Calorias em Datas e Seus Benefícios para a Saúde
O fruto da data de ameixa árvore, datas de ter sido cultivado desde tempos antigos. Existem mais de 100 variedades diferentes de data palmeiras, que cresce melhor em regiões desérticas. Datas de travar em grandes clusters de árvores e variam em textura, a partir duro, seco variedades, através de semi-seco tipos, tais como deglet noor, a grande macio datas como medjool datas.
Embora as datas parecem ser secos, eles são, na verdade, frutos frescos. Frescas, inteiras datas contém apenas 30% de umidade, tornando-os da natureza apenas naturalmente “frutas secas.”
Amplamente conhecido por seu uso no tratamento de prisão de ventre, as datas podem não obter uma atraente envoltório. Mas as datas são ricos em fibras e hidratos de carbono. Eles podem servir como uma boa fonte de energia e pode ser usado saudavelmente na barra de proteína receitas, pequeno-almoço de mingau, e de snacks.
Datas também pode ser útil para adicionar a umidade e a doçura para produtos de panificação. Eles oferecem uma boa alternativa para o açúcar processado. Para aquelas pessoas que procuram modificar a sua ingestão de carboidratos, as datas podem não ser a melhor opção, pois eles são ricos em carboidratos, açúcar, e alta no índice glicêmico gráfico. Alimentos com alto índice glicêmico, é pensado para elevar o açúcar no sangue mais rápido, em seguida, outro alimento que é inferior no gráfico.

  1. Datas De Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 23

Cálcio 0%. Ferro 0%
Uma data, medindo cerca de uma a duas polegadas de comprimento, contém cerca de 23 calorias, 6.2 gramas de hidratos de carbono, de 5,3 gramas de açúcar e 0,7 gramas de fibra. Se você tem diabetes e experiência de uma baixa de açúcar no sangue, o consumo de algumas datas podem ajudar a trazer o seu açúcar no sangue para um nível normal. Por outro lado, se você estiver olhando para reduzir a ingestão de carboidratos e gerenciar o açúcar no sangue, comendo as datas podem causar o açúcar no sangue a subir.
Portanto, parte do controle o seu serviço de datas é importante.
Benefícios para a saúde de Datas

As datas são uma boa fonte de fibra, cerca de três gramas em uma porção (cerca de três datas). Estudos têm mostrado que pessoas que consomem quantidades adequadas de fibras, são mais saudáveis pesos. Uma dieta rica em fibra pode também ajudar a regular o açúcar no sangue, aliviar a prisão de ventre, e reduzir o colesterol ruim (LDL). Sempre que você está a aumentar a sua ingestão de fibras, é importante aumentar a ingestão de água simultaneamente. Não fazer isso pode ter o efeito oposto e fazer com que você se tornar prisão de ventre.

Perguntas Comuns Sobre Datas

Quais as formas de datas disponíveis para compra, O que são extrudados datas,
Confrontado datas podem ser adquiridos no formato de pacote: inteiro, picado, ou extrudados. Extrudados datas são revestidos com farinha de aveia, farinha de arroz ou de dextrose e são principalmente usados na panificação. Data de suco também está disponível para compra e podem ser usados na fabricação de produtos de panificação ou smoothies.
Colheita e Armazenamento de Datas
Apesar de embalado datas, ambos lançados e onu-confrontado estão disponíveis todo o ano, a época para as novas datas é de outubro a dezembro. As datas devem aparecer rechonchuda, brilhante e úmida. Eles têm um sticky-doce, quase cristalizada, textura e sabor rico.
Novas datas já viajou de longe para chegar ao seu supermercado, portanto, eles podem ser mantidos por cerca de uma a duas semanas na geladeira em um recipiente hermético. Secas, embaladas datas podem ser armazenados à temperatura ambiente em um recipiente hermético em um lugar fresco e seco por cerca de 6 meses ou geladeira por até um ano.

Formas saudáveis para Preparar Datas

Datas de proporcionar sabor e humidade de receitas assadas, como pães, bolos, biscoitos e tortas. Eles podem ser servidos recheado com carne ou queijo, como um aperitivo ou um lanche, ou servido com frutas secas e nozes. Datas picado pode ser adicionado ao iogurte, quente cereais e barras de proteína.
Para evitar que se pegue, você pode poeira de sua faca com farinha.
No que você gostaria, substituir datas para passas ou damascos quando conjurando pratos salgados, como assados.

Receitas Com Datas
Normalmente usado como um todo-adoçante natural, datas também pode ser utilizada de forma criativa, em receitas. Mexa até alguns deliciosos, proteína, fibra e rica em receitas com datas.

Califórnia Datas. Saúde e Nutrição. -nutrição/

Labensky, SR, Hause, AM. Na Cozinha: Um livro de Culinária Fundamentos. 3ª ed. Superior Sadle River, NJ: Prentice Hall, 2003: 803-804.
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