Mel Informação Nutricional

O mel é um alimento na cozinha cozinheiros de todo o mundo. Mas é o mel saudável, E é o mel melhor para o seu organismo do que o açúcar de mesa,

Existem mais de 300 variedades diferentes de mel. Trevo de mel é o tipo mais popular NOS eua, mas você também pode ver mel de eucalipto, mel de flor de laranjeira, e até mesmo o abacate, o mel nas prateleiras das lojas. Mel—quando usada com moderação, pode ser uma alternativa saudável ao açúcar.

  • Calorias no Mel
  • Mel Informação Nutricional
  • Cálcio 0%. Ferro 0%

Carboidratos no Mel

Todas as calorias no mel vêm de hidratos de carbono , especificamente a partir de diferentes tipos de açúcar. De acordo com pesquisadores , o mel é composto principalmente de frutose, glicose e sacarose (65%), assim como a água (18 por cento), com quantidades mínimas de proteína e gordura. Há mais frutose do que a glicose, e apenas uma pequena quantidade de sacarose em mel.

O índice glicêmico do mel depende do tipo que você compra, mas fontes, estima-se que entre 45 e 64 anos. Como base de comparação, o índice glicêmico de açúcar de mesa é de 65 anos.
As gorduras no Mel

Não há gordura no mel. No entanto, muitos alimentos que você pode fiozinho de mel em são fontes de gordura. Por exemplo, iogurte, sorvete, e quase todos os tipos de pão contêm gordura.

Proteína de Mel
Há apenas pequenas quantidades de proteína na mel. A proteína em mel não vai contribuir para o seu diária de proteína requisitos.

Micronutrientes na Mel

Você não ganhará significativas de vitaminas ou minerais quando você come mel, principalmente porque o adoçante é consumida em quantidades muito pequenas. Vitaminas e minerais no mel, que podem incluir vitaminas do complexo B, bem como o cálcio, cobre, ferro, zinco, e outros—são derivadas principalmente do solo e néctar de plantas produtoras, de modo que a origem do mel irá determinar quais os minerais que você ganha quando você come. Em geral, mais escuro o mel é susceptível de fornecer o mais benéfico minerais do que pálida de mel.
Benefícios Para A Saúde
Pesquisadores investigaram alguns dos potenciais benefícios para a saúde de mel, com alguns resultados positivos. No entanto, pode ser difícil de aplicar as conclusões para o nosso uso diário de mel, pois o mel que você comprar na loja podem ser diferentes do que o mel utilizado no estudo científico que revelou um benefício de saúde.
Em um estudo publicado em Análises exaustivas em Ciência dos Alimentos e Segurança Alimentar, o mel, os pesquisadores explicam.
“A composição do mel é fortemente influenciada tanto por fatores naturais e antropogênicos, que variar com base no seu botânica e geográfica origens. Apesar de minerais e metais pesados são constituintes de menor importância de mel, eles desempenham papel vital na determinação de sua qualidade.”

Em suma, os cientistas dizem que onde mel vem e como ela é processada desempenhar um papel significativo para os benefícios que ela proporciona.

Os pesquisadores também nota que seria difícil obter benefícios, devido à pequena quantidade de mel que é normalmente consumida, afirmando que “seria aconselhável para os adultos o mel em quantidades maiores (70 a 95 g/d) para obter a completa desejado benefícios nutricionais.” Isto traduz-se em 1/3 de copo para pouco menos de uma xícara de mel por dia para obter os benefícios. Isso é um monte de mel.
Limitado estudos têm mostrado que o mel pode ajudar a melhorar o crescimento ósseo, podem se beneficiar pessoas que sofrem de anemia, e podem fornecer benefícios antioxidantes.
O mel também pode ajudar a tratar a asma Mel aplicado topicamente em feridas pode promover a cura E muitas pessoas sentem que o mel ajuda a acalmar a tosse

Perguntas Frequentes

É o mel mais saudável do que o açúcar de mesa,
Porque o mel pode fornecer pequenas quantidades de promoção da saúde minerais, pode-se dizer que o mel é mais saudável do que o açúcar. Algumas pesquisas tem mostrado que o mel pode ser melhor para os diabéticos. Mas ambos os adoçantes são formas de açúcar, e a maioria de nós pode se beneficiar de um corte no açúcar.
No entanto, devido a consistência do mel, pode ser mais fácil para comer menos mel que é para comer menos açúcar. Por exemplo, adicionando uma colher de chá de açúcar para o café da manhã é rápido e fácil, mas a adição de uma colher de chá de mel, leva mais tempo. É possível que o mel pode ajudar você a comer mais conscientemente.
Quais são os diferentes tipos de mel,

O mel pode vir de diferentes flores (como o trevo, mirtilo, trigo, etc.). O mel que você compra também pode ser cru ou pasteurizado.

Mel cru vem directamente da colmeia. Mel cru não é processado, aquecido ou pasteurizado.

Pasteurizado mel é filtrado e processado para criar uma clara aparência do produto que é mais fácil para o pacote e despeje.
Mais mel especialistas concordam que o processamento e a pasteurização pode eliminar os minerais contidos no mel e, portanto, eliminar os benefícios de consumir.
O que é o método adequado para a degustação de mel,
De acordo com o Conselho Nacional da Mel, você deve colocar cerca de meia colher de chá em sua língua e em primeiro lugar, tomar o aroma. Em seguida, deixe o mel derreter na frente de sua língua. Como ela derrete, o mel vai se espalhar para as costas e os lados da língua para melhorar a experiência de degustação. Comendo biscoitos sem sal e beber água à temperatura ambiente entre cada degustação vai ajudar a neutralizar a sua paleta.
Qual é a melhor maneira de armazenar o mel,
Mel líquido é mais fácil de usar quando não tiver sido refrigerados, então a maioria das pessoas de armazenamento de mel em um local fresco e armário. Creme de mel (para barrar mel) pode ser mantido na geladeira ou em temperatura ambiente.
Receitas e Dicas de Preparação
O mel é um versátil adoçante assim, existem inúmeras maneiras de usá-lo na cozinha. No entanto, alguns cozinheiros luta quando cozinhar com mel, pois ele pode ser confuso. Se você comprar um pote de mel (em oposição a uma garrafa de squeeze) conchinha mel para alimentar pode ser um desafio. Esclarecido os especialistas recomendam que o seu spray colher ou copo de medição com spray de cozinha, de modo que o mel desliza para fora, sem bagunça e sem barulho.
Se você está pronto para usar mel na hora da refeição ou happy hour, tente um destas receitas.
Alergias Medicamentosas e
Bebês sob a idade de um ano não devem consumir mel ou produtos feitos com mel, de acordo com a Academia Americana de Pediatria

Se você estiver em uma baixa de açúcar ou de baixo teor de carboidratos da dieta por médico ou perda de peso, deve evitar de mel, como é quase puro açúcar (carboidratos).

Solayman, Md. et al. Propriedades físico-químicas, Minerais, oligoelementos e Metais Pesados em Mel de Diferentes Origens: Uma Revisão Abrangente.” Análises exaustivas em Ciência dos Alimentos e Segurança Alimentar 15.1 (2015): 219-233. doi: 10.1111/1541-4337.12182
Vanhanen LP, Emmertz Um, Savage GP. Análise Mineral de mono-florais de Nova Zelândia mel. Food Chem. 2011;128(1):236-40. doi: 10.1016/j.foodchem.2011.02.06
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.