Calorias, hidratos de carbono, e Benefícios para a Saúde de Pimentões
Pimentas de sino, também conhecido como pimentões, estão disponíveis em uma variedade de cores, incluindo verde, vermelho, amarelo, roxo, laranja, branco, e até marrom. Eles são em forma de coração e quadradão com um short verde e o tronco nítidas carne.

Pimentão vermelho pimentão tendem a ser mais doces do grupo. Enquanto verde variedades normalmente estão disponíveis durante todo o ano, pimentão vermelho pimentão geralmente estão disponíveis durante o verão e outono.

  1. Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 Dose, 1 xícara cru, picado (149 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

Cálcio a 1%. Ferro de 4%
Carboidratos em Vermelho Pimentão
Pimentão vermelho pimentão fornecer um grande volume de alimento para o pouco de calorias e hidratos de carbono e praticamente nenhuma gordura. Uma xícara de matérias pimentas contém 39 calorias, 9 gramas de carboidratos, 3 gramas de fibras, contribuindo para 12 por cento de seu dia-a fibra necessidades.
Subtraindo-se a fibra do total de carboidratos, você tem net carboidratos de 6 gramas por xícara de pimentão vermelho picado. Os hidratos de carbono, o valor é um pouco menor para o verde, pimentões em 5 gramas líquidos de hidratos de carbono. O não-fibra de hidratos de carbono em vermelho pimentão são principalmente glicose e frutose, ambos dos quais são açúcares.
O índice glicêmico de pimentas de sino não tem sido estudada desde presume-se não ter efeito sobre o açúcar no sangue, devido ao seu baixo teor de carboidratos. A estimativa de carga glicêmica, que representa o tamanho da porção, é muito baixa, cerca de 2 para uma média de pimenta.

Gorduras em Vermelho Pimentão

Os pimentos são muito baixos em gordura, e a gordura que está presente principalmente gordura polinsaturada.
Uma xícara de pimentão vermelho picado tem 37 miligramas de ômega-3 os ácidos gordos e 67 miligramas de ômega-6 ácidos graxos.
Proteína em Vermelho Pimentão
Como é típico para os vegetais, os pimentos tem apenas uma pequena quantidade de proteína. Para uma dieta equilibrada, certifique-se de incluir uma fonte de proteína, tais como legumes, nozes, produtos lácteos, carne, ou o peixe na sua dieta.
Micronutrientes em Vermelho Pimentão
Pimentão vermelho pimentão estão repletos de nutrientes, incluindo vitamina C em uma porção fornece, pelo menos, o dobro das necessidades diárias), vitamina A e vitamina B6. A vitamina C , talvez um dos mais conhecidos antioxidantes, oferece uma variedade de benefícios de saúde, incluindo aumentar a sua imunidade, facilitando a reparação celular, ajudando a produzir colágeno (tecido conjuntivo que mantém os ossos e os músculos juntos) e ajudando na absorção de ferro e ácido fólico.
Os pimentos são também uma boa fonte de vitamina E, vitamina K, ácido fólico, potássio e manganês. Um pimento vermelho grande fornece 1.3 miligramas de manganês, contribuindo com 55% a 75% de suas necessidades diárias. Isso é importante porque o manganês pode ajudar a prevenir a osteoporose.

Benefícios Para A Saúde

Pimentão vermelho pimentão também são uma rica fonte de antioxidantes, que podem ajudar a proteger suas células dos danos causados.
Estes incluem carotenóides como o licopeno, beta-caroteno , luteína e zeaxantina. Estes carotenóides desempenham um papel importante na saúde dos olhos. Além disso, estes compostos podem ajudar a proteger contra certos tipos de câncer.
Perguntas Frequentes
Quantas calorias existem em mini pimentões,

As calorias vai depender do seu tamanho do serviço, mas de um modo geral, três mini pimentas contêm cerca de 25 calorias, 0 gramas de gordura, 5 gramas de hidratos de carbono, 1 grama de fibra, 1 grama de açúcar, e 1 grama de proteína. Eles podem servir como um grande lanche ou um complemento para as refeições. Comê-los como está ou cortá-los e adicioná-los à sua ovos, saladas ou sanduíches.

Você pode comer as sementes de pimentas,

Você pode comer as sementes, mas a maioria das pessoas retire as sementes e o núcleo antes de consumir, porque a textura e sabor não são sempre atraentes. Note que os chili peppers obter o seu calor a partir de capsaicina, que é encontrado nas costelas de pimenta. Se você deseja reduzir o calor de uma pimenta com cuidado, retire as costelas e as sementes.
Receitas e Dicas de Preparação

Pimentão vermelho pimentão pode ser recheado com feijão e grãos integrais, assados, grelhados, refogados, amassados para sopas e molhos ou usado em chilis, guisados, molhos e condimentos. Eles também podem ser comidos crus e colocados em sanduíches, wraps, saladas, ou usado como uma crise de veículo para mergulhos.

Escolha frescas pimentas que são coloridas e gordo com lisa, sem mácula pele. Quanto mais intensa a cor, melhor. A profundidade de cor é um indicador de maturação, sabor, e alta concentração de nutrientes. Evitar peppers que suave, manchas, estrias, rugas, ou poços. Você também vai querer olhar para um verde brilhante-tronco, o que indica frescura.
Loja pimentas inteira na geladeira. Eles devem durar cerca de uma semana dessa maneira. Depois de lavados e cortados eles vão começar a deteriorar-se mais rapidamente e deve ser usado dentro de poucos dias. Você pode congelá-las inteiras ou corte-os e coloque-os em um recipiente hermético. As pimentas também podem ser comprados congelados, assado em latas, ou secas e de solo como no páprica. Note que assado com pimentão vermelho, pode ter uma grande quantidade de sódio e gordura (óleo).
Alergias Medicamentosas e
Pimentão alergias alimentares são raras. No entanto, se você é alérgico ao látex que você pode ter de látex-fruta síndrome e a cruzada reage às proteínas em pimentas de sino que são semelhantes em látex. Você pode sentir uma sensação de formigamento ou coceira na boca depois de comer pimentão. Em casos raros, isso pode ser mais grave, e acionar a garganta, inchaço ou anafilaxia. As pessoas com esta síndrome também pode ser sensível para o abacate, a banana, a castanha, o figo, e o kiwi.
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