1. Hambúrguer, queijo de Calorias e Nutrição Fatos
  2. Único Patty, Regular Cheeseburger Informação Nutricional
  3. Tamanho da dose 1 sanduíche (100 g)

Por Porção
% Valor Diário
Calorias 303

Cálcio 19%. Ferro de 15%

Hambúrguer, queijo calorias provenientes principalmente de gordura saturada que A carne do hambúrguer, contribui para que a gordura saturada de contagem e o queijo adiciona gordura saturada e calorias. Mas um cheeseburguer não fornece açúcar e é uma boa fonte de ferro, vitamina B6 e B12.
Cheeseburger nutrição irá variar dependendo de como você preparar seu hambúrguer, qual a marca que você compra ou de onde você escolher para comer. Por exemplo, se você receber um simples cheeseburger no McDonalds , você vai consumir 300 calorias, 12 gramas de gordura, 15 gramas de proteína e 33 total de carboidratos. Você também vai consumir 680 gramas de sódio ou de quase 30 por cento do total recomendado a ingestão de sódio para o dia. Você vai consumir aproximadamente o mesmo número de calorias, se você pedir um simples cheeseburger no Burger King.
Mas se você comer um cheeseburguer no Applebees, você vai consumir mais de 900 calorias, cerca de 72 gramas de gordura, 25 gramas de gordura saturada, e mais de 1200 miligramas de sódio.

Então porque é que existe uma variação significativa no cheeseburger calorias e nutrição, Tamanho da dose e método de preparação de fazer uma grande diferença.

Qual é O Queijo mais Saudável para um Cheeseburger,
Geralmente, os amantes de hambúrguer escolher o melhor queijo para a sua refeição com base no sabor e como bem o queijo derrete.

Mas são alguns burger queijos mais saudável do que os outros, Sim, mas não por uma grande margem. Veja como alguns dos mais populares queijos pilha.

Queijo americano: 94 calorias, 7 gramas de gordura

Queijo Cheddar: 114 calorias, 9 gramas de gordura
Pepper jack: 106 calorias, 9 gramas de gordura
Queijo azul: 100 calorias, 8 gramas de gordura
Queijo suíço: 108 calorias, 8 gramas de gordura
Queijo Brie: 95 calorias, 8 gramas de gordura

Queijo mussarela (parte desnatado): 85 calorias, 6 gramas de gordura

Tenha em mente que o tamanho da porção, faz uma grande diferença quando você adicionar o queijo para um hambúrguer. A contagem de calorias listados acima são para uma onça de cada queijo. Mas o pré-corte as fatias são, muitas vezes, menos do que uma completa onça e você pode ser capaz de economizar calorias, utilizando a menor parte.

Além disso, você pode usar menos o queijo, se você escolher uma variedade com um sabor mais forte. Por essa razão, usando a pimenta de macaco ou de brie pode ajudar você a economizar algumas calorias.

Finalmente, tenha em mente que a adição de queijo para o seu hambúrguer vai aumentar o conteúdo de sódio. Então, se você está tentando cortar sua ingestão de sal, você pode querer ignorar o queijo.
Como Fazer um Cheeseburger mais Saudável

A melhor maneira de fazer um cheeseburguer o mais saudável possível é fazer a sua refeição em casa. Sua grade de hambúrguer, de modo que a gordura escoa da carne e de modo que você não precisa usar qualquer adicional de óleo ou manteiga para preparar a patty.

Uma vez que o seu hambúrguer estiver pronto, ser cauteloso com os condimentos e coberturas. Popular coberturas, como abacate e bacon irá enviar a sua gordura e contagem de calorias através do telhado. Portanto, você pode querer passar essas opções.
Além disso, ignorar a maionese, molho barbecue e outros ácidos curativos. O queijo vai acrescentar bastante saboroso sabor para que você não precise deles, de qualquer maneira. E considerar o uso de apenas metade de um bolo. Um hambúrguer pão pode adicionar um adicional de 100 a 200 calorias. Muitos comedores saudáveis misture a metade superior e comer um open-face de hambúrguer ou embrulhar toda patty em um wrap de alface.

Finalmente, ser inteligente quando você ordem cheeseburger os lados.

Batatas fritas, onion rings e até couve-flor é carregado com calorias. Se o hambúrguer por si só não é suficiente comida, escolher frutas frescas ou uma pequena salada ao lado. E beber a água para saciar a sua sede. Uma cerveja gelada, irá acrescentar 150 calorias ou mais para a sua contagem diária e um milkshake pode facilmente adicionar três vezes esse número.
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