1. Calorias em Água de Coco
  2. A Água De Coco Informação Nutricional
  3. Por Porção

% Valor Diário
Calorias 46
Cálcio 6%. Ferro de 4%
A água de coco é o líquido que se derrama quando você quebrar o fruto. Mais velha dos cocos (aqueles que são marrons e peludas) geralmente fornecem um melhor leite de coco, mas mais jovem verde cocos produzir melhor água de coco.
A água de coco não é uma fonte significativa de calorias calorias Vazias são aqueles que dispõem de pouco ou nenhum valor nutricional. Muitos sucos de frutas e outros suco adoçado produtos são fontes significativas de calorias vazias.

De acordo com o USDA informações , não há adição de açúcares e apenas quatro calorias provenientes de gordura saturada em um copo de dose de água de coco. Mas a bebida contribui 252 miligramas de sódio na sua dieta diária. Especialistas em saúde recomendam que você consuma menos de 2.400 miligramas de sódio por dia.

Tenha em mente, no entanto, que a água de coco nutrição é diferente, se você comprar a lata ou garrafa variedade que você vê frequentemente em lanchonetes, academias ou lojas de comida de saúde.

Estes produtos podem anunciar que eles são saudáveis e aumentar o total de nutrição.

Pode-se (cerca de 12 onças) de água de coco engarrafada podem oferecer até 130 calorias, 350 miligramas de sódio e 26 gramas de açúcar. Algumas marcas adicionar adoçantes ou adicionais sabores que alterar a nutrição. Por isso é importante verificar o rótulo de informação Nutricional e da lista de ingredientes antes de comprar para obter os dados mais precisos sobre a sua bebida.
A Água De Coco Benefícios Para A Saúde

É a água de coco saudável, Ao longo dos anos, as reclamações surgiram sobre os muitos benefícios de saúde de água de coco, mas a maioria tem sido desmascarado. O Instituto Americano para Pesquisa do Câncer divulgou um comunicado explicando que não há nenhuma razão para acreditar reclamações sobre o câncer de combate a propriedades da água de coco. E um processo liquidados em 2011, uma água de coco produtor para parar de fazer inflado reclamações sobre seus produtos poderes de saúde.

Ainda assim, muitos fãs da bebida dizer que é um smart bebida para beber durante e após o treino, pois ela fornece os eletrólitos (sódio, potássio, cálcio e magnésio) e hidratos de carbono para ajudar a melhorar a função muscular. E a água de coco fornece menos calorias que uma típica bebida esportiva.
Mas a maioria dos nutricionistas dizem que você pode obter os mesmos benefícios de consumir alimentos integrais, como uma banana, com água, alimentos integrais têm nenhuma ingredientes ocultos (como o açúcar) e são, geralmente, mais barato.
Então, por que beber água de coco, Algumas pessoas, como o de nozes, doce sabor. Se você costuma beber suco de frutas, coco pode ser uma alternativa melhor. Ele contém menos açúcar e menos calorias que a maioria dos sucos e bebidas como suco.

O Armazenamento De Água De Coco

Algumas marcas de água de coco usar um processo de pasteurização, para que o produto é “vida-de-prateleira estável.” Isso significa que você não precisa refrigerar o produto depois que você comprá-lo. Contanto que o pacote não está aberto, ele deve ficar fresco por até 12 meses.

Uma vez que você abrir um recipiente de água de coco, os fabricantes, geralmente, recomendamos que você guarde a bebida. A maioria das pessoas preferem o sabor do frio, água de coco e mantendo-os refrigerados wlll ajudar a bebida ficar fresco por 24 a 48 horas.

Se você obter uma água de coco direto da fruta, ele deve ser refrigerado imediatamente. Doce água de coco também pode ser congelada.

Formas criativas de Usar a Água de Coco
Porque a água de coco tem propriedades hidratantes, algumas pessoas usam para ajudar a atenuar os efeitos de uma ressaca. Enquanto não há dados científicos para fazer a prática, bebidas (não alcoólicas) e os fluidos de qualquer natureza é susceptível de oferecer um benefício depois que você já tinha bebido demais.

E alguns criativo bartenders até mesmo usá-lo em cocktails. Você pode fazer um Coco de Gin ou até mesmo um Carbonizado Cal Mojito. Ou se preferir utilizar a água de coco sem álcool, tente adicioná-lo para um saudável smoothie ou torná-lo a base para um picolé de frutas

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