1. Calorias, hidratos de carbono e Benefícios de Saúde do Óleo de Farelo de Arroz
  2. Informação Nutricional
  3. Cálcio 0%. Ferro 0%

Carboidratos no Óleo de Farelo de Arroz
Óleo de farelo de arroz é extraído do farelo ou na camada externa do arroz. Arroz (ambos arroz branco, arroz integral, e outras variedades de arroz) são fontes significativas de carboidratos. Mas o óleo de farelo de arroz fornece zero gramas de hidratos de carbono.
As gorduras Óleo de Farelo de Arroz
Mais do que a gordura do óleo (cinco gramas) é gordura monoinsaturada. As gorduras monoinsaturadas—também chamado de MUFAs—são, geralmente, considerados gorduras boas, porque eles podem ajudar a aumentar o HDL, ou “bom” colesterol níveis. Especialistas da Academia de Nutrição e Dietética recomendo que você escolha os alimentos com teor de gordura monoinsaturada em vez de gordura saturada, quando possível.

Óleo de farelo de arroz também contém quase cinco gramas (de 4,8 gramas) de gordura polinsaturada gorduras Poliinsaturadas—também chamado de PUFAs—também são consideradas gorduras saudáveis. Gordura polinsaturada pode ajudar a diminuir o LDL (mau colesterol). Por essa razão, especialistas em saúde recomendam que você obter de 3 a 10% de suas calorias diárias a partir de PUFAs.

Você terá de 2,7 gramas de gordura saturada quando você consome uma única colher de sopa de óleo. Gordura saturada pode aumentar o seu risco para doença de coração, mas os especialistas são re-avaliar o papel das gorduras saturadas um coração dieta saudável.

Proteína no Óleo de Farelo de Arroz

Micronutrientes no Óleo de Farelo de Arroz
Você não beneficiar de qualquer minerais no óleo de farelo de arroz, mas existem algumas vitaminas importantes no produto.
Se você consumir uma colher de sopa de óleo de farelo de arroz, você vai se beneficiar de 4,4 mg ou 22 por cento de sua ingestão diária recomendada de vitamina E se você consumir 2000 calorias por dia de dieta. A vitamina E (α-tocoferol) é uma vitamina lipossolúvel que age como antioxidante no corpo e ajuda a evitar que as células contra o dano oxidativo e aumenta a saúde imune.

Uma colher de sopa de óleo de farelo de arroz também fornece a 3,3 microgramas de vitamina K, outra vitamina lipossolúvel. A vitamina K é necessária para a coagulação do sangue. Há também algumas evidências de que a vitamina K pode ajudar a melhorar a saúde óssea e prevenir a aterosclerose, embora mais pesquisas são necessárias para confirmar esses benefícios.

Por último, você terá 161 mg de fitoesteróis a partir de uma colher de sopa de óleo de farelo de arroz. Fitoesteróis podem ajudar a diminuir o colesterol no sangue.

Benefícios Para A Saúde

Como óleo de farelo de arroz tornou-se mais popular, os cientistas começaram a estudar o produto, benefícios para a saúde. Há alguma evidência de que pode melhorar a sua saúde. Além disso, especialistas em nutrição já sabe sobre os benefícios da poliinsaturadas e monoinsaturadas, gorduras, eles estão aprendendo que o óleo de farelo de arroz pode fornecer vantagens adicionais para aumentar o bem-estar.
Em 2012, durante a Associação Americana do Coração de Alta Pressão de Sangue de Investigação Científica Sessões de pesquisadores relatou que as pessoas que cozinharam com uma mistura de gergelim e óleos de farelo de arroz viu uma queda significativa da pressão arterial e melhoria dos níveis de colesterol. Cientista de pesquisa Devarajan Sankar, MD, Ph.d. D. falou sobre o óleo de farelo de arroz em uma entrevista
“Óleo de farelo de arroz, como o óleo de gergelim, é baixa em gordura saturada e parece melhorar um paciente colesterol perfil. Além disso, pode reduzir o risco de doença cardíaca em outras formas, inclusive o de ser um substituto para menos saudáveis óleos e gorduras na dieta.”
Substituindo menos óleos saudáveis, como gorduras saturadas (manteiga ou gordura animal), com um óleo mais saudável, como óleo de farelo de arroz pode ajudar a aumentar a saúde do coração.
Perguntas Frequentes

Como é que o óleo de farelo de arroz extraído,

De acordo com um relatório publicado , o processo de extração de óleo de farelo de arroz envolve várias técnicas diferentes, mas solvente de extração com hexano é o mais popular. O óleo é extraído a partir do farelo de arroz, que é um subproduto do arroz moagem—processo que transforma o arroz integral ao arroz branco.
De acordo com os autores do estudo, “o uso de hexano em que os métodos convencionais tem algumas desvantagens devido a sua inflamabilidade, toxicidade, e o de alta temperatura envolvida no processo, resultando em alguns indesejáveis componentes do petróleo, como resultado da deterioração oxidativa e a evolução de ranço e de sabor.”
No entanto, as pesquisas sugerem que o uso comercial de solvente (d‐limoneno ) como uma alternativa para hexano pode potencialmente eliminar o de segurança, ambientais e problemas de saúde.
É óleo de farelo de arroz sem glúten,

Embora existam alguns relatos de sem glúten comedores de ter problemas com farelo de arroz de alimentos de base, muitas variedades comercialmente vendidos óleo de farelo de arroz do estado de que o seu produto é livre de glúten.

De acordo com a Doença Celíaca Foundation , “se um produto que diz ser livre de glúten no pacote, então o mais provável é seguro para comer, como o FDA permite apenas alimentos embalados com menos de 20 ppm de glúten para ser rotulado sem glúten.” A fonte ainda recomenda que você verifique a lista de ingredientes, em qualquer tipo de alimento que você comprar para se certificar de que está realmente livre de glúten.

Posso usar o óleo de farelo de arroz para a pele ou cabelo,

Um pouco de beleza fontes informam que o óleo de farelo de arroz pode ajudar a impulsionar o crescimento do cabelo, embora não haja nenhuma evidência forte para oferecer suporte a esse uso. Algumas fontes também relatam que a aplicação de vitamina E ou vitamina-E as fontes de petróleo para a pele pode ajudar a reduzir o aparecimento de cicatrizes ou melhorar a pele. No entanto, a evidência para apoiar este benefício é misto e utilização de vitamina E por via tópica pode irritar a pele

Que o óleo é mais saudável: óleo de farelo de arroz, óleo de oliva ou óleo de girassol,
Cada um desses óleos fornece saudável para o coração benefícios. O melhor óleo para que você pode depender da maneira que você planeja usar o óleo.
Azeite fornece um sabor que muitos acham mais atraentes dos três óleos, mas ele tem um ponto mais baixo do fumo e não deve ser usado para o alto calor de cozinhar (veja abaixo). O óleo de girassol e óleo de farelo de arroz tem mais fumaça pontos, mas algumas pessoas não gostam do sabor desses óleos, especialmente óleo de farelo de arroz (como resultado do processo de extração).
Dicas De Culinária

Óleo de farelo de arroz é frequentemente utilizado pelos cozinheiros quando eles são refogar ou fritar. Ele tem um alto ponto de fulgor (também chamado de um ponto de fumo) de 254 °C comparado a outros óleos. Por exemplo, o óleo de canola tem uma fumar ponto de 200°C e azeite de oliva extra virgem tem uma fumar ponto de 160°C. o óleo de Abacate tem um pouco maior ponto de fumo de 271°C.

O ponto de fulgor do seu óleo de cozinha é importante saber porque é a temperatura em que o óleo começa a criar fumaça e gases nocivos. Se você quiser usar técnicas de confecção que requer uma temperatura mais elevada, é imprescindível a utilização de um óleo com alto ponto de fulgor. Óleo de farelo de arroz tornou-se um dos mais populares de alta temperatura, óleos de cozinha, devido ao seu agradável sabor.
Armazenamento de óleo de farelo de arroz em um lugar fresco e seco. Se armazenado corretamente, o óleo pode durar de um a dois anos.
Alergias Medicamentosas e
Farelo de arroz e óleo de farelo de arroz são geralmente seguras quando usadas pela maioria das pessoas. No entanto, algumas pessoas podem desenvolver uma erupção se aplicar óleo de farelo de arroz para a pele por causa das (raras) presença de (ou exposição) de palha de ácaro no farelo de arroz, farelo de arroz, azeite, ou óleo de farelo de arroz suplementos.
Farelo de arroz. Preocupações Com A Segurança. MedicineNet. -#SafetyConcerns
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