• Informação Nutricional
  • Tamanho da porção: 1 xícara de
  • Cálcio 29%. Ferro 0%

O número de calorias do leite depende do tipo de leite que você escolha a bebida e a quantidade que você consome. Baixo teor de gordura de leite (2 por cento de leite) é uma das variedades mais populares de leite de vaca. Ele fornece a menos de gordura do que o leite inteiro, mas tem uma cremosa de sabor e textura de leite desnatado.
Carboidratos no Leite
O açúcar lactose, oferece todos os hidratos de carbono no leite. Estes são fatos nutricionais para diferentes variedades de leite, com base em dados do USDA. Conhecê-los pode ajudá-lo a melhor escolha que leite materno é o melhor para você
Um copo de leite desnatado fornece 83 calorias, 8 gramas de proteína, 12 gramas de hidratos de carbono, 12 gramas de açúcar e 0 gramas de gordura.
Uma xícara de 1 por cento de leite fornece 102 calorias, 8 gramas de proteína, 12 gramas de hidratos de carbono, de 13 gramas de açúcar, 2 gramas de gordura saturada e 2 gramas de gordura.
Um copo de leite fornece 149 calorias, 8 gramas de proteína, 12 gramas de hidratos de carbono, 12 gramas de açúcar, 8 gramas de gordura total e 5 gramas de gordura saturada.
Um copo de meia e meia oferece 315 calorias, 7 gramas de proteína, 10 gramas de hidratos de carbono, 10 gramas de açúcar, 17 gramas de gordura saturada e 28 gramas de gordura total. Tenha em mente, no entanto, que uma única dose de meia e meia é apenas uma colher de sopa, que fornece apenas 20 calorias.

Uma única dose (uma colher de sopa) de creme de leite fornece 821 calorias, 5 gramas de proteína, 7 gramas de hidratos de carbono, 7 gramas de açúcar, 55 gramas de gordura saturada e 88 gramas de gordura total. Uma única dose de creme de leite é apenas uma colher de sopa, que oferece 51 calorias.

Um copo de soro de leite fornece 11.7 gramas de hidratos de carbono.

Uma xícara de evaporado (em lata) de leite fornece 25.3 gramas de hidratos de carbono.
Uma xícara de leite evaporado desnatado fornece 29 gramas de hidratos de carbono.
Uma xícara de leite condensado adoçado oferece 166 gramas de hidratos de carbono.
Alguns produtos lácteos também fornecem açúcares adicionados. Se você está tentando cortar açúcares adicionados, você pode querer limitar o consumo destes doce de produtos lácteos, incluindo leite com chocolate, morango com sabor de leite, ou leite de gelo, que têm entre 10 e 18 gramas de açúcar por porção.
Se você é intolerante à lactose, você pode escolher um dos muitos leite sem lactose variedades. Existem muitas opções a considerar. Note-se que muitos substitutos são adoçados com outras formas de açúcar, a menos que você procure sem adição de açúcar variedades.

Uma xícara de leite sem lactose (2 por cento de baixo teor de gordura) oferece 122 calorias, 8 gramas de proteína, 12 gramas de hidratos de carbono, 12 gramas de açúcar, 3 gramas de gordura saturada e 5 gramas de gordura total.

Um copo de leite de soja fornece 108 calorias, 6 gramas de proteína, 12 gramas de hidratos de carbono, de 9 gramas de açúcar, 1 grama de gordura saturada e 4 gramas de gordura total. Sem adição de açúcar leite de amêndoa pode ter apenas 2 a 5 gramas de hidratos de carbono.

Uma xícara de leite de amêndoa fornece 93 calorias, 1 grama de proteína, 16 gramas de hidratos de carbono, 15 gramas de açúcar, 0 gramas de gordura saturada e 3 gramas de gordura total. Sem adição de açúcar leite de amêndoa pode ter apenas 2 a 3 gramas de hidratos de carbono.

Uma xícara de leite de coco (enlatados) fornece 552 calorias, 5 gramas de proteína, de 13 gramas de hidratos de carbono, 8 gramas de açúcar, 51 gramas de gordura saturada e 57 gramas de gordura total.
Um copo de leite de arroz fornece 112 calorias, de 0,7 gramas de proteína, 22 gramas de hidratos de carbono, de 13 gramas de açúcar, 0 gramas de gordura saturada e de 2,3 gramas de gordura total.

Gorduras em Leite

O leite é comercializado pelo seu conteúdo de gordura, tornando mais fácil a escolha entre diferentes porcentagens.
Como parte do ChooseMyPlate programa , os Estados Unidos Departamento de Agricultura (USDA), recomenda que você escolha alimentos lácteos que são livres de gordura ou de baixo teor de gordura e minimizar o seu consumo de gordura saturada. Mais de metade da gordura no leite é a gordura saturada. Um quarto do que a gordura é monoinsaturada gordura, e uma quantidade menor é gordura polinsaturada. Há 183 miligramas de ômega-3 os ácidos gordos por xícara de leite integral e 293 miligramas de ômega-6 ácidos graxos. Todo o leite também tem 24 miligramas de colesterol por copo.
Proteína no Leite
O leite é uma boa fonte de proteína, com 8 gramas por xícara. Proteínas do leite de vaca contém todos os nove aminoácidos essenciais de que os seres humanos precisam. Todo o leite tem 82% de caseína, proteína e 18% de proteína de soro de leite. Estas separadas quando o leite coagula, como é feito para fazer queijo. Estes isolados de proteína de são usadas em muitos outros produtos alimentícios.
Os micronutrientes do Leite

O leite é uma boa fonte de cálcio, fósforo, vitamina D, riboflavina e vitamina B12. É também uma boa fonte de selênio, potássio, ácido pantotênico, tiamina, e zinco.

Benefícios Para A Saúde

O USDA recomenda que incluem produtos lácteos na sua dieta alimentos Lácteos ajuda a aumentar o cálcio, proteínas e vitamina d. a ingestão de ossos fortes e músculos. Eles observação de que a inclusão de produtos lácteos na sua dieta está associada com um risco reduzido de doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2 e diminuir a pressão sanguínea em adultos. O leite do grupo de alimentos que inclui o leite líquido e dos produtos feitos a partir de leite, como o iogurte. Eles também recomendo que você escolha produtos de leite sem adição de açúcares ou adoçantes e os mais baixos em gordura.
Receitas e Dicas de Preparação

O leite é um alimentos perecíveis. Você deve comprar a mesma quantidade de leite de como você vai usar dentro de um curto período de tempo. Antes de comprar leite, verificar a “venda” de data na embalagem para ter certeza de que ele não tenha já passado. Mantê-lo refrigerado a 38 a 40 graus. Enquanto ele tem um cheiro bom é geralmente ainda seguros para o consumo.

O leite pode ser apreciado como uma bebida isoladamente ou adicionado a bebidas quentes e frias, tais como café, chá, cacau, e smoothies. O leite é muitas vezes utilizado como base para molhos e molhos. Você também pode fazer o seu próprio iogurte a partir do leite.
Tente estas maneiras de desfrutar de leite:

Alergias Medicamentosas e

Alergia ao leite é muito comum tanto para crianças como para adultos. Ela afeta cerca de 3% de todas as crianças, com muitos deles superando pela idade adulta. Os componentes específicos do leite que desencadeiam alergias incluem lactoglobulinas encontrado no soro de leite e componentes encontrados em caseína. Uma alergia ao leite pode causar uma ampla variedade de sintomas, incluindo reações de pele, desconforto gastrointestinal, problemas das vias respiratórias, e até reações graves, como anafilaxia.
Muitas pessoas têm intolerância à lactose devido à falta de uma enzima para quebrar a lactose, açúcar do leite. Eles podem ter de gases, distensão abdominal, cólicas intestinais e diarréia quando eles têm de leite.
O seu médico ou farmacêutico pode recomendar evitando a tomar certos medicamentos com leite, como o cálcio pode interferir com ser capaz de absorver o medicamento. Um exemplo é o antibiótico tetraciclina.
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