementes de Algodão Óleo
Óleo de semente de algodão a vitamina E contribui para a sua dieta. Você terá 5 miligramas, ou cerca de 32 por cento de sua ingestão diária recomendada quando você consumir uma colher de sopa de óleo de semente de algodão.
A vitamina E, ou alfa-tocoferol, desempenha um papel importante no metabolismo celular e é acreditado para ter benefícios anti-envelhecimento. Esta importante vitamina também pode ajudar a proteger-nos contra certas doenças, incluindo câncer, doenças cardiovasculares, catarata e diabetes.

Você também irá receber uma pequena quantidade (apenas a 3 microgramas, ou 4% de sua meta diária) de vitamina K em uma colher de sopa de óleo de semente de algodão. A vitamina K é essencial para a coagulação do sangue funções.

Benefícios Para A Saúde

Quando você consumir o óleo de semente de algodão, que você aumente a sua ingestão de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos, dois tipos de gordura polinsaturada. Tanto o ômega-3 e ômega-6 são gorduras essenciais, estas são as gorduras que devem ser consumidos na dieta porque o seu corpo não produzi-los.
O omega-3 ácidos graxos no óleo de semente de algodão ajuda a reduzir a coagulação do sangue e a inflamação no corpo e podem ajudar a dilatação dos vasos sanguíneos e reduzir a pressão arterial.
O ômega-6 em sementes de algodão óleo ajuda a reduzir seu risco de doença cardíaca e pode também ajudar a reduzir o seu risco para o câncer.
A pequena quantidade de gordura monoinsaturada em sementes de algodão óleo também proporciona benefícios para a saúde. A investigação tem mostrado que, quando você substituir a gordura saturada por gordura monoinsaturada seu risco de eventos cardiovasculares ou morte cardiovascular é reduzido. Além disso, os estudos descobriram que um aumento da ingestão de gordura monoinsaturada reduz o risco de mortalidade por todas as causas e acidente vascular cerebral.

Se você optar por incluir o óleo de semente de algodão em sua dieta, é importante lembrar que este óleo como o óleo todos—é a gordura. As gorduras contribuem nove calorias por grama, ao contrário de quatro calorias por grama de hidratos de carbono e proteína. Portanto, apesar de algodão óleo é considerado uma gordura mais saudável, você ainda deve consumir o óleo com moderação, a fim de alcançar e manter um peso saudável.

Perguntas Frequentes

É semente de algodão óleo de ruim para você,

Óleo de semente de algodão não é considerado para ser um dos mais gorduras saudáveis, pois tem mais gordura saturada do que os outros óleos e menos gordura saudável. Além disso, alguns consumidores têm levantado preocupações sobre pesticidas que são usados no cultivo de algodão que podem acabar o óleo em pequenas quantidades.

Óleo de semente de algodão é barato. Assim, alguns fabricantes de alimentos de uso hidrogenados óleo de semente de algodão na produção de produtos de panificação, bolachas, biscoitos e outros alimentos. Estes não são, normalmente, os alimentos que são bons para a sua saúde e contribuir para a sua ingestão de calorias vazias

Quais são algumas utilizações do óleo de semente de algodão fora da cozinha,
Alguns consumidores uso de sementes de algodão óleo para o cabelo e a saúde da pele. Alguns acreditam que consumir o óleo promove o crescimento do cabelo. Outros usam o óleo de topicamente sobre a pele, o cabelo e o couro cabeludo para estimular o crescimento do cabelo, evitar a perda de cabelo, e melhorar a aparência da pele.
Óleo de semente de algodão fornece vitamina E, que tem sido promovida como um tratamento para cicatrizes, e para promover uma boa pele e cabelo. No entanto, infelizmente, não é o forte apoio da comunidade científica sobre o uso da vitamina E para estas aplicações. De acordo com uma pesquisa de revisão , “Depois de tantos anos de pesquisa em vitamina E, que ainda não está claro como se milhões de dólares de vitamina E produtos pagos pelos pacientes e consumidores têm sido de qualquer benefício.”

Qual é a melhor forma de armazenar o óleo de semente de algodão,

Sementes de algodão óleo deve ser mantido em um recipiente hermético e deve ser armazenado em local fresco e seco, longe da luz solar direta.
Culinária e Dicas de Preparação
Óleo de semente de algodão tem um alto ponto de fulgor de outros tipos de óleo saudável, tais como óleo de canola ou azeite ou mesmo óleo de cártamo. O ponto de fulgor, ou fumar ponto, é a temperatura em que um óleo começa a fumar o fumo. Porque a fumar ponto de sementes de algodão óleo é de cerca de 420°F (ou 215°C), é muitas vezes usado para a fritura e outros de calor elevado técnicas de confecção. Alguns dizem que ele é o mais saudável óleo para fritar, pois contém pelo menos alguns poliinsaturadas e monoinsaturadas, gorduras.
Óleo de semente de algodão também pode ser usado para cozinhar, e em doces. O azeite tem um sabor neutro, de modo que ele pode ser usado em vez de outras gorduras, sem alterar o sabor dos seus alimentos preferidos.
Alergias Medicamentosas e
De acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia , um algodão alergia é relativamente rara. Há dúvidas sobre se ou não o alérgeno está presente no óleo de semente de algodão, embora alguns estudos têm sugerido que ele não é. Então, se você tem uma semente de algodão alergia, você não pode reagir a óleo.
Se você tiver um algodão alergia, você pode enfrentar uma erupção de pele em uma área específica do corpo, se ele é usado topicamente. Sintomas mais graves depois de sementes de algodão consumo de óleo pode incluir inchaço no rosto, garganta e/ou da boca, dificuldade respiratória, asma grave, dor abdominal, náusea, e vômitos.

Se você suspeitar que você tem uma alergia ao óleo de semente de algodão, fale com o seu prestador de cuidados de saúde para obter um bom diagnóstico e dicas para a gestão de sintomas.

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