Calorias em Mirtilos e Seus Benefícios para a Saúde

Mirtilos têm a maior quantidade de antioxidantes. Eles contêm compostos de plantas chamados antocianinas que tem sido demonstrado que têm poder antioxidante, combate o estresse oxidativo. Pesquisa sugere que comer alimentos com antocianinas também pode ajudar a afastar doenças, tais como doenças cardiovasculares e câncer e ajuda na manutenção da saúde.

Os mirtilos são ricos em fibras, baixa em calorias e carboidratos, além de conter quase nenhuma gordura.
Eles são definitivamente uma fruta que você deve adicionar à sua dieta, especialmente se você tem diabetes. Além disso, eles são tão fáceis de apreciar, por conta própria, adicionado de vitamina, ou como parte de uma refeição.

  1. Mirtilos Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 84

Cálcio 0%. De ferro 2%
Uma xícara de amoras contém cerca de 80 calorias, 21 gramas de carboidratos, de 3,6 gramas de fibra, e de 1 grama de proteína. Este serviço é considerado um pouco mais do que uma porção de frutas. Se você estiver olhando para ficar com uma porção de fruta por sentado, manter a sua parte para cerca de 3/4 de xícara, que é de cerca de 60 calorias, e 15 gramas de hidratos de carbono.
Mirtilos são ricos em coração saudável, enchimento de fibra. Eles são uma excelente fonte de vitamina C, fornecendo 25% em um copo de pena.
Benefícios para a saúde de Mirtilos
Mirtilos são ricos em saudável para o coração, enchimento de fibra. A fibra é a parte indigesta de hidratos de carbono que ajuda na sensação de saciedade, ajuda a regular o intestino, puxa o colesterol para fora do coração, e pode estabilizar o açúcar no sangue.

Mirtilos também contêm o resveratrol, um composto (que tem propriedades antioxidantes), que tem sido associados com o tratamento e prevenção de câncer, doenças cardiovasculares, e neurodegenative doenças.

No entanto, a maioria das pesquisas tem sido observado em células cultivadas com resveratrol nas concentrações mais elevadas do que os que podem ser obtidos em seres humanos consumindo o resveratrol por via oral. Alguns estudos têm mostrado que níveis elevados de antioxidantes em mirtilos selvagens e em organicamente cultivadas uvas-do-monte.

Por último, uma xícara de mirtilos fornece 25% de suas necessidades diárias de vitamina C. a Vitamina C é um importante vitamina solúvel em água que atua como antioxidante, ajuda na cicatrização de feridas, aumenta a imunidade, e tem propriedades anti-envelhecimento.

Perguntas Comuns Sobre Mirtilos

Posso comer mofado mirtilos,
Os moldes de mirtilos não são prejudiciais para comer. No entanto, depois de um mirtilo fica mofado, isso não significa que ele está a estragar. Mofado bagas não gosto bom.
O que posso fazer sobre mirtilo manchas na minha roupa,
Mirtilos coloração azul vem das antocianinas. Antocianina é um pigmento solúvel em água que promove cores que vão do azul em tons de vermelho. E enquanto a coloração azul ajuda a embalagem em vitaminas, minerais e antioxidantes, que pode manchar roupas e dentes.
Se você conseguir ter alguns mirtilos em suas roupas, você pode ser capaz de obter a mancha se você agir imediatamente. Espera mais pode fazer a mancha mais difícil de lidar, por isso certifique-se de enxaguar com água morna imediatamente.

O que são mirtilos selvagens,

Mirtilos selvagens, também conhecido como baixo bush bagas, são diferentes das cultivadas, de alta bush bagas. Frutos silvestres são um tamanho menor do que o de alta bush bagas e são pensados para ter mais antioxidantes e de uma forma mais intensa, sabor picante.
Colheita e Armazenamento de Mirtilos
O phtyochemicals em mirtilos, antocianinas, degradam rapidamente e são de curta duração. Portanto, é importante estender a sua viabilidade a partir do momento que eles são retirados, até a hora de chegar a sua boca. A investigação tem mostrado que uma forma de conservar as vitaminas, minerais, fibras e proteção fitoquímicos é congelar mirtilos logo após a colheita, fazendo congelada uma ótima opção.
Se você decidir fazer a compra de blueberries frescas, atente para o molde. Molde indica os mirtilos estão começando a estragar. Escolha frutas que estão brilhante na cor, sem descoloração. Eles devem sentir o cheiro frutado e doce.
Mirtilos podem também ser comprados secos, como o suco, compotas ou se espalha. Estes tipos de mirtilo itens contêm mais açúcar, portanto, é importante monitorar a sua parte.

Maneiras saudáveis de Preparar os Mirtilos

Mirtilos pode ser incorporado em produtos de panificação—panquecas, muffins, bares. Eles podem ser servidos com iogurte, requeijão, farinha de aveia, ou misturado em smoothies. Mirtilos podem ser jogados na salada refrescante de adição colorida, ou eles podem ser estalado em sua boca como é. Usar mirtilos para decorar a sua chapa, ou no topo de sua brinde—este belo, repleto de nutrientes da fruta pode realmente ser usado para fazer qualquer coisa.

Receitas Com Mirtilos

Comer mirtilos para o café da manhã, almoço, lanche e jantar. Asse com-los ou lançá-los em sua salada, seu corpo e sua barriga não vai se arrepender.

Instituto De Linus Pauling. O Resveratrol. -factores/fitoquímicos/resveratrol#reference23
Retelny, Victoria. O colorido verdade sobre antocianinas compostos complexos com muitos potenciais complexo de poderes. Alimentação e Nutrição. 2016;16-17.
Mirtilos Selvagens. Perguntas frequentes. -melhor-mirtilo/faq/
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