1. Atualizado Em Junho 08, De 2018
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Carboidratos no Suco de Gengibre

Não há carboidratos nesta bebida quando você faz o mais simples de gengibre suco de receita com a água e o gengibre fresco, suco. No entanto, a contagem de carboidratos e nutrição fatos alterar se você adicionar adoçante a sua receita. Algumas variações chamada para o mel, o açúcar, ou de estévia.

Se você adicionar um adoçante não nutritivo, tais como Nutrasweet, Equal, ou um adoçante feito com estévia, você ainda vai consumir zero carboidratos no suco de gengibre. Mas, se você adicionar o mel, você vai consumir cerca de 17 gramas de hidratos de carbono e 64 calorias para cada colher de sopa que você adicionar.
Se você adicionar o açúcar de mesa, você vai consumir de 16 calorias extras e 4.2 hidratos de carbono para cada colher de chá que você adicionar.
A estimativa de carga glicêmica de gengibre é 2, no entanto, que o número é baseado no consumo de todo o gengibre. Beber suco de gengibre não é susceptível de ter qualquer efeito sobre o açúcar no sangue, a menos que você adicione um adoçante calórico.

As gorduras de Gengibre Suco de

Não há gordura em todo o gengibre, o suco de receita de variação. O mais comum adições à base de beber ingredientes incluir alimentos que são naturalmente livre de gordura, como o limão ou água de coco.
Proteína em Suco de Gengibre
Micronutrientes em Suco de Gengibre
Todo o gengibre fresco, contribui com pequenas quantidades de certas vitaminas e minerais. Por exemplo, um quarto de xícara de gengibre em fatias contribui 1,2 mg de vitamina C, no Entanto, que uma pequena quantidade é de apenas 2% de seu total de ingestão diária recomendada se você consumir 2000 calorias por dia de dieta.
Um quarto de xícara de gengibre também fornece a 99,6 mg ou 3 por cento do seu subsídio diário de potássio , de 10,3 mg ou 3 por cento de sua ingestão diária de magnésio , de 2 por cento de sua ingestão diária de vitamina B6 e de um por cento de sua ingestão diária de niacina e ácido fólico. Mas quando você beber o suco de gengibre—em vez de todo o gengibre—que não são susceptíveis de obter esses micronutrientes benefícios, exceto em muito pequenas quantidades.

Benefícios Para A Saúde

Os benefícios de saúde de gengibre são amplamente promovido. Por essa razão, muitas pessoas consomem o chá de gengibre ou adicione o gengibre para os seus favoritos receitas de comida. Agora, o gengibre suco tornou-se popular, de modo que é mais fácil para os consumidores a adquirir estes supostos benefícios para a saúde.
Mas nem todas as reclamações são apoiados por um forte ciência.
Gengibre é usado frequentemente para acalmar o desconforto no estômago, reduzir náuseas e vômitos, aliviar a indigestão, tratar a diarréia, estimular o apetite, e até mesmo para reduzir os sintomas da doença de manhã ou quimioterapia. Os cientistas não têm certeza de como ginger oferece esses benefícios, mas sabem que os compostos de gengibre aumentar a produção de sucos digestivos e saliva. Cientistas note que estudos em humanos para essas aparelho digestivo benefícios estão faltando e mais pesquisas precisam ser realizadas.
O gengibre também é conhecido para ajudar a diluir o sangue, impedindo plaquetas do sangue que elas fiquem coladas.

Mas, enquanto este benefício pode ajudar alguns, pode ser perigoso para outros. Por exemplo, pessoas que estão prestes a se submeter a cirurgia geralmente são aconselhados a evitar o gengibre e outros alimentos que tornar o sangue mais fino.

Laboratório e estudos com animais têm sugerido também que o gengibre pode ajudar a reduzir a inflamação, reduzir o seu risco para o câncer, auxiliar na gestão de abstinência de drogas, proteger contra a doença de Alzheimer, e reduzem o açúcar no sangue. Há também algumas evidências de que o gengibre pode ajudar a reduzir a dor durante a menstruação e reduzir a parte inferior das costas e dor nas articulações.
Estudos (aqueles feitos em laboratório, em animais e em seres humanos) geralmente são executadas usando gengibre fresco. Não está claro se beber suco de gengibre pode fornecer qualquer um dos benefícios que o consumo de cortado, ralado, ou todo o gengibre pode fornecer.

Perguntas Frequentes

Como posso escolher o melhor gengibre para suco de gengibre,
Olha para o gengibre na produzem seção da sua mercearia. O grosso marrom raízes deve ter um forte cheiro picante e deve ser firme em sua mão. Evitar o gengibre tem qualquer macio pontos. A pele na raiz deve ser limpo, tannish-brown, e relativamente fina. Alguns alimentos especialistas sugerem que você deve ser capaz de nick a pele com a unha.

Uma vez que você começa o gengibre casa, use o quanto precisar e guarde o restante em um air-tight, resealable saco em sua geladeira. Gengibre fresco, vai durar cerca de um mês, quando armazenado adequadamente.

Qual é a melhor maneira de descasque o gengibre e prepará-lo para uma gengibre suco de receita,
Cada fresca de raiz precisa ter a pele removida antes de usá-lo em um de gengibre suco de receita. Retirar a pele pode ser complicado, então este é um passo que muitos cozinheiros com dificuldades. Chefs que cozinhar com gengibre recomendam, muitas vezes, usando as costas de uma colher de metal e friccionando-o contra a raiz como a melhor abordagem.
Uma vez que o gengibre é descascada, o gengibre é, geralmente, picados ou cortados para usar no suco de receita. Depois de picar o gengibre é geralmente adicionado para um liquidificador com os outros ingredientes.

Não gengibre suco de expirar,

Se você fizer um lote de suco de gengibre em casa, ele deve ser bom para cerca de duas semanas se armazenados no frigorífico. No entanto, os ingredientes que você adicionar à sua receita pode alterar a data de validade do lote. Se você comprar comercialmente preparadas de gengibre, o suco, a garrafa vai fornecer um “melhor” data.
Culinária e Dicas de Preparação
Existem diferentes receitas de suco de gengibre e variações, mas a maioria segue os mesmos passos básicos.
Como Fazer Suco de Gengibre—5 Passos
Começar com o recém-gengibre ralado. Descasque e vagamente pique cerca de um copo.
Adicione ao liquidificador com dois copos de água.
Adicione o mel, o limão, o açúcar de mesa ou um adoçante não nutritivo, tais como a Igualdade.

Bata em alta por 20 a 30 segundos.
Tensão para remover raiz peças.
Armazenar o suco de gengibre em um grande frasco no frigorífico. Despeje sobre o gelo e adicione a hortelã ou limão para servir. Algumas receitas de suco de gengibre, sugerimos que você coloque a bebida no sol por 1-3 dias para um sabor mais forte.
Alergias Medicamentosas e
Enquanto o gengibre em muitas formas, pode fornecer alguns benefícios para a saúde, algumas pessoas devem ter o cuidado de incluir em suas dietas.
Por exemplo, mesmo que não haja reclamações de que o gengibre pode ajudar as mulheres grávidas devem evitar a doença da manhã, especialistas em saúde recomendam que as mulheres grávidas e lactantes devem evitar suplementos de gengibre. Além disso, fontes médicas dizer que os pacientes devem evitar o gengibre por duas semanas antes da cirurgia e, em seguida, novamente após a cirurgia por causa de seu sangue-desbaste em propriedades. Gengibre suplementos também devem ser evitados em pacientes com distúrbios hemorrágicos. Por último, as fontes dizem que o gengibre não é sempre mais seguro para as pessoas com cálculos biliares.
As pessoas que tomam anticoagulantes, anti-inflamatórios não esteróides (medicamentos anti-inflamatórios), tacrolimus, insulina, ou quaisquer medicamentos para baixar a glicose no sangue devem evitar suplementos de gengibre e falar com o seu médico antes de incluir o gengibre na sua dieta.

Gengibre Memorial Sloan Kettering Cancer Center. A Medicina Integrativa. Sobre Ervas, Vegetais, e Outros Produtos. De junho de 2016.

Gengibre Institutos Nacionais de Saúde. Centro nacional para Complementar e Integrativa de Saúde. 2016.
GingerTherapeutic Centro De Pesquisa De Medicamentos Naturais Banco De Dados. De março de 2018.
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