• Calorias na Turquia Carne Branca e Carne Escura
  • Turquia Mama Informação Nutricional
  • Tamanho da dose de 4 oz. sem ossos, sem pele turquia mama (114 g)

Por Porção
% Valor Diário
Cálcio a 1%. Ferro de 4%
Como o frango em fatias, a turquia mama fatias são um alto teor de proteína, baixo teor de hidratos de carbono dos alimentos. Mas este alimento pode aumentar a sua ingestão de sódio por dia, dependendo da turquia que você escolher. Algumas marcas da turquia lunchmeat , por exemplo, são ricos em sódio
As calorias da torrada turquia dependem do tipo de carne que você consome e o método de preparação utilizado para cozinhar o pássaro. De acordo com o USDA, há 5 gramas de gordura e 147 calorias em uma única porção de assado de carne escura. Mas se você escolher o branco de carne de peito, você vai consomem apenas 125 calorias e menos de 2 gramas de gordura. Uma única dose da turquia é de 3 gramas ou uma parte que é aproximadamente do tamanho de um baralho de cartas.
Você escolhe a manter a pele do seu turquia, Infelizmente, você vai adicionar pelo menos uma centena de calorias, mas provavelmente mais. De acordo com o USDA, uma dose única da turquia pele (1 onça) fornece 115 calorias e mais de 11 gramas de gordura.
Mas é claro, ninguém come turquia pele crua. Então, se você estiver calculando o número total de turquia calorias você consome, você também precisa levar em conta a manteiga e o pan-pingos que muitas vezes são decorados na parte superior da ave durante o cozimento.

Calorias no Chão Turquia

O número de calorias no chão, a turquia pode ser mais complicado calcular.
Assim como a carne moída, existem diferentes variedades que contêm diferentes quantidades de gordura. A gordura no chão turquia pode vir adicionada a partir da turquia com a pele ou carne escura.
Jennie – é uma marca popular de solo turquia. As calorias dos produtos variam conforme listado abaixo:
Terreno Turquia: 220 calorias e 17 gramas de gordura por 112 gramas de servir
Molho barbecue: 170 calorias e 8 gramas de gordura por 112 gramas de servir

Extra moída Magra, Turquia Mama: 120 calorias e 1,5 gramas de gordura por 112 gramas de servir

Porque há tanta variação entre o número de calorias dos diferentes tipos de solo turquia, é importante verificar o rótulo nutricional sobre o produto que você comprar, não importa de qual marca que você compra. Não é seguro assumir que a terra turquia vai ser baixa em calorias e pobre em gordura.

Calorias na Turquia Hambúrgueres
Se você encomendar um turquia hambúrguer em um restaurante, a caloria e gordura contagem pode ser impossível determinar a menos que seja indicado no menu. Mas o smart dieters nunca deve assumir que turkey burger calorias são baixos ou que um turkey burger é necessariamente mais baixa em calorias que o tradicional hambúrguer de carne bovina.
Quando a turquia hambúrgueres são misturados, muitos chefs de usar mais gordura do solo turquia porque o gosto é melhor, é húmido e é mais fácil de comer.
Em seguida, outros ingredientes como o queijo ou óleos de cozinha, pode ser adicionado o que irá aumentar a gordura. Finalmente, as coberturas ou os spreads adicionado para o bolo pode adicionar centenas de calorias. O resultado, Não é impossível para o seu turkey burger total de 500 calorias ou mais.

No entanto, você pode fazer o seu próprio com baixas calorias turquia hambúrgueres em casa. Apenas certifique-se de utilizar o solo turquia mama e adicione a umidade, incluindo salgados ingredientes como cebola, ervas, e até mesmo o branco do ovo.

Benefícios Para A Saúde

A turquia é uma boa fonte saudável de proteína magra , então ele é inteligente para mantê-lo em sua dieta. Mas se você está tentando perder peso, você deve escolher a sua carne com cuidado.
O melhor da turquia para você ser rica em proteínas, mas pobre em gordura e calorias.

Uma fatia da turquia é uma boa fonte de fósforo e de vitamina B12. É também uma boa fonte de niacina, vitamina B6, e e selênio.

Como escolher e Armazenar a Turquia
Se você está tentando escolher um todo turquia para uma grande refeição em família, você vai querer obter um pássaro grande o suficiente para alimentar a todos os seus convidados e proporcionar sobras. Para uma família de quatro comedores saudáveis, obter um pássaro que é de cerca de oito quilos. Para quatro adultos e quatro crianças, considerar a obtenção de um pássaro que é de cerca de 10 libras. Tem uma grande equipe, Os fabricantes recomendam que você obtenha uma 24-libra a turquia para um grupo de doze.
Fresco coelhos estão prontos para se preparar, mas se você comprar uma congelados turquia será necessário aguardar vários dias para descongelar na geladeira. Permite que um dia a cada quatro quilos de turquia.
Após o jantar está completa, turquia, as sobras devem ser refrigeradas. Em geral, as sobras ficar fresco por 2 a 3 dias na geladeira, mas pode ser congelado por até três meses.

Formas saudáveis para Desfrutar de Turquia

Muitos comedores de usar um grande turquia jantar como um motivo para entrar. Mas há formas de evitar o excesso de comida. Se você gosta de comer um big turquia jantar em ocasiões festivas, use algumas inteligente dicas para desfrutar de uma refeição sem excessos de gordura e calorias.
Comer apenas uma única porção de carne (do tamanho da palma da sua mão ou um baralho de cartas)
Remover a pele
Escolha a carne branca do peito
Pular a manteiga ao assar. Um pouco de gordura é necessário para manter o seu pássaro úmido, mas você pode usar menos gordura e ainda obter uma saborosa refeição.
Receitas De Turquia

Tenho algumas sobras, Utilize estas receitas para colocar o seu extra turquia para uma boa utilização.

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