Média Simples Batata Cozida: 150 Calorias
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Um médias simples batata cozida (cerca de três centímetros de diâmetro) tem cerca de 150 calorias e cerca de cinco gramas de fibra, o que é essencial para um sistema digestivo saudável. É também uma fonte saudável de vitaminas e minerais.
O tamanho importa. Uma pequena batata cozida (cerca de 2 cm de diâmetro), tem cerca de 130 calorias, enquanto um grande batata assada (até 4 cm de diâmetro) pode ter cerca de 275 calorias.

Coberturas, tais como manteiga, creme de leite, e o queijo irá adicionar mais (às vezes muito mais) calorias. Mas você também pode encontrar coberturas que são mais baixos em calorias, ou, pelo menos, carregado com uma boa alimentação.
Role para baixo para ver quantas calorias o seu coberturas adicionar e, talvez, encontrar algumas ideias para o seu próximo batata cozida.

Médio Batata Cozida Com Manteiga: 250 Calorias

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Uma colher de sopa de manteiga tem cerca de 100 calorias, portanto, que traz um meio de batata cozida até 250 calorias. Mas, uma pequena camada de manteiga apenas adiciona cerca de 35 calorias, então, uma pequena batata cozida com uma camada de manteiga deve ter menos de 170 calorias. Por outro lado, uma batata grande coberto com duas colheres de sopa de manteiga tem mais perto de 500 calorias.
Médio Batata Assada Com Creme De Leite: 210 Calorias
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Duas colheres de sopa de creme de leite adicione cerca de 60 calorias, então você pode ser um pouco mais generoso (em comparação com manteiga) e ainda manter as calorias sob controle. Um meio batata cozida com duas colheres de sopa de creme de leite possui cerca de 210 calorias. Uma pequena batata cozida com uma colher de sopa de creme de leite tem cerca de 160 calorias e um grande assado de batata com três colheres de sopa tem em torno de 365 calorias. Cebolinha não adicionar calorias.

Média Duas Vezes Batata Cozida: 160 Calorias

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A contagem de calorias por duas vezes batatas assadas varia dependendo de como fazê-los. Uma pequena duas vezes cozido de batata feito com um pouco de leite e creme de leite deve ter cerca de 160 calorias, mas a adição de queijo ou bacon na mistura pode trazer a contagem de calorias. Um grande duas vezes batata cozida poderia ter 300 ou mais calorias.
Médio Batata Cozida Com Molho de Queijo e Brócolis: 400 Calorias
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Enquanto o brócolis é baixa em calorias (e, de fato bom para você), o molho de queijo só pode adicionar 200 a 300 calorias. Um meio de batata cozida com brócolis e molho de queijo, com cerca de 400 calorias, e um grande vai ter mais perto de 600. Ainda mais, se você adicionar o bacon.

Derreter metade ou mais desses molho de queijo calorias por sua cobertura de batata com uma porção grande de brócolis no vapor e polvilhe uma colher de sopa ou duas de queijo cheddar ralado em cima.

Médio Batata Assada Com Pimentão: 225 Calorias

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Uma generosa porção de pimenta pode virar uma batata cozida em uma refeição completa e dar-lhe uma dose extra de proteína, fibra e antioxidantes como o licopeno. Um meio batata cozida com um modesto recheio de pimentão só deve ter em torno de 200 a 250 calorias, mas uma batata grande laden com pimentão, queijo e creme de leite azedo poderia derrubar a caloria escalas em 600 ou mais.
Médio Batata Cozida Com Feijão: 250 Calorias
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Feijão cozido adicionar proteína, fibra, e de sabor extra para uma batata cozida. Cerca de metade de um copo adiciona pouco mais de 100 calorias, portanto, um meio de batata cozida com feijão teria 250 calorias, o que não é ruim para a nutrição. Uma batata grande com um copo cheio de feijão cozido tem cerca de 400 calorias ainda é não é ruim. Adicionar uma salada ou um vegetal verde, e você tem uma refeição saudável.

Médio Cozido de Batata Com Atum e Maionese: 275 Calorias

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Outra maneira de transformar uma batata cozida em uma refeição é para cima com algumas conservas de atum e um pouco de maionese. Uma média de batata com meia lata de atum e meia colher de sopa de mayo tem menos de 275 calorias, e você terá extra de proteínas e gorduras ômega-3 a partir do atum.
Um maior de batata com um total lata de atum e uma colher de sopa de mayo tem menos de 450 calorias. Clarear o atum batata cozida utilizando um reduzido teor calórico maionese ou ignorando-lo todos juntos. Salvar um pouco mais de calorias quando você comprar atum embalado em água em vez de óleo.
Médio Batata Assada Com requeijão, Presunto e Abacaxi: 300 Calorias
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Aqui está uma idéia interessante para o típico “recheado” batata cozida. Adicionar baixo teor de gordura queijo cottage, algumas lascas de presunto, e alguns pedaços de abacaxi. Para ser mais específico, de um quarto de xícara de presunto peças adiciona cerca de 50 calorias, meia xícara de queijo cottage adiciona cerca de 80 e meia xícara de abacaxi adiciona 40 calorias. Estas coberturas trazer uma grande batata cozida até cerca de 450 calorias. Uma média de batata com um pouco menos de cada formador deve ter um pouco mais de 300 calorias.
Médio Cozido de Batata e Salsa: 190 Calorias
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Uma maneira simples de adicionar nutrientes e sabor para a batata cozida, sem acrescentar muitas calorias é adicionar uma dose generosa de seu favorito salsa. Meia xícara de salsa tem menos de 40 calorias, o que traz um meio de batata cozida para cerca de 190 calorias e até mesmo uma batata grande com uma dose generosa vai ficar com menos de 400 calorias.
Uma Palavra De Verywell
Uma batata cozida pode servir como um saboroso prato ou ser uma refeição em si. Certifique-se de estar no topo de sua batata com saudável coberturas que adicione bom valor nutritivo e não quebrar o seu orçamento diário de calorias.

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