Calorias e Seus Benefícios para a Saúde

Congelados couve de Bruxelas estão disponíveis durante todo o ano. Existem diversas variedades de doce couve de Bruxelas, que a alta temporada vai de novembro a fevereiro.

Couves de bruxelas são baixos em hidratos de carbono e calorias e contêm uma grande quantidade de enchimento de fibra.

  1. Couves-De-Bruxelas Informação Nutricional
  2. Tamanho da dose 1 xícara cozido sem gordura (155 g)
  3. Por Porção

% Valor Diário

Calorias 56
Cálcio 6%. Ferro de 10%
Uma xícara de cozido de couves-de-Bruxelas, no vapor sem gordura, contém cerca de 56 calorias e 4.1 gramas de fibra, tornando-a um baixo teor de calorias, alimentos ricos em fibras. Considerar a quantidade de gordura que você está usando, quando da preparação de couves-de-Bruxelas, como muitas receitas chamada para a manteiga e o bacon e pode rapidamente tornar presente em alimentos de baixa caloria um alto teor de calorias.
Benefícios para a saúde de couve de Bruxelas

Eles são uma excelente fonte de vitamina C e a vitamina K , com um copo de fornecer mais do que o dia de exigência dessas vitaminas. A vitamina C é um importante vitamina solúvel em água que ajuda a reparar os tecidos, aumentar a imunidade e pode ser útil em anti-envelhecimento. A vitamina K é importante de vitaminas lipossolúveis, que desempenha um papel importante na formação óssea e coagulação do sangue. Para aqueles em Coumadin, é importante manter sua ingestão de vitamina K consistente. Objectivo para comer a mesma quantidade de vegetais de folhas verdes, como couve de Bruxelas, brócolis, espinafre e couve diariamente.

Eles são também uma boa fonte de vitamina A, ácido fólico e manganês, e uma boa fonte de vitamina B6 e tiamina.

Além disso, a couve de Bruxelas são um dos vegetais crucíferos mostrou ter propriedades anti-câncer. Há alguns indícios de que isso pode ser feito em parte pela ativação de certas enzimas no fígado, que se ligam aos agentes cancerígenos.

Perguntas Comuns Sobre Couves-De-Bruxelas

Como posso evitar que o meu brotos a partir de tornar-se feio, verde e mole,
A chave para fazer um olhar bonito e saboroso Bruxelas é evitar overcooking. O cozimento em excesso pode causar a coloração desaparecer, aparecendo monótono e cáqui na natureza.
Para reduzir o tempo de cozimento pode branquear suas couves de Bruxelas em primeiro lugar.
Isso vai ajudar a iluminar a verde-los, também. Coloque-os em água fervente com sal por cerca de 30 segundos e, em seguida, transferi-los para um banho de gelo para abrandar o processo de cozimento. Quando você estiver pronto para prepará-los para o consumo, cozinhá-los como desejar e sirva-os imediatamente.
Colheita e Armazenamento de couve de Bruxelas
Couve de bruxelas podem ser comprados frescos ou congelados. Escolha pequeno, empresa de brotos que são compactos e pesados. O melhor tamanho de brotos são 3/4 1 1/2 polegadas (de 2 a 4 centímetros) de diâmetro. Elas devem aparecer em verde brilhante e livre de manchas.

Loja lavado, couves-de-Bruxelas em um recipiente hermético na geladeira.

Uso dentro de três ou quatro dias.
Formas saudáveis de Preparar as Couves-de-Bruxelas
Brussel sprouts pode ser cozido, assado, frito, ou desfiado para uso em slaws. Eles são um alimento popular item em dietas de baixo carboidrato, provavelmente devido à sua rica, heartiness e forte, sabor de noz. Cozinhá-los simplesmente com uma pequena quantidade de sal, pimenta e azeite ou fantasia-los adicionando coração saudável, nozes e especiarias.
Objetivo é evitar o alto teor calórico e alto teor de gordura, receitas que utilizam uma grande quantidade de manteiga, queijo, creme de leite, ou carnes curadas, tais como bacon. Estas receitas podem ser muito elevados em calorias e pouco saudável de gordura.
Receitas Com Couve De Bruxelas
Muitas pessoas fazem uma cara azeda quando pensam em couves-de-Bruxelas, mas este vegetal é nutritivo e delicioso quando bem preparada. Dar seus rebentos de uma reforma e experimentar estas receitas.

Labensky, SR, Hause, AM. Na Cozinha: Um livro de Culinária Fundamentos. 3ª ed. Superior Sadle River, NJ: Prentice Hall, 2003: 617.

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