• Calorias na Turquia, o Bacon e a carne de Porco Bacon
  • Turquia Bacon Informação Nutricional
  • Tamanho da dose 2 fatias

Cálcio 0%. Ferro 0%
Tradicionais (carne de porco) bacon é, normalmente, maior teor de gordura e calorias do que a turquia bacon, mas não tanto quanto você possa imaginar. Uma única dose de bacon oferece 90 calorias, 7 gramas de gordura, 2,5 gramas de gordura saturada e zero gramas de hidratos de carbono. De calorias e de gordura, conta, no entanto, irá variar de marca para marca, porque a espessura de cada fatia vai variar de fabricante para fabricante.
Geralmente há menos calorias na turquia bacon, apesar de a diferença não é tão significativa como você poderia esperar. Há apenas 70 calorias em 2 fatias de turquia bacon, mas, às vezes, as fatias são muito finos. Quando você for escolher entre os diferentes tipos de bacon, tenta comparar semelhante entre as doses de cada produto. Muitas vezes, a carne de porco fatias de bacon são mais espessa e carnuda.

Como Muitos Carboidratos em Bacon,

Muitos dieters consumir bacon como parte de um baixo teor de hidratos de carbono ou cetogênica plano de alimentação Desde o bacon é alta em gordura e baixa em hidratos de carbono, a comida funciona bem nesses planos.

Aqui está uma lista rápida dos hidratos de carbono contagens de diferentes bacon produtos. A boa notícia é que a base de bacon, turquia, bacon, bacon de verdade bits e bacon Canadense tem nenhuma mensuráveis carboidratos por dose.

bacon: 0
bacon, turquia: 0
bacon Canadense: 0

bacon, Irlandês: (2 fatias) 1

bacon vegetariano (Morningstar Fazendas, 2 fatias): 2
bacon bits, imitação: (1 1/2 colheres de sopa.) 2
bacon bits, real: 0
Encontrar Escondido Carboidratos no Bacon
Como você pode ver na lista, você pode estar comprando um bacon produto que tem carboidratos e não perceber se você pensar que tudo o que bacon é low-carb. Um pouco de bacon tem açúcar ou de outros doces carboidratos adicionados para dar maple/açúcar glaceado gosto. Vegetariano bacon pode ter carboidratos, pois é feita a partir de hidratos de carbono que contém ingredientes.
Por exemplo, McCormick Bac n’Pedaços de Bacon com Sabor Bits e Durkee Imitação Bacon Bits são feitas a partir de textura de farinha de soja, que contém hidratos de carbono. Uma colher de sopa tem dois gramas de hidratos de carbono.
Vegetariano tiras de bacon da mesma forma, somos muitas vezes feita com proteína de soja texturizada , para que eles contêm hidratos de carbono. Duas faixas da MorningStar Fazendas Veggie Tiras de Bacon tem dois gramas de hidratos de carbono.
No caso destes produtos, os carboidratos não são provenientes do açúcar. Mas, para a base de carne de bacon produtos, o açúcar pode ser adicionado como vitrificação ou injetado o produto antes de cortar para dar-lhe um sabor doce. Verifique o rótulo de qualquer bacon produto para o teor de carboidratos. Evitar qualquer bacon que diz que é de vidro ou apregoa a sua doçura.
Quando você for jantar fora e vêem vidro-de-açúcar bacon listado como o lado, você pode apostar que ele contém carboidratos do açúcar.

De bordo-vidros bacon provavelmente usa o carboidrato repleto de xarope para revestir o bacon, então você vai precisar de ter isso em mente.

Você Pode Incluir Bacon Em Sua Dieta,

Você está em uma dieta baixa do carb, Se você usar com sucesso o bacon que não contém carboidratos, você precisa olhar para o que mais você come que pode ter hidratos de carbono. Um típico pequeno-almoço Americano é uma festa de carboidratos. De brinde, hash browns, farinha de aveia, iogurte, granola, panquecas, waffles, bolos, suco de laranja, o leite, o café adoçado de bebidas, bolos, pães, biscoitos e o pão do seu café da manhã sanduíche todos têm alto teor de carboidratos.
Enquanto isso, o bacon em seu bacon cheeseburger não pode estar contribuindo carboidratos, mas você estará recebendo a abundância do pão e o queijo, para não mencionar as batatas fritas que são, basicamente, fritos de hidratos de carbono varas.
Vá em frente e jogue um pouco de bacon de verdade bits na sua salada, mas cuidado com os carboidratos na salada. Frutas e alguns legumes na sua salada também tem hidratos de carbono, bem como os croutons. Você precisa educar-se sobre todos os ingredientes para escolher sabiamente se você está tentando reduzir ou evitar carboidratos.
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