Calorias em Amêndoas e Seus Benefícios para a Saúde
As amêndoas são um nutritivos, portátil e de baixo alimentos ricos em carboidratos que pode ser usado na cozinha ou consumido como é. Oitenta por cento do mundo amêndoas são cultivadas na Califórnia. Porque amêndoas cresce bem em áreas com clima Mediterrânico, eles são geralmente consumidas no sul da europa, Norte de África e alguns países do Oriente Médio.
As amêndoas são ricos em nutrientes, eles são uma boa fonte de fibra e proteína.
Eles também são uma boa fonte de uma alimentação saudável, gorduras insaturadas (monoinsaturadas, que é encontrado no óleo de oliva). Além disso, as amêndoas são uma excelente fonte de vitamina E, manganês e magnésio.

A única limitação a comer amêndoas é que eles são ricos em calorias. O excesso de ingestão de calorias pode causar ganho de peso, um fator independente de risco para várias doenças, incluindo diabetes tipo 2 e doença cardiovascular. Portanto, quando comer amêndoas, você deve exercitar o controle da parcela.

Amêndoa Informação Nutricional

  • Por Porção
  • % Valor Diário
  • 164 calorias

Cálcio 8%. Ferro de 6%

As amêndoas podem ser comprados, salgados, sem sal, em bruto ou torrado.
Eles podem ser misturados em manteiga de amêndoa, leite de amêndoa, ou o solo, como a amêndoa refeição. Matérias e amêndoas torradas são isento de sódio, o que é importante para aquelas pessoas que têm um histórico de hipertensão ou está olhando para diminuir a sua ingestão de sódio por outras razões. As amêndoas são também uma boa fonte de fibra, contendo 3.5 gramas em uma porção.
Além disso, as amêndoas são uma baixa em hidratos de carbono, proteína de alta de alimentos.
As gorduras saudáveis, fibras, e o conteúdo de proteína de amêndoas fornecem satiating poder. As amêndoas são de baixo teor de gordura saturada, contendo cerca de 1 grama por dose. Na verdade, a maioria da gordura encontrada em amêndoas cardio-protetor, gordura monoinsaturada.

Tenha em mente que ao comer amêndoas, você deve procurar a vara para uma porção, o que é cerca de 24 amêndoas inteiras (1/4 de xícara ou um punhado pequeno). Se você está emparelhando amêndoas com outro alimento, como frutas ou iogurte, o objectivo para a vara de 100 calorias porção (cerca de 12). Para aquelas pessoas que procuram reduzir a sua ingestão de carboidratos, as amêndoas pode ser usado como um substituto para o pão ralado na cozinha. A refeição da amêndoa também pode ser utilizado no cozimento.

Benefícios para a saúde de Amêndoas

Em 2003, o FDA afirmou que a evidência científica sugere que a ingestão de 1,5 gramas de nozes por dia, como parte de uma dieta baixa em gordura saturada e colesterol, pode reduzir o risco de doença cardíaca. Isto pode ser devido ao alto teor de lipídios reduzindo a gordura monoinsaturada encontrada em amêndoas, além do conteúdo de fibra e efeitos antioxidantes da vitamina E. a Amêndoa também contêm grande quantidade de fitonutrientes, especialmente os esteróis vegetais e flavonóides, que são saudáveis para o coração, bem como concessão de benefícios antioxidantes.

Para maximizar estes nutrientes, desfrutar de seu amêndoas com as peles—flavonóides estão concentrados lá.

As amêndoas também são uma rica fonte de manganês e magnésio. O manganês desempenha um papel importante no metabolismo de carboidratos, aminoácidos e colesterol. O magnésio está envolvido em mais de 300 vias metabólicas, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, a sinalização celular e estrutural funções como a formação de osso. Alguns estudos sugerem que um maior consumo de magnésio estão associados com um risco reduzido de desenvolver diabetes.
Perguntas Frequentes Sobre A Amêndoas
São amêndoas, nozes,

As amêndoas são considerados uma árvore de noz.

Eles geralmente crescem em arbustos ou árvores e são incorporados em uma casca dura. A maior parte do tempo, se uma pessoa é alérgica a frutos de casca rija, eles são alérgicos a todas as nozes.
É o leite de amêndoa é uma boa alternativa ao leite,
Se alguém tem alergia a produtos lácteos, leite de amêndoa é uma boa alternativa. E, embora as amêndoas são naturalmente ricos em calorias, leite de amêndoa é um menor de calorias substituição ao leite de vaca
Colheita e Armazenamento de Amêndoas
As amêndoas contêm uma elevada quantidade de gordura, por isso eles manter o melhor em um lugar fresco, seco, tais como a geladeira ou local fresco, escuro despensa. Objectivo para selar o seu amêndoas (especialmente torrado) em um recipiente hermético para melhor a vida de prateleira; prevenir a oxidação é fundamental para manter o frescor. Evite a exposição à luz solar direta e de extrema cheiros.
Se você está preocupado com a alta ingestão de sódio, olhar para a compra de amêndoas sem sal. Se você quer um pouco de adicional de sabor, você pode combiná-los com um traço de sua própria escolha de especiarias.

Formas saudáveis para Preparar Amêndoas

A amêndoa pode ser consumida como um lanche, como um complemento para uma refeição, como aveia, ou incorporado em um prato. Pré-porcionados, as amêndoas são um dos alimentos que você sempre quer ter com você Quando você está em uma pitada, eles podem servir como um saudável, portátil, de nutrientes lanche. Além de matérias-primas ou amêndoas torradas, você pode utilizar produtos de amêndoa, tais como a refeição da amêndoa, a manteiga de amêndoa, leite de amêndoa. Aqui estão algumas boas dicas.
Pacote de uma mão cheia em um pequeno saco e alcançá-los quando as greves de fome.
Espalhar a manteiga de amêndoa na aipo, ou uma maçã para um de fibra e proteína contendo lanche.

Acrescentar as amêndoas para saladas, iogurte, queijo cottage—use sua imaginação. As castanhas podem ser adicionados para todos os diferentes tipos de alimentos.

Evitar amêndoas, que são revestidos em um açúcar ou mel esmalte.

Usar sem adição de açúcar leite de amêndoa em shakes, molhos, egg nog , e para usos semelhantes.

Farinha de amêndoas (mesma coisa que a refeição da amêndoa) pode ser usado em muitas baixas em hidratos de carbono receitas. Tente panquecas , muffins , bolos, e até mesmo recheio.
Receitas Com Amêndoas
Cozinhar com amêndoas é uma ótima maneira de aumentar o conteúdo de nutrientes de uma refeição, enquanto reduzem o teor de carboidratos. As amêndoas também adicionar mais crocante e sabor que tem satiating de energia e pode impedir que você a comer demais. Acrescentar as amêndoas para o seu pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar, sobremesa. Lembre-se que para sempre acompanhar suas partes. Abaixo estão algumas boas receitas:

Administração de alimentos e medicamentos. Qualificado alegações de saúde: Carta de execução critério—Nozes e doença coronariana.

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