1. Quantas Calorias existem em Sementes de Girassol,
  2. Semente De Girassol Kernels Informação Nutricional
  3. Servindo o Tamanho de 1/4 de copo seco e torrado sem sal (de 33,5 g)

Por Porção
% Valor Diário
Cálcio a 1%. Ferro de 29%

Quão Saudáveis São Sementes De Girassol,

Sementes de girassol são altamente nutritivos. Eles contêm saudável para o coração de gordura , fibra e proteína , mas eles também são ricos em calorias. Um quarto de xícara de sementes de girassol sem casca contém cerca de 207 calorias e de 19,3 gramas de gordura. Isso significa que é importante para gerenciar suas partes de forma adequada.
Se você está comendo sementes como um lanche por si só, certifique-se de manter a sua parte para não mais do que um quarto de xícara (sem a casca). Se você pretende emparelhar o seu sementes com uma porção de fruta, cortar a sua parte no meio. Se, por outro lado, você estiver adicionando as sementes para a sua salada ou prato, manter a sua parte para cerca de uma colher de sopa.
Benefícios de saúde do óleo de Girassol
Sementes de girassol são um vitaminas e minerais de potência. Eles são uma excelente fonte de fibras e vitamina E (cerca de 75% de uma dose), é uma boa fonte de cobre, tiamina, fósforo, manganês e selênio. Eles são também uma boa fonte de ácido pantotênico e ácido fólico e, são ricas em fitoesteróis, que tendem a reduzir LDL colesterol

A fibra é a parte indigesta de um hidrato de carbono. Ela ajuda a regular o intestino, e de açúcar no sangue, auxilia na saciedade (sensação de plenitude) e pode ajudar a diminuir o colesterol. Estudos têm demonstrado que as pessoas que comem dietas de alta fibra tendem a ser a mais saudável de peso e reduzir o risco de doenças cardíacas , diabetes e certos tipos de câncer.

A vitamina E é um importante vitamina lipossolúvel que é conhecido por ter propriedades antioxidantes. Ele também ajuda a normal do sistema nervoso e aumenta a imunidade.
O fósforo é um componente estrutural dos ossos e dentes, DNA e membranas celulares. Ele também ajuda a ajudar na produção e armazenamento de energia.

Semente de girassol vs. Girassol Kernel

Qual é a diferença entre um “girassol” e “um girassol kernel”, Muito simplesmente, a semente contém o kernel, que é a “carne” que está dentro da casca. Isso pode ser um pouco confuso, porque alguns de semente de girassol embalagem usa a palavra “semente”, mesmo que eles estão apenas vendendo o kernel.
Quando você compra “girassol kernels,” o casco foi removido mecanicamente. O kernel pode ser vendido em bruto ou torrado. Se você compra “sementes de girassol” a semente é deixada intacta, com o kernel dentro da casca. Estes também podem ser assado e temperado ou consumido como é.
Você pode Comer a Casca,
Tecnicamente, você pode comer a casca de uma semente de girassol, porque o casco é, principalmente, fibras. No entanto, porque eles podem ser afiadas e difícil de digerir e não é recomendado.
Comer muitos pode causar impactação fecal (FI) , que é uma forma grave de prisão de ventre. Também, a forte cascos pode punção ou anexar no revestimento do esôfago ou do trato digestivo se não mastigada corretamente.

Não é incomum ouvir relatos de crianças a comer muitos de semente de girassol conchas. Isto pode causar uma retal bezoar, ou bloqueio, que pode ser tratada por médicos. Isso geralmente requer hospitalização para remover o bloqueio e restaurar a função intestinal normal.

Colheita e Armazenamento de Sementes de Girassol

Você pode optar por comprar sementes de girassol, com ou sem casca. A principal coisa a considerar é a de escolher aqueles que são sem sal.

Sementes de girassol contêm naturalmente sem sódio. Quando eles são torrados e salgados, a mesma dose tem cerca de 210mg de sódio. Isso não é muito alta, mas se você monitorar sua ingestão de sódio ou sal são sensíveis, é algo a se considerar.
Porque as sementes de girassol têm um alto conteúdo de gordura, eles são propensos a ir rançoso rapidamente. É melhor armazená-los em um recipiente hermético na geladeira. Você também pode guardá-las no freezer.

Sementes de girassol são também utilizados para fazer sunbutter, o que é uma boa alternativa se você tem alergia a amendoim e sementes também são usadas para fazer óleo de girassol.

Formas saudáveis de Preparar as Sementes de Girassol
Você pode adicionar sementes de girassol para saladas e acompanhamentos. Isso adiciona fibra, a textura e o coração-gordura saudável para o prato. Simplesmente assá-los ou incluí-los crus.

Sementes de girassol também pode ser moído e usado para pó de carne e peixe em baixa em hidratos de carbono pratos. Lançar algumas sementes em seu iogurte, queijo cottage, ou com baixo teor de gordura iogurte líquido para obter o sabor. Eles também podem ser adicionados para muffins, pães, pancake mix, e sobremesas ou utilizado como ingrediente em granola caseira e mistura da fuga.

Claro, você pode comer as sementes no seus próprios para um lanche rápido. Para ajudar a controlar as porções, medir as sementes em vez de apenas chegar em um saco ou em uma bacia. É muito fácil apenas deixar de comer esses pequenos pedaços de chocolate.

Coisa BA, Jorgensen H. Retal Bezoar Causado por Sementes de Girassol. Ugeskrift para Laeger. 2010;172(42):2905-6.

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