Calorias em Molho de Salada e Seus Benefícios para a Saúde
A finalidade de um molho de salada que é para melhorar o sabor dos ingredientes dentro. Ele não serve para afogar a salada ou dominá-lo. Muitas vezes, o molho é usado em demasia e pode aumentar as calorias de uma refeição de forma significativa. A chave para usar o molho da salada é escolher o tipo certo e a manter o seu porções controladas.

Existem dois tipos básicos de curativos: aqueles que são a base de óleo (vinagrete) e aqueles que são cremoso com base, normalmente feitos com maionese, creme de leite, iogurte, ou soro de leite.

Os pensos podem ser aromatizado usando uma variedade de ingredientes, incluindo diferentes tipos de vinagre, as ervas, a cebolinha, a cebola, os temperos, a mostarda e o açúcar.

  • Vinagrete Balsâmico Informação Nutricional
  • Por Porção
  • % Valor Diário

60 calorias

As calorias e teor de gordura vai variar muito de loja comprou molhos de salada. Objetivo é manter a sua parte para cerca de uma dose ou duas colheres de sopa de molho para salada. Neste particular, salada, vinagrete balsâmico, é baixa em calorias do que outras variedades, contendo cerca de 60 em uma porção.
Note que ele é rico em sódio. Quando se olha para o molho de salada olhar para aqueles com menor quantidade de sódio. Apontar para cerca de 250mg ou menos de sódio por dose.

Mais Saudável Salada De Opções
Normalmente, o mais saudável molhos para salada são aqueles que são à base de óleo porque estes tipos de curativos são feitos com o coração-gorduras saudáveis como o azeite de oliva , óleos de castanhas e óleo de canola.
No entanto, porque a proporção padrão para fazer um vinagrete é de três partes de óleo para uma parte de vinagre, até mesmo o mais saudável molhos para salada são ricos em calorias. Portanto, é importante manter a sua dose para uma porção.
Quando possível, fazer o seu próprio vestir de modo que você pode controlar a gordura, calorias e sódio.
Se você está fazendo o seu molho em casa, você pode reduzir o conteúdo de sódio significativamente o tempero com limão, uma pequena quantidade de suco de laranja, ou de alguns vinagre de cidra de maçã. Você também pode adicionar o alho, o alho-poró ou cebolinha para adicionar sabor e reduzir o teor de óleo, de modo que as calorias são mais baixos.
Ao fazer sua própria vestir, certifique-se de levá-lo apenas antes de o utilizar para certificar-se de que os ingredientes são emulsionados juntos. Se você está simplesmente vestir uma porção de salada, o objetivo é manter a sua óleo uma colher de chá ou dois e misture-o com o seu tipo favorito de vinagre.
Você também pode reduzir as calorias gastas em vestir comprando os molhos que têm spritzer tops. Ou dip sua salada para a sua porção de molho em vez de despejar o molho sobre a salada para diminuir a sua ingestão de calorias.
A loja comprou molhos de salada, de menor de calorias aqueles que são à base de óleo são aqueles que são rotulados de luz. Normalmente, esses tipos de vestir terá a água como primeiro ingrediente. Eles incluem luz balsâmico e leve italiano. Sempre leia os rótulos, uma vez que estes tipos de vestir pode ter mais sódio e açúcar. Evite aqueles que têm alta frutose xarope de milho em Vez disso, o melhor é escolher um gordo versão e reduzindo a sua parte.
Outras boas escolhas incluem Vinagrete Balsâmico, italiano, Vermelho, Vinho, Vinagrete, Vinagrete de Maçã e molho Vinagrete com ervas.

Insalubre Salada Opções

O insalubre molhos para salada são aqueles que são feitos com adição de açúcar, creme de leite, maionese e gemas de ovo. Estes tipos de vestir são ricos em calorias, açúcar e gordura saturada. Eles podem facilmente ser overconsumed e muitas vezes pode sabotar uma refeição saudável.

Alguns dos insalubre molhos de salada incluem Cremoso César, Cremoso italiano, Rancho, e russo se vestir. Por exemplo, em comparação com um vinagrete balsâmico, duas colheres de sopa de loja comprou Cremoso César de vestir contém 170 calorias e 18 gramas de gordura, em comparação com 90 calorias e 9 gramas de gordura.
O que Procurar Ao Comprar um Molho de Salada

Olhar para o molho da salada que tem não mais do que cerca de 100 calorias (de preferência menos) em um único duas colher de sopa de servir. Esta é aproximadamente a mesma quantidade de calorias em duas colheres de azeite.

Você também deseja encontrar um molho de salada que tem o menor teor de sódio. A loja comprou a salada pode ser ricos em sódio, pois ele precisa durar muito tempo na prateleira. Objectivo para a compra de vestir que tem 250 mg ou menos de sódio (isso pode ser difícil de encontrar, então procure o mais baixo, você pode encontrar).

Além disso, a compra de molhos de salada, que são à base de óleo. Olhar a lista de ingredientes e escolher os que são feitos com a petróleo, como o óleo vegetal ou azeite extra-virgem. Se os ingredientes foram adicionados gorduras, tais como gema de ovo, creme de leite ou o queijo , o molho é, provavelmente, muito ricos em calorias.

Não é necessário comprar nenhum açúcar adicionado de vestir. Embora este tipo de curativo pode ter a menor quantidade de calorias e hidratos de carbono, muitas vezes é substituído com artificiais, açúcar e aromas artificiais e não oferece o coração-gorduras saudáveis usado para fazer outros tipos de base de óleo de vestir. Precisamos de um pouco de gordura, a fim de absorver vitaminas lipossolúveis. Além disso, o coração de gorduras saudáveis como o azeite de oliva pode ajudar na sensação de saciedade e tem efeitos favoráveis sobre o colesterol. Em vez disso, para reduzir o consumo de calorias, reduzir a quantidade de vinagrete você usar para vestir a sua salada.
Também não é necessário comprar sem gordura ou com baixo teor de gordura de vestir, como esses tipos de vestir normalmente têm mais açúcar e sódio—os fabricantes estão tentando substituir o sabor perdido da gordura e fazer para ele em outro lugar.

Formas saudáveis para Usar o Molho da Salada

Usar molho de salada com moderação para marinar o frango , a turquia , ou carne de porco Ou de vestir a sua salada levemente com uma base de óleo de vestir, mergulhe os vegetais em uma pequena dose ou substituir a maionese, manteiga e molhos cremosos para vestir em grãos integrais, sanduíches e saladas de atum ou frango. Você pode economizar nas calorias e gordura saturada desta forma.

Estar consciente do seu servir e se você precisar de mais sabor adicionar extra vinagre, tais como maçã, balsâmico ou de vinho branco.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.